A história "Princess" foi excluída pelo autor (soulxsheart).


Confira também estas histórias


Sentimonstro escrita por claradasideias

Sentimonstro
Emilie e Gabriel perderam seu amado filho para a morte. Mas havia um jeito de fazê-lo renascer sob a forma de um sentimonstro. Eles só não sabiam que isso faria a família perder mais um membro
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Miraculous - Linhas do Tempo escrita por Crixscully

Alix estava se sentindo sozinha, sem uma vida social, sem perspectiva, suas obrigações como guardiã do tempo-espaço estavam impedindo-a de ser mais constante nas suas obrigações como civil, estava até mesmo se distanciando dos seus amigos, e ela estava entrando numa onda negativa quando uma certa mini-ruiva cruza seu caminho lhe mostrando que ainda tem muito por vir.

Esta oneshot faz parte de outra que está em andamento no Nyah, mas pode ser lida sem que precise acompanhar a principal.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 

Detenção escrita por Yohnah

Detenção
Descubra como um simples dia na detenção mudou a vida de Marinette Dupain Cheng e Adrien Agreste...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


It's So Oblivio escrita por ladyenoire

It
Onde os amigos de Marinette e Adrien resolvem jogar um jogo de adivinhação baseado no que aconteceu entre Ladybug e Chat Noir. Cada um contando a sua teoria de o que levou os super-heróis da cidade, a se beijarem. Os dois mais do que ninguém queriam saber o que realmente aconteceu, só não imaginaram que durante o jogo, suas memórias fossem despertando pouco a pouco.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 

Swap escrita por ladyenoire

Manon foi akumatizada e se tornou a Marionetista novamente. O problema maior, é que agora ela tinha os principais bonecos de Marinette e poderia facilmente controlar Ladybug e Chat Noir. Então como solução, os heróis resolvem trocar os seus Miraculous, assim, Manon não poderia controlar os novos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Rena Rouge & Queen Bee escrita por ladyenoire

Rena Rouge & Queen Bee
Alya e Chloé precisaram mais do que nunca se unir para sair de uma situação complicada, afinal, duas heroínas lutam mais do que uma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Perfect Illusion escrita por ladyenoire

Perfect Illusion
Marinette precisa salvar Tikki e Plagg da akumatizada que conseguiu capturar os kwamis, ao mesmo tempo que precisa proteger a sua identidade secreta, principalmente de Chat Noir, que tinha fortes suspeitas de quem era a garota por trás da máscara. Então, ela usa o Miraculous do rato e conta com a ajuda dos demais kwamis para executar um plano elaborado e derrotar Kwami Buster. No final, era só despistar Chat Noir. Porém, o que Marinette achava ter sido a ilusão perfeita, não foi o suficiente para convencer o herói.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 


O fugitivo escrita por claradasideias

O fugitivo
Que Hawkmoth seria descoberto todos sabiam. Mas quem diria que Adrien seria considerado um cúmplice? Agora ele precisa fugir da polícia, o que não é tão fácil. Onde se esconder? Deveria arriscar algum de seus amigos se escondendo lá? Onde conseguiria alimento e roupas limpas? Como viveria tendo sua família foragida? Perguntas demais para nenhuma resposta...
E ainda tinham que capturar Hawkmoth e Mayura... Onde estariam? O que eles fizeram era só para trazer Emilie de volta. Ela era a pessoa que ele mais queria ver naquele momento...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Perfect Melody escrita por ladyenoire

Perfect Melody
Onde Ladybug escuta uma melodia agradável ao passar pela mansão Agreste e decide dar uma espiada pela janela de Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Miraculous: Secret Wars TERRA-65 escrita por ladyenoire

Miraculous: Secret Wars TERRA-65
Durante o dia, Adrien Agreste é somente um amante de fotografia pateticamente apaixonado por sua colega de classe Marinette Dupain-Cheng, uma modelo adolescente bonita e inteligente. O que as pessoas não sabem é que Adrien e Marinette são na verdade Mister Bug e Lady Noire, a dupla de super-heróis que, com a liderança de Jade Turtle, arriscam suas vidas lutando contra os akumas e sentimonstros criados por Moth e Peacock, cuja identidades e motivações são totalmente desconhecidas por eles. Os vilões não hesitam em fazer de tudo para conseguir os Miraculous, o que resta saber é se Mister Bug e Lady Noire conseguirão finalmente impedi-los algum dia.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   7 acompanhando