The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 14
Capítulo 14 - No bar de Nova Orleans


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente bonita!

Cheguei com mais um capítulo!

Surpresa no final.

Se é boa o ruim o tempo irá decidir.



Emfim, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/14

P.O.V Victória

Não a nada melhor do que os sonhos das crianças. Elas sonham com  princesa em reinos encantados . Em serem super-heróis.  Sonham  com unicórnios  e  castelos.  Crianças  criam  um mundo puro e perfeito dentro  do mundo dos  sonhos e não há nada que me deixe,mais  feliz do que  proporcionar esses momentos  de fantasias  para todos os pequeninos. Para, mim crianças, jamais deveriam sofrer  pelas mãos de  adultos.   Eu acho que os adultos  não tem  que descontar suas  frustrações em crianças inocentes.

Depois  que  acordei e sai do mundo dos sonhos.  Levantei-me aos poucos de minha  cama com cheiro de rosas.   Deixei os  lençóis  finos de lado e   calcei meus saltos  novamente. Caminho a passos rápidos  de volta  para  o  templo de  Ares.  Quando cheguei não vi nem  um sinal dele, o que me fez suspirar  aliviada.

Fui para o nosso quarto e peguei um vestido azul de alças curto. Um par de saltos  azuis  e  minha maquiagem.   Fui depois para o banheiro. Tomei um banho quente  e relaxante. Depois   sequei meus cabelos e  fiz cachos. Coloquei o vestido e  minha lingerie preta.  Calcei os  saltos  e  passei maquiagem.  Sai do banheiro e passei  meu perfume de rosas vermelhas  e   acendi um incenso para  misturar com o perfume. Peguei um bolsa  azul aleatória  e  coloquei algumas  coisas dentro.  Coloquei minhas jóias.

Quando já estava de saída. Uma  mão segura  meu ombro com força. Viro-me bruscamente  e  encaro    Ares, que não estava nada  contente.

—Aonde, Você vai?  - Perguntou  Ares furioso.

—  Vou andar por aí. -  Dei de  ombros.  -  Andar pelos  bares,pelas ruas e  me  misturar  com os mortais,só para sair  do tédio. -  Digo  despreocupada.

—  E  precisa se  vestir desse  jeito?  - Indaga me   olhando de cima  abaixo.

— Por quê?  - Indago.  – Você  não gostou?

—  Não é isso! Claro que eu gostei!Eu só não gosto que  a minha mulher ande  assim sozinha! – Disse  Ares  retirando a mão de meu ombro  e segurando minha cintura.

Ares  estava próximo de mais,para o meu gosto.Ele estava tão próximo que  as nossas respirações se  misturavam e  uma  vontade  de  beijá-lo percorria pelo meu corpo,porém não ia  me  fazer de submissa  agora.  Afasto-me delicadamente do mesmo e  dou um riso debochado.

—  Ares, estamos  no século 21! Eu me  visto como quiser!  -  Digo,revirando os  olhos.

—  Vai voltar que horas? -  Perguntou  Ares soando  desapontado.

— Sei lá! – Dei de ombros.  -  Uma  hora da  manhã,talvez... 

Não espero pela sua resposta e desapareço. Entro  num bar de  Nova Orleans. Escolhi este lugar por que eu não quero  que Ares fique me procurando.  Vou até o balcão  e  peço uma  garrafa  de  cerveja e bebo no gargalo mesmo.  Subo em  cima de um sofá e começo a dançar  como se não houvesse  o amanhã.  Logo,outros mortais  começam a dançar  em volta de  mim.

Eu só preciso de um tempo de tudo e de todos. Um  tempo longe dessa guerra e da minha vida   triste e confusa.   Saio do meio  das pessoas que bebiam e  dançavam e  vou para  um cantinho e me entrego ao  choro. Fico nessa  por uns minutos,até que uma voz querida  e  bastante conhecida  me  desperta de meus  pensamentos  tristes.

— Mãe! -   Disse  Tadeu.

— Filho!  - Exclamo, me levanto do chão e  o abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadeu chegou de supetão.
Será que sua chegada é algo bom ou ruim?
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje!
Muitos beijos e abraços ♥
Até o próximo!