The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Coração Elástico


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui está mais um capítulo!


A música do capítulo é Elastic Heart da cantora Sia.

Queria agradecer mais uma vez a isa,pela capa maravilinda que ela fez♥


Enfim,tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/13

P.O.V Victória

Um dos  parasitas dos nascidos  da terra tentou me atacar, mas antes que o mesmo chegasse perto suficiente  para tentar me  machucar, uma espada  o parte  ao meio. Olho para a pessoa  que matou o nascido da terra era Ares.Reviro os olhos.

— Eu podia ter me  virado sozinha!  - Resmunguei.

— Mal agradecida! – Retrucou Ares. 

— De qualquer forma eu não iria morrer!Sou uma deusa imortal! -  Digo dando de ombros.

— Aonde  você foi ontem? -  Perguntou  cortando outro nascido da terra  ao meio.

Eu passei  por  um nascido da terra  e  o fiz  dormir  com um encanto. 

— Não lhe interessa! – Respondi rude.

— Isso é uma espécie  de vingança? – Indagou Ares  me encarando de maneira estranha.

— Ares, você pode respeitar meu tempo! – Pedi sem paciência. – Pode matar essas pragas da Gaia de  boca fechada,estou com um pouco de dor  de cabeça.  – Digo  fingindo uma careta de dor.

Ares não falou mais nada. Só se virou e continuou batalhando.  Dentro de alguns  minutos a  batalha teve seu fim.  Eu  fui em direção a casa grande aonde os demais  Olimpianos estavam.   No meio do caminho encontrei Hefesto. Antes, que o  mesmo me visse eu fiz a coroa que ele  me deu aparecer  com minha mágica e  a pus  na cabeça.  A coroa combinou perfeitamente  com o vestido longo e   lilás que eu estava usando. 

— Olá  Hefesto! – Cumprimento  o  mesmo simpática.

— Oi Victória! – Diz   também simpático.

— Está  indo para  a casa grande? – Perguntei  curiosa.

— Sim e você também deve estar indo até lá? -  Indaga Hefesto.

—Sim! Então, vamos juntos! – Digo entrelaçando os  nossos braços. 

Caminhamos  os dois até  a casa grande. Para  mim Hefesto é  o melhor  dos  olimpianos.  Ele  sofreu a vida inteira por conta de sua aparência. Se apaixonou pela  deusa da beleza,mas  Afrodite  não sentia o mesmo e   sempre o traiu com o  Ares. Assim como eu, ele não merecia  isso!   Mas  quando se  são Deuses e Deusas  infidelidade é  uma  coisa  normal. Mas  para  mim infidelidade é  o memso que quebra de lealdade  e  eu odeio isso.  Contudo, abro uma  exceção para o meu caso com Apolo. Para  mim, meu casamento com Ares  é  um fiasco e  quando me vinga-se  de  Ares  por tanta traição, eu ficaria  somente  com Apolo e seria leal a ele.

Assim, que entramos  na casa grande  Ares  nos fuzila com o olhar.  Mas, eu ignoro completamente a sua existência.   Estaria  ele com ciúmes?  Bom caso for,eu não ligo. Hefesto é   um bom amigo meu e  não ia ser  Ares  que iria  me  impedir de falar com alguém.

Afrodite,também me fuzilava com o olhar. O motivo é  que me sentei  no meio de  Ares e Hefesto. Ela deve  estar  achando que eu estou invadindo o território dela.  Que  tolinha... Ela não sabe o que a espera.  

— O ataque  de  hoje  foi muito ousado. – Comentou Afrodite.

—Isso nós  percebemos querida! – Digo como se fosse  uma cosia  óbvia . Escuto  Hermes prender o riso.

 Afrodite  se calou e ficou emburrada.  Depois, disso eles ficaram discutindo  sobre medidas de  seguranças.   Eu estava com dor de cabeça, por isso disse a  Zeus que  voltaria  para  o  Olimpo.   Quando cheguei lá, fui para meu templo. Não  o  templo  que era de  Ares e sim o meu.  O templo dos sonhos. Eu entrei no meu templo e  me deitei em minha cama com cheiro de rosas.   Toda essa história  de vingança está  me  destruindo aos  poucos. Mas eu não me  importo mais.

E outro vai por água abaixo

Mas por quê não conquistar o amor?

E eu posso ter pensado que éramos um

Queria lutar nessa guerra sem armas

E eu queria isso, eu queria muito isso

Mas haviam tantas bandeiras vermelhas

Agora outro vai por água abaixo

Sim, vamos ser claros, não vou confiar em ninguém

Eu achei que morreria  de desilusão.  Eu achei que perder  meu filho e  ser traída  me destruiria. Mas, no Tártaro eu aprendi a ter forças e aguentar a dor.   Afinal, a dor é uma lembrança  constante .

Você não me destruiu

Ainda estou lutando pela paz

Tenho uma pele insensível e um coração de elástico

Mas a sua lâmina pode ficar muito afiada

Sou como um elástico até você puxar bem forte

Posso estourar e agir rápido

Agora, percebo que  lá meu coração se  tornou elástico e minha pele  insensível. O amor  não é  tão forte assim como eu imaginei,quando se mistura ao ódio e ressentimento.  Eu estou me tornando uma  pessoa  fria.

Mas você não vai me ver desmoronar

Porque eu tenho um coração de elástico

Eu tenho um coração de elástico

Eu tenho um coração de elástico

Mesmo, que  eu sofra, vou ser forte  por mim.  Por  meu filho.  Perdão  é  um dádiva  que  eu  não sou digna.

E eu vou ficar acordado à noite

Vamos ser claros, não vou fechar os meus olhos

E eu sei que posso sobreviver

Andaria no fogo para salvar a minha vida

E eu quero, quero tanto a minha vida

Estou fazendo tudo o que eu posso

Então outro vai por água abaixo

É difícil perder o escolhido

Você não me destruiu

Ainda estou lutando pela paz

Minha vida nunca será a  mesma  diante.   Provavelmente a  única pessoa que   me  amou foi  Nice e  meu filho  Tadeu. Os  outros foram decepções  e  a maior   delas, sempre  será  Ares. Mas , eu sou capaz de suportar tudo,pois agora meu coração é de elástico,eles  podem  puxar e esticar que eu não vou desmoronar.

Tenho uma pele insensível e um coração de elástico

Mas a sua lâmina pode ficar muito afiada

Sou como um elástico até você puxar bem forte

Posso estourar e agir rápido

Mas você não vai me ver desmoronar

Porque eu tenho um coração de elástico

Tenho uma pele insensível e um coração de elástico

Mas a sua lâmina pode ficar muito afiada

Sou como um elástico até você puxar bem forte

Posso estourar e agir rápido

Mas você não vai me ver desmoronar

Porque eu tenho um coração de elástico

Eu tenho um coração de elástico

Meus  olhos pesaram e eu  me entreguei ao véu da inconsciência coisa que  eu adorava.  Agora, irei vagar pelos sonhos das pessoas. Em pessoas  em especial,  chamadas crianças.Afinal,pelos  menos elas tem o que sonhar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços ♥
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Goddess of Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.