The Golden Boy. escrita por Warden Dresden

The Golden Boy.

Suspirou sentindo a região das têmporas latejar com força. Como se não bastasse os exames no fim desse ano, pensou cansado enquanto jogava a cabeça para trás cogitando seriamente esquecer o que havia visto, contudo, o problema era que jamais esqueceria. Começaria a agir estranho alertando os outros três e terminaria gritando com eles, porém falar agora iria estressar Remus, e James sabia muito bem que mais uma desconfiança tão perto da lua cheia traria mais devastação a vida do lobisomem.

Mordeu os lábios abafando um grito de frustração, não precisava ter o feito; a madrugada já havia caído e o salão estava, para a alegria do Potter, completamente vazio, o que lhe dava uma abertura para fuçar no Mapa sem se importar em ser visto por alguém ou ficar irritado com os olhares estranhos dos outros alunos. As pessoas tendiam a achar que os Marotos eram sempre despreocupados, o que, pelo menos para Prongs, era uma mentira absurda; estava se afogando em suas próprias ansiedades e paranoias. O garoto tentava seguir sem ter surtos em público.

Pobre garoto perfeito.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Tiago Potter
Gêneros: Angst
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (1.830 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 04/07/2016 às 15:57 | Atualizada: 04/07/2016 às 15:57


Notas da História:

J.K. Rowling é dona de tudo e qualquer coisa relacionada a saga Harry Potter, isso é apenas uma divagação aleatória que surgiu nas madrugadas.
Amigos, pra que plagiar sabendo que isso traz estresse? Se você plagiar, eu vou até o inferno pra conseguir justiça.
Se estiver parecido com a obra de alguém, saiba que, realmente, não foi a intenção, pode vir falar comigo nas MP para resolvermos como pessoas inteligentes que podem chegar em um acordo.
Link para os outros contos:
Sirius: https://fanfiction.com.br/historia/700216/The_Lost_Boy/
Remus: https://fanfiction.com.br/historia/702065/He_isnt_a_boy/


Capítulos

1. Capítulo 1
1.830 palavras