The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 23
Capitulo 23 - Uma bela rosa com espinhos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Sorry pela demora, andei um pouco atrapalhada nos últimos dias e a trazei a atualizaçã

Bem a música usada nessa capítulo é Thorns da Bonnie McKee, pôs diz um pouco sobre a personalidade de Victória e algumas de suas ações.

Link dela no final, ok.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/23

Medicada, cautelosa, cansada

Prometo querido, vou valer a pena

Coração caloroso, sangue frio

Toque suave, amor difícil

Queimada, fodida

Exatamente do jeito que você gosta

Pov’ Victória

 

 

Vi Apolo se aproximar de  mim   com uma expressão de satisfação no rosto.     Ele  chegou perto  e  tentou tocar meu rosto, mas eu o impedi.  Ele riu  e se afastou.  Ares  estava quase rosnando como um cão de tanta raiva, o que me fez engolir em seco.

—  Eu posso explicar, querido!  -  Digo rapidamente  e  olho para o mesmo.

—  Então comece!  -  Ele pediu com raiva.

—  Podemos falar em particular? Afinal não precisamos de plateia!  -   Resmunguei  olhando em volta.

— Vamos.  – Ele diz me puxando  para longe.  Apolo  não deixou  que  nos dois fossemos  sozinhos e veio  atrás.

—   Ares, foi um erro está bem. Eu estava em uma fase ruim e  uma coisa levou a outra. -   Ele me olha descrente e eu continuo falando.  – Mas,  não é ele que eu amo e você sabe muito bem!  Você foi o único homem que amei por todos esses anos.   -   Falei com sinceridade.

Tem alguma coisa em minha natureza

Pareço uma Trombeta de Anjo crescendo

Você tem interesse pelo perigo

Não sei porquê

E eu não quero te machucar

Eu quero suas mãos por toda parte

Mas você sabe como lidar comigo? Porque eu

— Mas,  isso não te impediu  de dar para ele!  - Ele acusa.

—  Olha Ares, eu já terminei qualquer coisa  com ele  e  Apolo  não consegue  aceitar. Por isso ele está fazendo essas intrigas para nos separar!    - Digo o óbvio.    -   Vamos ter uma filha ou filho juntos,   dessa vez    você não quer fazer as coisas direitos?  Podemos criar  o bebê  em  um lar  onde ele será cercado por amor ou  um  em que os pais mal  conseguem olhar um para o outro.  -   Pego sua mão e coloca em meu ventre  e  ele  não tira dali.

 - Sério isso Ares?  - Apolo  diz  claramente  debochando.   – Pensei que fosse mais macho que isso, perdoar assim  tão fácil!  -  Ele diz rindo.    -   Sua  doce mulherzinha adorava  quando você caia no sono  para  sair escondida para me encontrar!  Ela adorava  o que fazíamos  na  privacidade  do meu  templo,  não é mesmo?  - Ele provoca nos dois.

— Você   transava com ele e depois ia dormir ao meu  lado?  -    Ele questiona  com nojo em seu tom de voz.   – Victória como pode?

— Quer saber mesmo Ares?  -  Indaguei  já irritada com essa ladainha.  -  Vocês todos estão me crucificando por causa disso, mas  Ares quantas vezes  você me  chifrou  e eu sempre estive disposta a esquecer, por causa do amor que eu sentia por  você?   -   Digo com  raiva.  – Eu estou  cansada dessa sua  hipocrisia suja!    Eu  dormi com Apolo  várias vezes sim e  eu gostei!     -  Dei  uma risadinha.   -    Eu pelo menos irei dizer a verdade.     Eu sempre soube que toda vez que me traia era por que Afrodite era mais  bonita que eu e mais interessante, sempre soube que  você gostava de  ficar com ela, você sempre voltava com um imenso sorriso nessa sua cara de pau!  Você deitava  do meu lado com o perfume  adocicado daquela vaca e  eu nunca reclamei!  -   Eu sentia que estava tremendo  de tanta raiva.

—   Quanto a você Apolo, você sempre  soube que eu nunca iria te amar como você  faz!  -    Grito.   -   Você sempre soube que nunca iria me ter só para si,  eu sempre fui de Ares e meu coração ainda é dele.

