The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Perdão de Zeus


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui está mais um capítulo ♥
Me desculpem a demora,problemas na internet

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/11

P.O.V Victória

Eu estava jogada na minha cama, pensando no que fazer. Perdoar ou prosseguir com a vingança. Não conseguia pensar direto, as palavras de Ares iam e viam na minha cabeça, dificultando tudo.

Espera, eu já sei o que fazer. Vou pedir o perdão de Zeus. Sinto muito por Gaia,mas eu não possa fazer isso. Sempre  amarei Ares. Sempre serei amiga de Atena. Eu nunca conseguiria fazer mal a  eles. Também tenho que me dedicar a encontrar meu filho Tadeu. 

 Levanto da minha cama e vou tomar um banho. Coloco um vestido estilo grego. Rosinha claro com algumas flores  adornando.Um colar pérolas e brincos de pérolas também. Passei um perfume de Jasmim. Um salto médio rosa bebê. Meus cabelos eu deixei solto e fiz cachos em minhas madeixas.  Coloquei a coroa que Hefesto fez para mim.  E me teletransporto para o Olimpo. Tomará que dê certo.

0000ooo0000ooo0000

 P.O.V Ares

Eu saio correndo de meu templo, assim que recebo a notícia.  Victória estava aqui para  pedir o perdão de Zeus. Tenho que admitir que ela tem garra e coragem,pois enfrentar Zeus depois de tudo o que ela fez,não é um tarefa fácil. Pelo contrário é muito complicado. Entro na sala dos tronos apressado e sento no meu trono. Zeus manda que Victória entre. A mesma entra de cabeça erguida.

— Vim aqui para pedir o perdão de Zeus e me unir a vocês  na nova guerra contra Gaia – Ela diz seriamente.

— Quem me garante que diz a verdade? – Indaga.

— Eu não tenho  para onde ir e  não  pretendo me unir a Gaia. – Ela garantiu. – Se  não me querem aqui.   Adeus eu me viro  sozinha. – DIZ ameaçando ir embora.

— Não! – Eu  falo alto. – Pai, ela está falando a verdade. – Garanto.

—  Ela não seria tola o suficiente para tentar nos enganar. – Interveio Atena.

Logo,um burburinho se formou entre os demais  deuses olimpianos e só cessou comum berro de Zeus.

— CALEM A BOCA! – Gritou  como um estrondo de trovão.          

Todos ficaram calados.

 -  Você tem meu perdão! – Disse Zeus. – Porém,não ouse nós trair de novo,Victória! – Ele disse  sombrio.

— Pode deixar que não vou traí-los! – Ela diz sorrindo.  – Obrigada senhor,pela nova chance.  – Agradeceu.

— Disponha. – Diz Zeus.

— Aonde ela ira se alojar? – pergunta Afrodite. – Ficara no templo dos sonhos?

— Não minha querida! – Nega Victória. – Ainda sou uma mulher casada, e por isso irei voltar ao meu templo que divido com Ares. – Diz tentando provocar Afrodite.

Eu não pude deixar de me alegrar com isso.

— Tudo está decidido. – Zeus  diz firme. -  Amanhã seu trono retorna para cá. – Ele informa a Victória.

— Agora,me deem licença,pois vou descansar em meu quarto. – Diz se retirando.

Eu tenho que me controlar para não a  seguir. Finalmente Victória percebeu que ficar com Gaia é o mesmo que pedir para se ferrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços ♥
Até o próximo!