The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 24
Capítulo 24 - Até perder


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Nem demorei tanto para postar o capítulo,viram só.

A música usada nesse é Until It's Gone da banda Linkin Park (link nas notas finais)

Esse capítulo está inteiro no ponto de vista do Ares, então se divirtam junto Victória ( risada maligna)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/24

 

 

Um fogo precisa de espaço para queimar

Uma respiração para acender o brilho

Eu já ouvi e disse várias vezes

Mas agora eu sei

 

Que você não sabe o que tem

Oh você não o que você tem

Não, você não sabe o que tem

 

Até perder

Até perder

Até perder

 

 

Pov’ Ares

Eu deveria saber que  Victória  não voltaria  a me amar tão fácil.  O que eu estava pensando?   Que ela simplesmente  esqueceria de tudo e nós dois passássemos  uma  borracha em todo nosso passado?   Eu  estava completamente enganado, não vou mentir.  Dizem que só percebemos   o valor das pessoas quando as perdemos  e agora eu sei que isso é  uma verdade.  Uma triste verdade.

Victória tem razão em algumas coisas.   No passado eu errei mais vezes do que pude contar.   Eu exigi  dela uma coisa que  não deveria ser exigido a  ninguém.    Exigir seu amor de uma maneira submissa.   Exigi fidelidade  e  eu  mesmo  não dei isso a ela.   Exigi dela  que se fizesse de cega para todas as minhas traições.   Exigi que ela fosse uma tola  chifruda e  eu  me arrependo.

Se na  época eu soubesse tudo  o que eu sei agora.     Se naquela época eu soubesse aonde aquela relação tóxica iria acabar.     Sim, foi uma relação tóxica e eu enxergo isso.  Eu fiz  minha esposa  de  prisioneira e capacho, quando tudo que ela merecia era  uma família feliz, com um marido amoroso e  filhos que pudessem ficar com ela.   Ela nunca mereceu  estar casada comigo, pois ela sempre foi muita areia para meu caminhãozinho.  

Nesse exato momento, estávamos Apolo  e eu sozinhos, pois  Victória havia saído  da sala a  alguns  minutos.   Apolo  olhou  para mim  e eu pude ver em seus  olhos  ódio e  ciúmes.        Ele se aproximou de  mim   e        negou com a cabeça.

— O que  você  tem, Ares?     -  Ele perguntou  com    um ar derrotado.    -   Ela sempre preferiu  você a  mim,  eu sempre  estive  lá por ela,  era o melhor amigo  dela e ela  nunca me amou como ama  você!   -    Ele  resmungou.

— Além da minha  beleza e do meu ar Badass.  – Zombei da pergunta.     -   Não escolhemos  por quem  nos apaixonamos  seu imbecil, apenas acontece.    – Falo  me afastando no mesmo.   

O simples  fato de eu continuar   na mesma sala que aquele  cínico deixava meu punho coçando para dar mais  um murro na fuça desse desgraçado.   Estava  caminhando para a porta afim de sair, quando Apolo   começa a falar novamente.

—  Exatamente.  -  Ele  bufa.     – Se eu pudesse escolher por quem me  apaixonar tudo seria muito  mais  fácil.    -   Ele  me olha  e  posso ver   o quanto ele estava destruído.    -      Eu odeio   a necessidade  de querer estar perto dela. De  beija-la .   De tocar seu corpo.  Mas, eu simplesmente  não consigo parar de me sentir assim ,pois estou  completamente  enlouquecido por ela, Ares.     Você  não passa de  uma pedra que ficou  em nosso caminho  por  mais de  milênios.    -  Ele  disse por fim, passando por  mim para  sair e  esbarrando em meu ombro de propósito.

(...)

Eu achei que te deixaria sã e salva

Achei que te faria forte

Mas algo me fez perceber

 

Que eu estava errado

 

Estava   mais  uma  vez no quarto em que guardei por todos esse anos as coisas dela.     Victória  havia mexido em algumas coisa, mas ainda  haviam muitas coisas  dentro de  caixa e  baús.  Milhares  de   vestidos, joias, pinturas e  variadas coisas que  a muito tempo  atrás pertenciam á aquela antiga  Victória.  Aquela com quem eu me casei e estraguei.

Abri uma caixa  aleatória e  vi um caderno  de desenhos.  Dentro dele  haviam vários  símbolos  gregos, mas eu não  dei muita  importância. Logo larguei o  caderno    e  achei algo interessante.    Uma runa  cor de  sangue   estava  dentro de  uma caixinha  lilás.    A peguei e  não senti nada demais, mas ela era bem bonita.

— O que  está fazendo?  - Perguntou  Victória me assustando.

Me virei para a mesma  que  rapidamente fez toda  as suas coisas sumirem.  Ela chegou perto de  mim tirando a runa e a caixa de  mim e   fazendo  ambas desaparecerem.

— Obrigada por  guardar  tudo, mas eu quero de volta.   – Ela diz dando  um sorriso falso.

