The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 21
Capítulo 21 - Eu vou te amar como se fosse te perder


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpem pela demora colossal! Eu andei passando por umas crises de depressão e complexo de inferioridade. Com isso veio um bloqueio terrível para escrever essa história.
Mas, muitos leitores me motivaram a continuar.
Bem espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/21

Pov’ Victória

 

Já era noite  e eu usava  um vestido  salmão de mangas compridas e decote  V. Ele  era  comprido e tinha uma fenda que deixa minha perna amostra.   Meus  cabelos estavam presos em uma  trança embutida.  Minha  maquiagem estava perfeita, mas senti que  um pouco mais de  batom  seria  bom. As  joias de ouro e diamantes me davam  um ar amis chique e refinado, inclusive a  belíssima  tiara   que enfeitava minha cabeça.   Meu perfume natural era  o suficiente e  não precisei por  nenhum perfume. Meus  saltos  da mesma cor que o vestido machucavam um pouco, mas eu podia  aguentar.

Já estava  na  festa aguardando a  chegada de Ares.  Ele estava demorando demais, oque me deixava muito ansiosa e isso não fazia bem para o meu bebê.  Ao lembrar  do mesmo não posso deixar de sorrir e por  minha  mão involuntariamente  em  colocar minha  mão em meu ventre e pude sentir a  vida  germinando dentro de  mim, era uma sensação libertadora.

Sou desperta de minhas reflexões quando braços  fortes me envolvem. Não preciso de  muito para perceber que  era Ares.   Sorrio  quase que automaticamente.  Eu me virei para o mesmo e capturei seus  lábios.   Foi um beijo repleto de  saudades.  

“Encontrei-me sonhando em prata e ouro

Como na cena de um filme que todo coração partido conhece

Estávamos andando sob a luz da lua e você me puxou para perto”

Desde  o momento que eu descobri minha gravidez, eu venho pensado em parar com isso.    Venho pensado  em   realmente   dar  uma segunda chance a  Ares.   Venho pesando em deixar qualquer plano de vingança  de lado.   Pensei até mesmo a convencer a Tadeu, á desistir de sua vingança. Para  enfim podermos   ser uma família completa. Afinal, nunca se sabe quando tempo temos.  Não é visto que somos  imortais que  temos todos  o tempo do mundo, para sermos  felizes. Eu mesma  passei  milênios   infelizes   no Tártaro.  Nem tudo nos é garantido.

“Um segundo e você desapareceu e então eu estava sozinha

 

Acordei em lágrimas, com você ao meu lado

Um suspiro de alívio e eu percebi

Não, o amanhã não nos é prometido”

 

 

— Senti sua falta amor.  – Digo após  o fim do beijo.

— Eu também minha  rosa.  – Ele  diz   me abraçando pela cintura.

— Ares  tenho algo importante para  falar.  – Digo e sinto as  borboletas voarem pelo meu estômago.

—  Então, fale meu bem.  – Pediu ele, curioso.

Peguei sua  mãos  e pus em cima do meu ventre e depois sorri para  o mesmo me controlando para  não chorar.  Ele me  olhou  espantado e depois abriu um sorriso abobalhado.  Dá  última  vez que  eu vi essa expressão foi quando  eu contei  a ele que  havia engravidado de  Tadeu.

— Você  esta  grávida, novamente?!  -  Sua pergunta  soou mais  como afirmação.

—Sim, meu  amor.   Estou comento por dois! -  Exclamo alegre.

Ares me   pega em seus  braços  fortes e  me rodopia pelo salão. Pude   ver  muitos   deuses e deusas  curiosos  com a cena.      Eu ria  como já  não faço a anos com a felicidade  de Ares.  

— Ares  me  bota  no chão desse jeito eu vou vomitar!  -  Digo  entre risos.

— Está  bem! – Concordou me  pondo com delicadeza no chão.

Ares me puxou até onde estava  Zeus  e Hera.

“Então eu vou te amar como se eu fosse te perder

Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus

Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido

Pois nunca sabemos quando

Quando ficaremos sem tempo

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder”

 

—  Pai! Mãe!  - Ele disse   chamando atenção dos mesmos.   -   Eu vim aqui dizer  que   nossa família irá aumentar, pois  outro  pequeno deus ou deusa  está  á caminho.  – Ele disse e  olhou diretamente  para mim. 

Pude ver em seu olhar algo, que  jamais  poderia  se quer pensar em ver novamente.    Eu vi  carinho e ternura.   Percebi   que ele realmente estava mudando  por  mim e nosso novo bebê.    Ele queria  seu um homem melhor, foi então que tudo caiu em cima de mim.

A duplicidade que eu venho agindo com ele.  As traições que eu estava cometendo.   A falta  de lealdade que  é  um dos  meus deveres como deusa, estava evidente  para  mim.  Eu  estava mentindo e   o traindo.   Eu  estava me destruindo junto com ele.   Infelizmente isso é  imutável, mas   meu bebê não  merece   crescer  fruto de   uma vingança.    Não ele  ou ela  não mereciam.