— Isso é se  você ainda tiver um!  - Apolo  diz com  raiva.

— Talvez  você tenha razão!   Eu não tenho coração!  -  Dou  um sorriso maldoso.  – Talvez ele tenha   ficado no Tártaro e  tudo  o que eu ando fazendo é  por puro egoísmo meu.    -    Me aproximo até ficar cara á cara com ele.   -  Talvez seja melhor ser assim, do que ser aquela maria mole de antes que  só sabia chorar  e chorar.

Eu tenho, eu tenho espinhos

Uso-os igual uma coroa, é

Eu tenho, eu tenho espinhos

A essa altura, você já deveria saber, é

Eu tenho, eu tenho

— Victória  você  não pode falar assim, comigo!  - Apolo  diz    sério.  – Essa criança ai pode ser minha e  fique sabendo que eu  irei assumi-la caso seja minha! Não me importa  o que  você diga  e nem  o que faça.  – Disse rapidamente.    -      Você ontem foi fria ao me dizer para abrir mão da  criança mesmo que fosse minha, só para  você ter  uma vidinha mentirosa  e feliz ao lado do seu maridinho!

—  Você disse isso mesmo?   -  Ares pergunta chocado.    – Eu odeio o que  você  fez e realmente odiaria que o filho não fosso meu, mas  isso não te dá direito de privar  um pai  de  conhecer o  filho!

—   Resolveram se unir para me  julgar me condenar?   - Pergunto debochada.    -  Eu iria fazer isso para o nosso   bem!

  -   Vocês dois são inacreditáveis!  - Digo  ao ver  os dois  me dando olhares julgadores.  – Apolo você está todo bravo por  nenhum motivo.     Você sempre soube que era casada e que era errado ficar comigo e isso não te impediu de  provar  esse corpinho aqui.   -   Falo sinalizando meu corpo.   -    Como eu disse sempre soube que o lance  aqui não envolvia esse tipo de amor!   Sabe   eu amava   você como meu melhor amigo, mas depois de tudo isso,  eu  já não tenho certeza!   -      Ele revira os  olhos para mim.

 

Isso é o que você obtém quando você escolhe uma rosa

Isso é o que você obtém quando você escolhe uma rosa

Espinhos

Isso é o que você obtém quando você escolhe uma rosa

Fácil de amar mas sou difícil de segurar

Espinhos

 

— Victória podemos voltar  ao assunto principal!  - Ares disse sem paciência.

—  O que mais quer que eu diga?  -  Praticamente Berrei.    -  Eu errei, você errou ,  todos erramos.   -  Dei de ombros.   – Quer que eu diga que me arrependo?   -  Indaguei.  -  Isso vai te fazer se sentir melhor consigo mesmo?  Vai mudar alguma coisa?

Ares  não me disse nada, apenas  ficou  em silêncio, esperando eu falar o que ele queria  ouvir.    Sinceramente, eu cansei de sempre ser o  único errado  e    sempre  tenho que   me  humilhar para alguém.   Eu sei que minha relação   está em jogo, junto com uma futura  família perfeita, mas     eu realmente  não quero me rebaixar mais  por  ninguém.

Ergo a cabeça e  com  confiança digo:   -   Você  por acaso se arrependeu depois de me trair uma 300  vezes com Afrodite  ou com  qualquer   coisa que ande  no passado?    

 

—  Agora eu me arrependo.  – Ele respondeu e  eu ri.   -  Depois  de perceber  o real valor  que  você tem e o que realmente significa para mim.    Eu passei a  te amar dessa  vez sem segredos  ou traições  e olha como você me retribui.   -   Ares    diz  e posso  ver  um brilho  no seu  olhar e tinha certeza que ele poderia soltar uma  lágrima, mas ele segurou.