—  O que  pensa que está  fazendo?   -  Questionei.

—   Querido, meu lugar  não  é mais aqui com você.       - Ela deu de ombros.  – Estou apenas pegando minhas coisas para ir  embora.

—     Você está carregando um filho  meu, Victória.  Eu quero te manter por perto e segura.     -   Falo   me aproximando da mesma.

—  Ares eu tenho um templo no  Olimpo  irá me  ver com  frequência, então  se o bebe  for seu, não perderá contato com  o mesmo.    -  Ela falou  com simplicidade.   -       E   Ares  eu sou uma deusa imortal! Não estou correndo risco nenhum seu tolo.   Não preciso ficar aqui para nada.    -   Ela finalizou.

—       Você  vai    me tratar assim, depois  de tudo.     Como  se eu fosse  um merda?     - Pergunto irritado.

—   Já que perguntou, vou sim. Afinal é isso que  você é e sempre será.   -   Victória diz com sinceridade.   -  Você  é   um merda  Ares.  Pois me diga que tipo  de homem faz tudo  o que  você fez e  agora que eu dei  o troco  você simplesmente  age como um  hipócrita!       -    Ela se aproximou  de  mim  ainda  mais.     -    E     querido  os tempos  mudaram e  eu quero o divorcio!   - Ela disse sorrindo.

—   Somos deuses.  Não temos divorcio.    – Neguei rapidamente.   – Você  não pode me trair e  depois me abandonar.

— Eu não quero continuar com essa relação tóxica, irá fazer mal para  mim e  o bebê.      -     Ela disse alisando a  barriga com carinho.   -  E  eu estou por aqui com esse casamento  por muito tempo.

—    Victória...  – Eu tentei falar, mas ela me  interrompeu.   

Porque achar o que você tem às vezes

Significa que você tem que encontrar sozinho

E eu finalmente posso ver a sua luz

 

Quando eu me liberto

 

Porque você não sabe o que tem

Até perder

Até perder

Até perder

 

—  Vai ser  um grande alivio finalmente poder me  livrar desse fardo que foi esse casamento!  -      Ela  diz parecendo aliviada.

— Tudo   que está fazendo.  A forma   que está agindo.    -  Digo  sentindo um nó se formar em minha  garganta.   – Não sei se posso perdoar  isso.  – Confessei.

—  Eu não preciso  do seu perdão.   – Ela diz rapidamente.   – Não preciso de você.

— Está mentindo!  -  Acusei.    -   Ainda pouco  disse que ainda me amava.   

— Posso até amar,  mas eu   me amo muito mais  e amo ainda mais essa  criança.   E  é por isso  que  eu   sempre irei escolher  a  mim e meu filhou ou filha antes de  você, pois não existe amor maior  do que    o  próprio  e  de  uma  mãe para um filho.      -   Ela disse fria como  um iceberg.

—     Se  quer o divorcio eu irei te dar, querida.   -  Digo tentando transparecer frieza.

Fiquei observando seus atos e gestos.   Eu queria que ela cedesse. Queria que ela fala-se que     continuaria   comigo.     Eu queria  muito, mas tudo que ela fez foi  ficar satisfeita.

—     Obrigada  Ares.    – Ela  agradeceu.

— Pelo  que?    -   Perguntei de mal grado.

— Por finalmente me libertar  de você e desse casamento  infrutífero.     -     Ela respondeu sem titubear.

—   Você  está sendo cruel.   – Acusei.

—  Eu sei meu querido, mas as  vezes   precisamos  de  um pouco de crueldade para aprender alguma coisa sobre a vida.   E  olha que  eu  aprendi bastante ao logo de toda a minha vida imortal.     – Ela riu de escárnios.   – Você  foi um dos meus instrutores de como  ter uma vida de merda. Você  fez minha vida uma merda cruel por muito tempo e  agora eu simplesmente  estou  vendo tudo mais claro.   Quase como cristalino!    

—      Saia daqui.  -  Digo sem  querer mais  ouvir sua  voz.

—    Veremos  os tramites para o divorcio  com Zeus e Hera, mais tarde.    – Ela me  informou.  -  E  antes que pergunte, eu não ficar  com Apolo após  o divorcio.    Eu planejo  criar meu bebê, sem romances para me atrapalhar. 

— SAIA DAQUI AGORA!  -  Berrou  para a mesma que pareceu nem se importa.

— Que seja.  – Ela deu de ombros  e  em seguida desapareceu.

Até perder

Até perder

Até perder

Até perder

Até perder

 

Porque você não sabe o que tem

Oh você não o que você tem

 

Não, você não sabe o que tem

É a sua batalha que deve ser enfrentada

Não, você não sabe o que tem

Até perder

Até perder

Até perder


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: https://www.youtube.com/watch?v=oM-XJD4J36U

Então pessoal o que acharam?
Victória está pegando pesado ou ainda está leve?
E estão com pena de Ares ou querem que ele se ferre mais kkk
Digam ai nos comentários :)

Muitos beijos de luz ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.