Piratas do Caribe - Navegando pela enternidade escrita por Marie Ann

Piratas do Caribe - Navegando pela enternidade

O capitão do lendário navio de velas negras enfrentou piratas amaldiçoados que amotinaram seu navio, sobreviveu ao temido monstro mitológico Kraken, retornou do baú de David Jones no mundo dos mortos, lutou no fim do mundo com a temida Deusa Calipson, esteve na fonte da juventude antes dos espanhóis a tornarem ruinas e enfrentou o impiedoso pirata Barba Negra. Seu nome virou uma lenda, e sua vida uma inspiração para todos aqueles se denominam piratas.

Em um mundo evoluindo em terra, sobrará pouco espaço no mar para aqueles que escolheram uma vida livre de amarras sociais. A companhia das Índias Orientais já dominou parte do pacifico, e a Europa cresce a cada segundo com a força da Igreja. Só há duas alternativas para os homens e mulheres do mar: Abandonar a pirataria e velejar em nome do rei ou morte. A corte da Irmandade já não tem mais forças para lutar e garantir o seu espaço nos oceanos e então os piratas estão sozinhos nessa aventura decisiva para garantir sua vida, e o mais importante, sua liberdade.

Mas Jack Sparrow tem uma ultima carta na manga, uma decisão que pode mudar a sua vida e a de seus tripulantes para sempre. O Capitão se vê diante de uma chance única de ser imortal, navegando com seu precioso Pérola Negra pelos mares além dos mapas, em um mundo completamente preso no tempo, onde a evolução não alcança. Mas as melhores coisas da vida pedem um preço alto em troca.

Jack estará dividido entre abdicar sua vida para salvar aqueles que sempre estiveram ao seu lado nas maiores aventuras ou se entregar para o mundo dos piratas, e virar uma lenda navegando pela eternidade...


Classificação: 16+
Categorias: Piratas do Caribe
Personagens: Jack Sparrow, Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência

Capítulos: 4 (6.798 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/07/2016 às 15:16 | Atualizada: 09/07/2016 às 13:12


Notas da História:

• A história é ambientada depois do quarto filme (Piratas do Caribe – Navegando em aguas misteriosas). Não é de completa necessidade ter assistido aos filmes, mas provavelmente terá muitas referências ao decorrer da história sobre aventuras passadas, então quem não tiver muito conhecimento pode ficar um pouco perdido.

• Não tem nenhuma relação com o quinto filme que esta por vir (Piratas do Caribe – Os mortos não contam histórias).

• Os personagens de Piratas do Caribe pertence aos estúdios Walt Disney, e essa história não tem fins lucrativos. Entretanto, inseri personagens originais e o enredo foi totalmente criado por mim. História feita de fã para fã apenas para entretenimento, plágio é crime e muito feio.

• Alguns fatos que poderei abordar sobre o passado do Capitão assim como fatos sobre a história dos personagens em sua maior parte são reais, existem muitas informações sobre Jack e os outros em blogs próprios da Disney ou fã-clubes. A história dos personagens originais é inteiramente de minha autoria.

• Não sou movida a comentários, escrevo por que gosto. Mas não vou ficar de “não me importo com comentários”... Me importo sim. Vou ficar super feliz em saber o que estão achando. E como a história não esta pronta, depende dos comentários que eu receber, eu posso melhora-la para que vocês apreciem mais.

• Quem escreve sobre Piratas do Caribe sabe que é um desafio descrever as cenas de luta perfeitamente e, o mais difícil, retratar o nosso querido Jack em sua personalidade original. Então me perdoem se eu não conseguir.

• Não tenho dia pra postar. Pode ser que eu poste três vezes na mesma semana ou nenhuma. Porém não abandonem, eu não vou abandonar sem mais nem menos. Se acaso eu tiver que deixar a história, eu aviso antes.

• História em terceira pessoa. Sem mudanças de voz.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Parola?
1.373 palavras
2. Capitulo II - Barganha
1.951 palavras