—  Todos esses anos  eu te amei e como  você me retribuiu?   Traições seguidas  de  traições.   -      Retruco   sentindo um nó na garganta. Contudo tento segurar as pontas.   -    E  quanto eu sai do Tártaro, eu só  pensava  em vingança  e como  eu faria   você pagar por tudo.     Trair-te com Apolo  fazia parte.    Eu queria te machucar,  te ferir, quebrar  seu coração,  te humilhar e por  último   fazer você rastejar aos meu pés  como um sarnento!   - Confesso sentindo as  lágrimas  escorrendo.    -    Teria dado muito certo, se  você  não começasse a mudar de uma maneira que  despertou  sentimentos que  eu jurei  não ter e então foi ficando difícil e  depois veio  a criança. – Aliso o  meu ventre.   – A nossa  criança e   eu vi nisso um  recomeço e foi justamente ai que eu desisti de qualquer  vingança que eu queria executar!    E agora olha  o que eu ganhei com isso?   Dois  idiotas  me  julgando quando  também estão super errados.    -       Ri de escárnio.   – Francamente que  bela vida imortal a minha! -   Digo com ironia.

 

—     Então, você me usou  no seu planinho  o tempo todo!  - Apolo  exclama revoltado. 

— Você não reclamou   na hora , não  é mesmo?  - Zombei .    -   Victoria  se  você  tivesse deixado   Ares de lado podíamos ter  sido felizes juntos, mas você  como  sempre   age como um tola cega por ele.  

—    Apolo  em nosso caso, sim caso! Não houve amor!   Entenda de uma vez por todas.   -   Digo   já cansada   de repetir.    -     E me diga como   poderíamos ter sido felizes  se nosso relacionamento tivesse sido derivado de um caso extraconjugal ?   -  Ele  iria dizer algo, mas  eu fui mais rápido.  -  Nada  que vem desse  caminho poder sem bom, fora que  não teve  amor!

Me ame, me odeie

Não sou uma Margarida

Você quer segurança

Encontre um Narciso

Eu não posso ajudar, porque você é imprudente

Te deixar sem respiração, logo emaranhado

—  Victoria,  eu não sei  o que  fazer !   -  Ares diz   frustrado.    -   Eu devo passar por cima  ou simplesmente se afastar de  você.  -  Ele estava confuso. 

—  Chifre  pela primeira vez  dói ne?   -   Debochei.   -    Sabe agora eu percebo  que isso nunca daria certo, Ares.  Nosso casamento esta manchado de traições, mentiras e falta de confiança.   -    Digo pensativa.   – Era como  construir  um castelo   de  areia na margem do mar.  As ondas sempre vinham para derrubar e mesmo assim continuamos.    -    Começo a andar para longe dos dois.

—    Onde  vai ?    - Perguntaram ao mesmo tempo.   

— Essa conversa além de me dar dor de  cabeça,  me fez perceber algumas coisas.   -    Respondo simplesmente.   -  Resumindo toda essa discussão exaustiva,  Eu te trai Ares e  não me arrependo, Apolo  larga do meu pé que acabou, nos três somos  errados na  historia e   eu estou pouco me fodendo para   o que os dois vão fazer depois disso.    – Digo dando  a eles  um belo sorriso falso.    – Passar  bem !    -   Finalizo saindo calmamente pela  porta.

Tem alguma coisa em minha natureza

Pareço te fascinar

Você tem interesse pelo perigo

Não sei porquê

E eu não quero te machucar

Eu quero suas mãos por toda parte

Mas você sabe como lidar comigo? Porque eu

 

Eu tenho, eu tenho espinhos

Uso-os igual uma coroa

Uso-os igual uma coroa, meu querido

Eu tenho, eu tenho espinhos

Você já deveria saber

Você já deveria saber

Eu tenho, eu tenho

 

Isso é o que você obtém quando você escolhe uma rosa

Isso é o que você obtém quando você escolhe uma rosa

Espinhos

Isso é o que você obtém quando você escolhe uma rosa

Fácil de amar mas sou difícil de segurar

Espinhos, espinhos

A essa altura, você já deveria saber, é

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música:https://www.youtube.com/watch?v=C9LMDZTg17Y
O que acharam do capítulo?
Digam ai nos comentários, pois isso ajuda me muito!
Muitos beijos de luz e até o próximo! ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.