The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 4
Capítulo 4 - Discussão no Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Desculpem a demora semana muito cheia.
Um capítulo cheio de testar importantes no decorrer da fanfic.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/4

 

P. O. V Autora
Grécia  antiga
.... 

Victória  já era uma mulher  feita.  Ela era considerada   a flor mais bela do Olimpo.  Recebeu  esse apelido  por causa de Perséfone.  A deusa das flores  viu em Victória  a flor de lis mais bela.  Victória  sempre era vista com algum olimpiano.  Victória  também era admirada  por deuses menores  e primordiais.   Hera tinha  uma ideia  em sua mente transformar a doce Victória  na esposa de seu filho Ares.  Ela acreditava que com a mulher certa ao seu lado Ares sossegaria e pararia de destruir  o casamento  dos outros.  
Hera já sabia que Victória  era apaixonada  por Ares desde a sua adolescência.  Então  a Deusa do casamento  não viu mal algum em junta-la  a Ares.  O casamento  foi um dos mais bonitos  que Hera organizou.  Ela estava muito  satisfeita   com o arranjo.  Mal sabia ela o mal que isso causaria futuramente. 

AGORA 

P. O. V Gaia


Saio de minha  mansão  ainda de madrugada.  Estou determinada a descobrir  a memória  perdida quando  Zeus me derrubou  da escada.  Vou descobrir  o por que de eu me sentir tão vazia  e incompleta  desde a Guerra no Olimpo  na Grécia   Antiga. 
Chego no lugar marcado  e tomo outra forma para fazer a varredura  no local em busca  de algum espião  ou algum sinal de armadilha.  Hécate  estava  sentada em uma das mesas do restaurante.  Me aproximo ainda na forma de estudante loira.  Sento na mesa com um sorriso.  

— Hécate  a quanto tempo!  - Ela dá um meio sorriso. 

—  A quanto tempo mesmo!  - Sorri de forma sarcástica. 

—  Sem brigas  por favor!  - Pedi revirando  os olhos.  – Querida  Hécate,  eu vim lhe pedi para que retire o véu que cobre minhas lembranças,  quero  me lembrar  de tudo e também quero  lembrar  a razão  de Zeus ter me empurrado escada abaixo. – Minha voz saiu autoritária,  o que fez Hécate  franzi o nariz.  

—  Quer realmente  saber?  -  Hécate fica séria. 

—  Se eu não quisesse  saber eu não teria perguntado!  - Cruzo  os braços e a fito severamente. 

—  Não precisa ser grossa!  - Reclamou.

—  Então,  não seja uma inútil  e me ajude de uma  vez!  - Retruquei  com raiva.  Essa bruxinha  tá me irritando e muito.  Vou virar  sua cara  ao avesso. 

—  Está bem!  Tudo pra  você se dar mal!  - A insolente  dá de ombros.  

Hécate  recita um encanto e lembranças  invadem minha mente. 

P. O. V  Ares

Estávamos  novamente  em outra reunião  tediosa do Conselho  olimpiano.  O motivo era á retardada  da Gaia e sua turma.  Eu bufava de tédio de cinco a cinco  minutos. 

—  Então... Ares como é ser odiado?   - Perguntou Atena debochada. 

— Cala a boca!  - Reviro os olhos.  – Atena!  Como você  se sente após engolir o Wikipédia?  - Não consigo prender a risada e rio alto. 

—  Pelo menos  eu tenho conteúdo!  Já você...  Coitado não passa de um brutamontes  com altos índices de  deficiência  mental!  - Atena  dá um meio sorriso.  Metida  á sabe tudo. 

—  Vá se ferrar!  - Rosno. 

— Você  é tão sem cultura – Ela faz uma cara de desprezo. -  Apela para palavras  de Baixo escalão.  – Ela  balança  a cabeça  em sinal de negação. 

— Va para o Tártaro  com sua sabedoria  de merda!  - Eu estava me controlando para não arrancar seu pescoço  do tronco. 

—  Só  alguém  como Afrodite  para gostar de alguém como  você!  - Atena se levantou  do trono e foi para frente  de todos os deuses e deusas.  – Você é um parasita!  A maioria  de nós só te atura aqui por obrigação!  - Atena  para a minha  frente.  – Você  estraga as vidas das pessoas! 

—  Eu não sou tão ruim!  - Tentei me defender. 

