The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Bomba Relógio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


O capítulo está curto, pois eu tenho que estudar.



Mas, antes vim aqui jogar aquele mistério básico no ar.


Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/17

 

P. O. V  Victória 

Acordei  ainda  sentindo  o  corpo de  Ares abaixo do meu. Respiro  fundo   sentindo   algo  que  eu jamais  achei que sentiria.   Eu  estava  sentindo remorso.   Um sentimento  entre a pena e no linear do arrependimento.  Sentir remorso  era completamente  diferente  de sentir  arrependimento.   Arrependimento   é quando  às  pessoas  reconhecem   o mal  que fazem e estão dispostos a  reconhecerem   seus  erros e tem a  humildade   de pedir  perdão.    Eu não estava arrependida.   O remorso  era totalmente  ao contrário.   Você  sabe que está  errado  e  que  você  está  fazendo o mal,  mas você   não  tem a  capacidade  de admitir  seu erro  para si mesmo e nem para  outra  pessoa.   Você   vê  os seus erros e até  se sente  mal,  mas  não  faz  nada para  corrigir.   Além de você  não  ter a capacidade  de fórmula   um pedido de perdão.  Remorso  era o que eu  sentia. 


—  Ares...  -   Chamei com a voz  fraca.   


Ele se remexeu  inquieto e logo ouvi sua voz. 

—  O que foi amor?  -  Pergunta  com  a voz rouca me causando arrepios. 

—  Eu... te amo!  - Digo sorrindo.  Aquilo  me fez sentir  melhor. 

—  Eu também  amo você!  - Respondeu  sorrindo. 

Me aproximo dele  e  beijo  seus lábios.  Impressão  minha  ou eles estavam ainda  mais tentadores.   Mesmo  querendo continuar  ali,  eu tinha  muitos  afazeres.   Me levanto rapidamente,  antes  que Ares me impeça. 

—  Aonde vai?  - Pergunta  irritado.  


—   Tenho  que tratar de alguns  assuntos a tratar  no acampamento  meio-sangue.  -   Respondo á Ares.  


Vou até    o banheiro  e me olho no espelho.   Eu  tinha   marca de chupão por todo o corpo.  Meu cabelo  estava  desgrenhado.  Volto ao quarto  e pego uma roupa.  Encho a minha  banheira  e  entro dentro.   Afundo o meu corpo dentro da banheira, prendendo minha  respiração.   Então,  uma sensação  horrível  correu pelo meu corpo.   Volto  a superfície.   Meu coração  permanecia acelerado.   Eu sei a razão  desse temor repentino.   Ela estava vindo. 


Tomo meu banho  rapidamente  e ponho uma  calça jeans azul.  Coloco uma blusa  vermelha e  um par de botas  escuros.   Ponho somente  meu batom vermelho  e    uma sombra   vermelha clara.    Pego minha  bolsa de ontem   no sofá  e me transporto para o acampamento.  Procuro ansiosa  pelo chalé  de Poseidon  e entro sem ao menos bater.   Me deparo com Percy sentado  na cama. 

—  Olá  Percy!  -  Digo simpática. 


—   Olá   Victória!   - Diz educadamente. 

—  Receio que saiba o motivo  por qual motivo estou aqui.  -   Falo  com  pressa. 

—  Oh! Sim!   Seu diário!   -   Disse como se ele acabasse de se lembrar.   -  Aqui está!  - Diz me devolvendo. 


—   Obrigada  Percy!  - Agradeci.  -  Você  realmente  é um bom garoto.  -  Observei.   -  E eu ainda  não  me esqueci que  lhe devo ajuda em relação  a Annabeth.  -  Lembro-me. 

—  Não  precisa!   - Ele negou  rapidamente.  -  Estamos  bem agora.  -   Diz sorrindo. 

—   Como desejar!   - Digo  com  alegria.  Mas,  logo me lembrei do motivo  da minha   pressa.  -  Tenho que ir!   - Digo acenando.  -  Adeus!  


—  Adeus!  -  Percy gritou. 


Saio  do chalé  e me transporto para o templo dos sonhos.    Sento em um banco perto da minha  fonte.   Abro  o laço  delicado e começo a folear as páginas  do meu  diário  com cautela.    Mas,  o que?!  Aonde está  aquela merda de carta.     Eu folheio  mais  de uma vez as páginas  e não  consigo  encontrar. 

Me levanto furiosa  e arremesso    com raiva  o meu diário  em direção  á parede.   Não  isso não  pode  estar acontecendo.   Sem aquela carta,  eu não  vou saber  quem ela  é! Eu sei que ela está  perto,  mas não  sei sua identidade.   Será  que?  Não!  Maldito  seja Perceus Jackson!     Você  não  faz  ideia  com quem acabou de mexer! 


P. O. V    Percy  Jackson


É incrível  como  um rostinho  bonito  e simpático,  pode nos enganar.   Victória  podia ser   bem convincente,  mas, eu  não  caía  mais em  seus  joguinhos.   Me aproximo  de  minha escrivaninha.  Pego a carta de Victória e leio.  


Meus olhos  se arregalam  de espanto.  Eu não  acredito  nisso.  A cada linha que  eu lia.  A cada palavra que eu lia.  Me  dava  certeza  que  Victória era uma bomba.  Ela era uma bomba  relógio.   A melhor  arma de guerra que  alguém  poderia  ter.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será "ela"?
Qual será o conteúdo da carta?


Espero que tenham gostado!


Muitos beijos e abraços ♡♡♡

Até o próximo!