The Goddess of Dreams escrita por Vick Queen


Capítulo 10
Capítulo 10 - Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui está mais um capítulo!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699090/chapter/10

P. O. V Percy Jackson 

Eu deixei a comida pela metade  e corri para a Floresta  com contracorrente  em minhas  mãos.  Quando   cheguei  estava tudo  um caos,  um cara  em chamas jogava fogo nas árvores.  Se ele  entrou aqui  é um meio-sangue e por causa do fogo, deveria ser filhos  de Hefesto.  Os filhos  de Apolo tentaram parar eles  com flechas.  Não  adiantou.  Mas então  ele cessou  fogo.  


—  Esse é mais um recado  de Gaia!  - Disse  o cara com a voz ríspida. 


E com isso  ele se retirou.  Deixando  para trás  um rastro de destruição. Que ótimo! Mais um aliado de Gaia!  Tem como  ficar pior. 


P. O. V Ares

—  ESTÚPIDO!  -  Gritou Victória. 

Eu a deixei em cima  do sofá  e me sentei ao seu lado.  Ela   voou para cima de mim, tentando  me  bater e usar  sua magia contra mim, mas a algema a atrapalhava.  Eu inverti as posições  e fiquei  por cima  dela e segurei seus pulsos. 


 -  Chega! Vamos  conversa!  -  Peço sério. 

—  Não!!  - Ela  gritou.  – Já  falei tudo  o que  tinha  para falar!  - Ela tentou  se soltar. 

—  Mas eu não!  - Retruquei.   – Só uma conversa Vick... -  Olho em seus olhos  castanhos. 


— Está  bem!  - Ela  revirou os olhos.   – Ao menos pode sair de cima de mim e tirar as algemas!  - Ela fez a sua  famosa cara pidona e como sempre eu não  resisti.  Mas não  vou deixar  ela saber. 

—  Jura pelo Estige, não  fugir!  -Exigi

—  Eu juro pelo estige!  - Diz a contragosto. 


Eu sai de cima dela e retirei as algemas  anti-magia.  Ela  olhou seu pulso que estava  com uma marca  fraca.  Ela me  dirigiu um olhar  de raiva. 


—   Fala logo  o que você  quer!  -Ela diz com raiva. 


—  Olha eu sei que o que fiz com você  foi  errado! Eu agi como o  meu pai.  Eu pensei  só em mim mesmo  e feri os sentimentos  da mulher  que eu amo diversas  vezes.  – Eu peguei   a sua mão  e  olho em seus  olhos.  – Eu  não  te respeitei  e me arrependo disso.  Se eu tivesse  feito as coisas  direito. Quem sabe  assim  você  ainda  estaria aqui  ao meu lado,  vivendo comigo.  – Desvio o olhar. 


 Victória  me  olhou  com  um olhar  indecifrável.  Ela deu um longo  suspiro.   
—  Por que você  tinha que ter estragado as coisas  entre nós?!  - Ela separa nossas mãos  com delicadeza.  -  Eu nunca  fui  boa o suficiente  para  você?!   Por que você  tinha que me trair,  com a mentirosa da Afrodite?!  - Ela gritou. 


—   Porquê  eu sou um babaca!  - Gritei.  – Eu..  eu não  podia fazer aquilo.   – Passei a mão  na testa  nervoso.  – Eu percebi isso  quando  vi Zeus  te arrastando  pelo pé para  te lançar  no Tártaro.   Eu percebi  o quanto   você  é importante.  – Ela  se aproximou  de mim  e  colocou sua  mão  sobre o meu  ombro.  

 - Preciso  de tempo  para  refletir  tudo  isso...  – Disse calma.   -   Poderia  me dar um tempo?  - Ela indaga. 


—  Claro!  Se é isso  que você  quer e vai te fazer  melhor.  – Respondo.  

Ela se levantou.  Eu pensei  que ela iria embora, mas ela caminhou pelo  templo observando todos  os  detalhes.  Estaria  ela se lembrando  dos  velhos   tempos.  Às  vezes  ela dava um sorriso.  Sua marca registrada,  seu belo  sorriso  e o brilho  nos olhos  castanhos.   Ela foi até  o nosso  quarto e assim  que  entrou no quarto seu olhar  se focou  no grande  quadro   com sua pintura. 

—  Eu olhava para ela todos  os dias, meses, anos, séculos, décadas e  milênios  esperando por  você!  - Falei naturalmente.  Ela olhou  para  mim e procurou algum sinal de mentira.  Porém  eu estava  sendo honesto. 

—  E mesmo assim teve casos com mortais  e Afrodite.  – Ela disse com tristeza. 


—  Sim! Não  vou mais  mentir para  você!  - Digo  e ergo meus olhos  e foco  meu olhar  nela que estava  me encarando.  – Eu estava  tentando   preencher  o vazio  que cresceu  em mim, quando  te perdi!  - Confessei. 


—  Ares...  eu não  sei o que dizer.... – Ela diz  surpresa. 


—  Não  diga nada agora  se  não  quiser.  – Falei.  – Pensa com calma.  Não  quero  que você  fique sob pressão .  -  Dou um sorriso  melancólico.  – Até. 


Ela se aproxima de mim e dá  um beijo  em minha  bochecha.  Fechei e abri os olhos.  Ela sorriu.   – Eu vou pensar Ares... – Então  ela se foi  deixando para trás  seu aroma  de  flores  e incenso. 


P. O. V Victória 


Sai do  templo de Ares, completamente  abalada.  Eu já  estava decidida  a me vingar e isso aconteceu.  Eu não  posso ignorar  o quanto  isso mexeu comigo.  Preciso  pensar no que vou fazer.  


Na solução  para essa situação.   O que  vou fazer? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Beijos e abraços ♡♡♡

Até!