—  Ah!  Ares!  Até Parece!  - Zomba Apolo.  – Você  foi um canalha  com Victória!  Sua própria  esposa!  -  Apolo me olha de indignado. 

—  Apolo vai a merda!  - A raiva sobe a minha  cabeça.  – Não vem dar uma de bom moço!  - Ri de nervoso.  – Todos sabem que você a queria,  mais ela preferiu a mim!  - Joguei na cara dele a verdade. 

—  Isso não é verdade!  - Mentiu.  – Eu sou o Melhor amigo dela!  -  Ele diz em sua defesa

—  Verdade  ou não,  ela é minha!  - Levanto em sua direção   e o pego pelo colarinho.  -  Minha e de ninguém mais!  - O joguei para longe de mim. 

— Chega!  - Zeus eleva a voz. 


—  Só uma última  coisa pai!  - Atena  pediu. 

—  Fale!  - Zeus diz após um suspiro pesado. 

—  É muita petulância  sua ser possessivo em relação  a Victória!  - Ela se dirige  a mim.  – Sendo que quando  a tinha só a machucou e nunca a amou!  - a mágoa   na voz de Atena me assustou. 

—  E  por que se importa  tanto?! -Indago curioso. 

—  Por que se você tivesse  dado um terço de amor e carinho a ela... – Atena suspira.  – Ela não teria feito o que fez!  -Ela me olhou com ódio.  – Eu ainda teria  minha melhor amiga!  - Atena vira a cara. 

—  Acabou!  - Zeus  berra.  -  Agora iremos falar do plano de atrasar e confundir  Gaia!  - Zeus limpa a garganta e continua.  – Hécate já deve ter  devolvido as memórias  de Gaia e isso pode ser uma grande  vantagem.  – Zeus  sorri vitorioso. 


P. O. V  Percy   Jackson 

Sonho on:

Eu estava no  mesmo campo florido de antes.  Caminho  em direção  ao banco e ela estava lá com um vestido lilás  e branco.  Tão graciosa quanto antes. 

—  Seja  bem-vindo novamente  Percy!  - Sua voz era doce e simpática. 

—  Obrigado!  - Agradeci igualmente  educado.  – Se não se importa  posso lhe fazer algumas perguntas?  - Pergunto torcendo para ela concorda. 

—  Hum...  -Ela murmurou pensativa.  – Te considerei quatro perguntas por sonho!  - Ela sorri.  -Pergunte!  -Ela diz. 

—  Suspeita de quem são seus pais?  - Essa foi a primeira  pergunta

—  Não!  - Ela suspira.  -  E nem quero saber!  -  Diz dando de ombros. 

— Como era viver no tártaro?  - Pergunto  com receio.

—  Um verdadeiro  inferno!  - Ela solta uma risadinha,  mais logo seu bom humor some.  – Eu estava  sendo castigada  todo dia por milênios.  Comi sempre a mesma cômoda sem sal e isso quando tinha.  Eu estava sempre suja.  – Ela travou.  – Isso é tudo que eu posso dizer!  Próxima!  - Ela mudou de assunto.  Resolvi que  era melhor deixar quieto. 

—  Você  odeia  Afrodite?  - Pergunto  tendo uma vaga ideia da resposta. 


—  Sim!  - Ela cerra os punhos.  – Desde que ela  começou a dormir  com Ares.  – Sua expressão  era de mágoa  e raiva.  Sem  saber o que fazer lhe dei um abraços singelo. Ela as poucos  melhora. 
—  Faça a última  pergunta do dia! – Ela diz um pouco animada. 

Resolvi  pegar leve.  Já a tinha feito lembrar  de muitas  coisas desagradáveis. 

 - É verdade que  apanhadores de sonhos te atrai?  - Tomara que ela não perceba que eu quero pergunta  outra coisa. 

—  Sim!  - Ela sorri docemente. 

Eu acho que eu nunca me vou me acostumar  com o fato dela ser uma possível  inimiga.  Ela era tão doce e gentil.  Parecia feita de porcelana.  Eu sei que seremos grandes amigos.  Algo me diz isso. 

—  Está na hora de ir!  - Ela se levanta e  uma luz lilás  surge ao seu redor e borboletas  lilases  voam ao redor. 

—  Adeus!  - Disse antes do sonho acabar. 

SONHO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♡☆♡♡♡♡
Beijos de Luz ♡☆♡♡♡