The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 22
Capítulo 22 - Xeque-Mate


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Cheguei com um capítulo repleto de tretas e algumas coisas serão reveladas.

Não vou ficar falando muito.

Então tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/22

Pov’ Victória

 

Mudar de lado  nunca  foi uma  decisão que se passou  pela minha cabeça. Pelo menos  não com tanta convicção.   Gaia havia me tirado daquele  inferno do  Tártaro para  ser sua aliada, mas descobri que além disso sou sua filha biológica, e  agora eu estava escolhendo ficar contra ela.  Sei muito bem que isso irá me prejudicar com toda a  história do meu receptáculo, mas darei  um jeito nisso.   O que eu não posso aceitar é criar  um filho no  meio  desse caos. 

 Tudo  o que eu mais presava é dar  um futuro diferente, que meu outro filho Tadeu teve.  Tadeu foi arrancando de mim ainda menino e  escorraçado do Olimpo como um cão  sarnento, pelo próprio avô.   Pensar em tudo  o que aconteceu a mim e  a Tadeu, me faziam questionar se  ficar   ao lado dos  olimpianos  fosse mesmo a decisão  certa a se  forma.   

Havia  tantas coisas  que me  faziam  querer continuar a vingança.   A dor de  traições  mal perdoadas,   O ranço que peguei  por  Zeus ao   fazer  tudo que fez comigo e  Tadeu. Ou  então a descarada da  Afrodita que nunca demonstrou remorso por tudo que me  fez.     O fato  de todos  os deuses  não terem feito muito por  mim, ao ponto de eu querer   estar ao lado deles de coração.     Mas, em contrapartida vinham  os sentimentos  confusos em relação ao meu próprio marido e também esse  bebê  inocente, que  não deveria ter vindo nessa  hora, mas veio.

 Não vou ser hipócrita ao ponto de  falar  que  não sabia o que estava fazendo na  noite  que transei com Ares.  Fiz  aquilo por medo que ele se  revolta-se  e  parece-se de me amar, por que seria  o fim  de  uma das minhas  vinganças e eu não queria isso na época.   Tenho que admitir que  fui uma descuidada.   Hoje em dia existem diversos métodos contraceptivos.   Mas, eu estava tão absorta    pela minha vingança que me deixei levar e  quando  Ares começou a me tocar, eu  não queria que ele parasse, não mais.

— Está tão calada hoje.  – Comentou Gaia me  despertado  de meus pensamentos.

— Andei pensando  em muitas coisas ultimamente.   -  Falei séria.

— Que tipo de coisas exatamente, minha querida?  - Ela me perguntou e pude notar sua curiosidade.

Era só dizer que  não queria mais lhe ajudar.    Que eu estava passando para  o lado do Olimpo.  Era somente   admitir  que estava a deixando e   depois  dizer que lamento por deixá-la  na  mão.  Mas, me  vi em dúvida.  Eu realmente queria parar?

—  Eu estou grávida!   - Revelei.

 O silencio  reinou por alguns instantes.   Gaia me  olhou e deu um sorriso mínimo.

— Parece que serei avó novamente.   – Disse e deu um pequeno riso.

—  Devido a  minha gravidez  não planejada, eu queria   dizer  que  sinto muito ,mas  não posso continuar com  nada disso.    – Digo tudo de  uma  vez só e  vejo o semblante calmo de Gaia  se transformar  em raiva.

(...)

Pov’ Apolo

 

 

Isso tudo só poderia ser uma pesadelo! Ou  então um castigo por todas as galinhagens  que  já  fiz!      Conhecer Victória foi inevitável, éramos deuses   e  isso aconteceria alguma  hora, mas  me apaixonar por ela, por todos esses anos foi o pior erro de toda minha vida imortal. 

Será que eu estava tão deslumbrado com a antiga  Victória  que   era alegre,  espontânea  e  fofa de  milênios  atrás., que  não percebi  a megera  que  retornou ao  Olimpo, assim que  foi liberta do Tártaro.    Eu a amei, mais do que antes, mesmo passando a ser  o outro!   Não  me importava as  circunstâncias, eu  queria  tê-la. 

Agora, descubro que a mesma  está  grávida e a  chances do  bebê ser meu e  o que ela me  pede?     Para abrir mão da criança se ela realmente for  minha! Como  ela pode pedir  isso á um pai?!      Ela me disse  que tudo  o que  houve entre nós  não significou porra  nenhuma.  Isso  fez meu coração terminar de se partir.

Entretanto, se ela pensa que eu vou abdicar  do meu filho está enganada.  Farei DNA   e o que for  necessário para sanar   suas  dúvidas.    Quanto ao seu casamento com Ares  ficar abalado?  Eu não  me importo!     Se precisar  vou ir até ele e falar com todas as letras que  transei com  sua  esposa diversas  vezes e queria saber se a criança era minha.

Desperto de meus pensamentos quando   ele entra  no local.  Ares entra no salão dos tronos  com um bom humor  não característico dele. Com certeza estava sob  o efeito   Victória. Eu simplesmente  não aguentava ver aquele  sorrisinho besta  na cara dele.

— Sabe qual a diferença  da sua  mulher para  um abridor  de latas?  -  Perguntei diretamente para  Ares.

— Quê?  - Indagou confuso.

—  È que a sua  mulher  abre as pernas!  - Respondi calmamente.    –  Para qualquer um... – Completei maldoso.

