The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Entre mãe e filho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpe a demora monstra. È que eu sou um tanto impulsiva e acabei ficando com uma 23 (Se eu não errei a contagem) histórias em andamento...


Bom,mais o importante é que trouxe capítulo novo.


Provavelmente, vai demorar um pouco para atualizar qualquer fanfic,pelos motivos que semana que vem começam as provas!


Outra coisa, no trailer o Tadeu apareceu como o ator Douglas booth,mas eu mudei para o ator Steven R. McQueen,, pois ele tem mais gifs com a Nina dobrev,já que trabalharam juntos em The vampire diaries.

Sem,mais de longas....


Tenham,uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/15

P.O.V Victória

Continuo abraçada  a Tadeu.  Eu sabia que ele estava  vivo,mas  não  estava preparada para este reencontro.  Não pude conter as  lagrimas de emoção e nem  meu sorriso de alegria. Eu queria que este momento  tivesse  acontecido em um lugar  mais apropriado, mas  estava  feliz  do mesmo jeito. 

— Quando  te tiraram de mim,você  tinha treze anos!  -   Digo ainda  abraçada á ele.   – Agora, você  já  é  um homem feito. Ou melhor,  um olimpiano feito.  -  Digo  arrancando uma risada de  meu filho. 

—  Você  continua  a mesma,de  como eu me lembrava.  -   Diz  sorrindo.

— Não meu filho, eu não sou mais a mesma  de antes.  – Neguei com pesar.   – Eu mudei um pouco, devido minha experiência  no Tártaro.  -   Digo desfazendo o abraço.

Nós dois caminhamos  lado á lado até  uma  mesa  e  nos  sentamos.  Precisávamos  por a conversa em dia,  afinal já fazia  muito tempo que  não nos  víamos.

—  O Tártaro muda qualquer  um.  -  Fala  Tadeu  com um ar de peso.

— Eu sei... -  Digo desconfiada.   -  O que  você  quis dizer  com isso?   -  Pergunto estreitando os  olhos.

—Você acha  mesmo,que  Zeus iria  deixar eu ficar de  boa livre por  aí,sabendo que  eu podia o destronar?  -  Indaga  rindo pelo nariz.  – Ele  mandou para  o exílio e  eu fui castigado em uma  ilha  fantasma. – Conta  Tadeu,fazendo meu  coração pesar.

— Di Immortales !  - Digo  com  surpresa.   -  Me desculpa,filho se  eu soubesse  eu teria   me esforçado e tentado te encontrar!  -  Disse   deixando escapar algumas  lágrimas de tristeza.

— Você  não teve culpa  alguma,mãe!   -  Apressou-se  a dizer Tadeu.  -  A culpa  foi toda  daqueles deuses babacas!  -  Disse  com raiva.

— Você  odeia  eles?  -  pergunto já sabendo a resposta.

—  Os odeio com todo meu ser  e  de  todo o coração!  - Disse  com sinceridade.

— Como fugiu,meu querido?   -  Pergunto curiosa.

—  Mãe,essa  é  uma das  coisas  que até agora eu não entendi.   -  Responde   Tadeu.   Olhos em seus  olhos e tudo que  vejo é  confusão. Ele  realmente  não sabia como havia se  libertado.

— Como assim?  - Indago confusa.

—  Eu não sei explicar!  -  Disse  confuso.   -   Eu só acordei em um lugar diferente  e tive que aprender   sobre   como agir  no  século 21.   -   Disse  dando de  ombros.   – Mas, já que estou aqui, vou  cumprir   o que está escrito!   - Diz  sorrindo maliciosamente.

— O que  você  vai fazer?  - Pergunto temerosa.

—   Eu vou cumpri a velha  profecia.  – Respondeu com firmeza.   -  “A criança  nascida da guerra e graça.Poderosa será  .Destemida será . E o Olimpo  tomará” – Recitou  a  profecia com um sorriso malicioso.

— Poder  ser  arriscado para  você, querido!  - Adverti com  bastante  preocupação.

—  Eu não me  importo mas  com  o perigo.  - Disse  dando de  ombros.  – Eu só me  importo com você  e  meus  objetivos.  -  Disse   bebendo um gole de  sua bebida.  -   Eu não vou medir  esforço para  conseguir  o que  quero.  - Disse  sombriamente.

— Eu sei disso!  -  Afirmei.   -   Então,acho melhor que  ninguém saiba  por enquanto que  você  fugiu.  Pode  complicar seu plano.  -    Alertei e  ele  assentiu em concordância.

— Mãe, você  pode manter isso em segredo.   – Disse   com temor.

—Você  nem precisava pedir  meu filho e nem temer  que eu conte algo.  – Digo rindo.  -  Eu nunca irei dizer  nada  que   você  não queira e  nem que  prejudique  seu plano.   – Falo com sinceridade.  -   Você  é  meu filho querido! Antes, de  qualquer   coisa  está  você!  -  Aliso seu rosto com carinho.   -   Pode  contar  comigo para qualquer  coisa. Não me  importo com  as  conseqüências ! -   Digo segurando suas  mãos e  olhando no fundo de seus  olhos   roxos.   – Eu sou sua  mãe  e sempre estarei aqui por  você!  -  Depois  que digo isso ele me abraça.

—  Eu também  sempre  vou estar com  a senhora mãe!  -   Diz     deixando algumas  lágrimas  molharem meus  ombros  desnudos.  -  Eu senti sua  falta!  -  Diz  com a voz embargada.

—   Eu também!  -  Digo chorosa. 

Depois  disso. Nós dois ficamos  a madrugada  inteira  conversando sobre outras  coisas   e pondo   os assuntos  em dia.   Agora, eu tinha  o meu filho novamente  e  eu iria  apoiá-lo  custe  o que  custar.

0000ooo0000ooo0000oooo0000

P.O.V Percy Jackson

Já era  de manhã e eu estava  em meu chalé  investigando o diário de   Victória,antes  de entregá-lo  eu precisava descobrir  a  profecia.   Até  que  finalmente  acho algo útil.

Diário de  Victória – Página 345

Hoje  levaram meu  filho. Tudo por  culpa da maldita profecia.

“A criança  nascida da guerra  e graça
Poderosa será  
Destemida será 

E o Olimpo  tomará”

Eles   sumiram com meu Tadeu. Meu único filho. Aquele  egocêntrico de Zeus.  Como eu o desprezo.   Como ele  pode  fazer sito com o próprio neto?!    Os  olimpianos  são ás  priores  pessoas  que   eu já conheci com algumas  raras  exceções. 

Um ódio lento e silencioso cresce dentro de meu peito. Eu posso senti-lo, mas  não vou impedir  que cresça.  Quem sabe  um dia ele  me seja  útil...

Fim da página   345

Quando terminei de  ler, eu me encontrava  bastante  surpreso.  Existe  uma profecia antiga. Outra  profecia!   Agora, são duas  profecias  para se preocupar.  Preciso  contar para  o Sr.Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, O que acharam do Tadeu?
Gostam dele? Detestam?

Será que nossa Deusa dos sonhos está fazendo o ceto apoiando Tadeu?

Espero que tenham gostado do capítulo!

Link da foto do ator que tem a aparência de Tadeu: http://weheartit.com/entry/266608229/search?context_type=search&context_user=MiaDomc&query=jeremy+gilbert


Muitos beijos e abraços ♥

Até o próximo.