“Num piscar de olhos, uma tragada

Você pode perder tudo, a verdade é que você nunca saberá

Então eu vou te dar um beijo longo, amor, em qualquer chance que eu tiver

Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimento”

 

 

Naquele  momento eu decidi que tudo acabaria  naquela  noite.   As traições.  As mentiras.  A deslealdade.   A duplicidade.  Tudo acabaria e daqui para  frente  não tenho mais  quaisquer  relações com Gaia.  Meu bebê  vem em primeiro lugar sempre e  para sempre.

 Os  olimpiano estavam fazendo uma  festa coma a  noticia da minha gravidez.  Eu  recebi parabéns dos convidados da festa e agradecia como uma  boa garota  Depois me afastei um pouco da farra e  fui para  um cantinho mais sossegado.

— Victória! – Ouço a   voz de Apolo  me chamar e  congelo.

Me  viro para  o mesmo lhe dando um olhar duro.

—  O que  você  quer?  - Perguntou rude.

— Então, depois de  me usar  você simplesmente  vai me tratar como lixo!  -  Exclama com raiva.

— Cala a boca e  fala baixo.  – Exigi em voz baixa.

—  Olha Victória, você sabe  muito bem que  nós tivemos  relações sexuais  e quero que seja  franca  comigo!  - Apolo diz  segurando meu braço com força.   – Essa  criança é  minha?  - Ele  me pergunta.

— Claro que  não!  -  Digo rindo.   – Ela  é de Ares!  -   Garanto.

—  È mesmo?  - Ele  pergunta descrente.   -   Como pode ter tanta certeza?   - Indaga sorrindo irônico.  -  Você  não é a  mulher que  transa  com o  marido ao  mesmo tempo que  pega o  meio-irmão  dele.  -  Disse  rindo.

— Escuta só Apolo!  -  Digo erguendo meu dedo na  direção de seu rosto.   – Você  não ouse falar  ninguém  sobre  o nosso  caso!    Isso  não significou nada para  mim!  Por que  eu não amo você  como  homem e  sim amo  a Ares!  -  Confesso e me sinto bem melhor.

— Vamos ter uma  vida boa  e feliz  e  você não ouse  estragar isso!  -  Falo com raiva.

— Mas e se a criança for minha?   -  Ele indagou  e pude notar que esta arrasado.

— Apolo nós acabamos aqui!   Não quero mais essa  vida repleta  de vinganças e traições, por que    meu bebê  não vai crescer  no  meio disso.   -    Digo com firmeza.    -  Mesmo se for sua, você  irá abdicar dela!  -  Digo e ele  me olha chocado. 

— Eu não vou  fazer isso! – Apolo negou com os  olhos marejados. 

— Vai fazer sim!  -Afirmo.  -   Apolo  não se intrometa   na  minha vida e deixe-me  ser feliz ao menos uma  vez na vida!  - Digo exasperada.

Saio  dali  o mais rápido que posso e ignoro  seus chamados em minha direção. Eu não queria machucá-lo  mas  foi necessário .  Não vou deixar ninguém  ficar  no meu  caminho.  Volto  a festa    e Ares  notou que eu estava abalada.

Então vamos usar nosso tempo para dizer o que quisermos

Usar o que nós temos, antes que tudo se vá

Não, o amanhã não nós é prometido

 

 

 

— Aconteceu alguma  coisa Vicória?   - Ares perguntou preocupado.

— Só promete me amar   independente  de qualquer coisa!  -  Peço  quase chorando.

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder

Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus

Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido

Pois nunca sabemos quando

Quando ficaremos sem tempo

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder

— Claro, eu prometo!  -   Ares diz   enxugando  as  lágrimas.

— Mesmo se  um dia  você  ficar  muito  bravo comigo?  - Pergunto me sentindo uma merda.

—  Prometo Victória!  - Ele disse  novamente. Mas aquilo não era o suficiente.    

 -  Jure  pelo Estige, me amar independente de qualquer coisa!   -  Soa  mais  como uma suplica, do que  um pedido.

— Eu juro pelo Estige!  -  Ares diz  e  eu sorrio.

 

 

“Eu vou te amar como se eu fosse te perder

Eu vou te amar como se eu fosse te perder

Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus

Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido

Pois nunca sabemos quando

Quando ficaremos sem tempo

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder

Eu vou te amar como se eu fosse te perder”

 

 

— Eu te amo Ares!  - Digo o beijando

Com aquele juramento me senti mais segura. Eu  não quero que Ares pare de me amar  nunca, mas eu já estava  me preparando para  quem sabe  perde-lo.  Meu futuro agora era tão incerto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música:https://www.youtube.com/watch?v=2-MBfn8XjIU
O que acham que vai acontecer agora?
Me digam suas opiniões :)
Espero que tenham gostado!
Muitos beijos de luz ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.