Ares se  levantou furioso  da cadeira e me pegou  pelo colarinho.   Seus  olhos eram  pura chamas  e   seu maxilar estava trincado  de raiva.

— Está dizendo que minha esposa é  uma vadia? – Perguntou furioso.

—  Parece obvio, não é  mesmo?  -  Debochei.

Senti o  impacto do soco que ares me deu, com toda sua  força  bruta.   Cai no chão com impacto e  senti o gosto metálico do  meu sangue  e logo vi  e notei o líquido dourado escorrendo pela  minha boca.

—   Era extremamente delicioso , quando ela me procurava na madruga para satisfazer os  seus desejos, já que você  não dava conta.  – Digo rindo.

Sinto outro soco de  direita  de Ares. Depois  o mesmo me pegou e arremessou  na  pilastra mais próxima.  Senti meus ossos doerem.    Se esse palhaço acha que  vai me espancar está  muito  enganado, pois agora eu iria  revidar.

(...)

Voltando ao Pov’ Victória

 

 

—  Você  não pode  fazer isso!  - Berrou  Gaia.  -  Você deve ficar  ao  meu lado!  Eu te  libertei da prisão que eles te  jogaram!  Eu sou  sua  mãe!   -  Gaia  tentava apelar de qualquer forma.

— Fui presa por te ajudado VOCÊ  a  muitos anos!   - Relembrei.   -  Sei que é  minha  mãe e  por isso deve entender, que  um filho ou filha é deveras  mais  importante do que tudo isso!   -  Digo irada.

—  Está   pondo a sua falta de  pulso firme nessa  criança!  -   Ela diz soando decepcionada.

—   Claro que  não! – Neguei.  – Carreguei toda essa grande  vingança de  todos  nas costas durante  um bom tempo, mas  não quero um tipo de futuro desses pro meu bebê.   -  Exclamo.

— Um filho não te impedirá de  prosseguir  o plano!  - Tentou  argumentar.

— Sabe que  a  maldita fusão poderá prejudica-lo!    -  Digo nervosa.  – Não farei nada que o ponha em risco e quero que ele  ou  ela  tenham  uma vida longe desse circo de armações e traições!    Não quero o mesmo nesse  fogo cruzado  de  vocês todos! 

— O que  Tadeu acha disso?  -   Quis saber.  -  Que sua  mamãe  está  traindo a causa!   -  Ela argumentou. 

— Tadeu nunca pertenceu a  essa causa  que  você   criou  de  tomar o  Olimpo.  Ele  quer ter  sua  vingança individual.  -   Dou  um sorriso ao  ver que  tinha  acabado com seus argumentos.  -  Além do mais tentarei convencê-lo  a desistir e se juntar a sua família. 

—   Quem você  acha que tirou   o Tadeu do lugar onde era aprisionado?  -  Gaia perguntou sínica  e fez meu sorriso morrer.    -  Eu rodei o mundo atrás dele, eu sei da profecia e é por isso que ele é precioso!    Posso ser a grande interessada  ao trono, mas quem sentará nele  será Tadeu.   -   Gaia sorriu ao ver minha cara de espanto.

— Então, todo esse tempo você sabia onde ele estava.   – Murmurei em choque.

—  Sou a própria Terra!  Estou  em toda parte e  por isso tenho meus meio de descobri muitas coisas! -  Ela se  gabou.

—    Quer saber Gaia?   Vai se  ferrar!  - Berrei.   -  Você acha  que tem algum direito sobre mim por ser  minha  mãe, mas  não tem  merda nenhuma!   -  Esbravejei.   -  Não vou deixar usar meu filho e se a profecia dele se cumprir, será   por que ele  agiu por mérito próprio e   não por sua causa.   – Eu falava as primeiras coisas que vinham a minha mente. Estava totalmente angustiada.

Me teletransporto para o  Olimpo.    Quando cheguei  ao  mesmo,  fui na direção do grande salão.  Queria  ver se encontrava  Ares por  lá.     Assim que adentrei o local, meus  olhos    captaram algo que me fez    ficar desesperada. Ares  estava sendo segurado por  Poseidon e  Hermes , já    Apolo    estava sendo segurado por Hefesto e Hades.  Zeus  entrou no local  gritando silêncio a todos  e depois de muito custo conseguiu por fim a baderna.   

— O que está acontecendo aqui?  -  Perguntou  Zeus possesso de raiva.

—  È  que sua querida norinha, não consegue  controlar   a   vagina dela!  -  Gritou Apolo e gargalhou   em seguida.

Não ele não estava fazendo isso.  Eu  conversei com ele e exigi  que me deixa-se ser feliz.   Como Apolo pode ser egoísta a esse ponto!    Será que ele  havia contado a  Ares?  Eu não duvido nada!  Todos  olham para mim nesse exato momento.

— Olha se  não é a famigerada puta!  - Afrodite debochou.

 -   Olha quem fala! -  Retruquei automaticamente.   – E eu não sou puta queridinha.    – Neguei mesmo sabendo que em parte eu era.

Ares   veio para cima de  mim como um furacão.    Encolhi-me um pouco, pois  não sabia o que ele  faria.   Ele me segurou pelos ombros, nada delicado.

—  Diga-me que é mentira o  que  Apolo falou! -  Praticamente implorou.

Então, finalmente  minha ficha caiu. Estou completamente   ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Várias coisas vão começar a acontecer daqui para frente....
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.