Garoto Nenhum Te Namoraria escrita por Lauuh Jô


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Postando do Wattpad



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699014/chapter/1

POV FREDDIE

FAZ DUAS SEMANAS QUE EU DISSE PARA SAM QUE "GAROTO NENHUM A NAMORARIA", FOI NUM MOMENTO DE RAIVA... ME ARREPENDI!

FLASHBACK ON

POV FREDDIE

EU TINHA ACABADO DE CHEGAR NO COLÉGIO, ESTAVA INDO ATÉ O ARMÁRIO DAS GAROTAS, VULGO SAM E CARLY, CHEGUEI E VI SÓ A SAM! LUNA PASSOU POR MIM, UMA COLEGA DA AULA DE CIÊNCIAS, ELA MEIO QUE TÁ GOSTANDO DE MIM, SEI QUE SIM, ELA FALA ISSO TODO DIA PRA MIM! LUNA ME DEU UM BEIJO NA BOCHECHA E UM BOM DIA, ANTES DE CONTINUAR SEU CAMINHO! NÃO LIGUEI, JÁ ESTAVA ACOSTUMADO COM ELA! ME APROXIMEI DE SAM E A VI JOGAR OS LIVROS NO ARMÁRIO DELA, COM FORÇA!

Freddie- Bom dia! Mal humor, já?!

BRINQUEI

Sam- Não é da sua conta!

Freddie- Nossa, caiu da cama, foi?

Sam- Você vai parar com as piadinha ou quer que eu te faça parar?!

Freddie- Parei, parei!

Sam- Ótimo!

Freddie- Cadê a Carly?

Sam- Para a sua infelicidade... A Carly não vem hoje, disse que tá depre porque terminou com o James! Mas não chore, Nerd! Você ainda tem a Cabeça de fogo!

JAMES ERA O ATUAL NAMORADO, AGORA "EX"-NAMORADO, DA CARLY, A MINHA PAIXÃO PELA CARLY JÁ HAVIA DESAPARECIDO, SE É QUE UM DIA ELA EXISTIU, EU ENTENDI QUE SÓ AMO A CARLY COMO IRMÃ! JÁ "CABEÇA DE FOGO" ERA SÓ MAIS UM APELIDO DE TODOS QUE A SAM COLOCA NA LUNA!

Freddie- Ai, Sam, até quando essa implicancia com a Lu?

Sam- "Lu"?! Agora até apelido têm?! Tá evoluindo nerd! Vamos ver quando a louca notar que você só é mais um nerd imbecíl que existe e desiludir!

ELA FALOU "LU" COM DESPREZO

Freddie- Sabe o que eu acho, Sam? Que você só implica tanto com as garotas que gostam de mim, porque você não tem namorado!

SAM FECHOU SEU ARMÁRIO COM FORÇA, O QUE RESULTOU NUM ESTRONDO, PORÉM, EU NÃO ME INTIMIDEI

Sam- EU NÃO TENHO NAMORADO, PORQUE EU NÃO QUERO UM!

Freddie- NÃO, SAM! VOCÊ NÃO TEM NAMORADO, PORQUE GAROTO NENHUM TE NAMORARIA!

ME ARREPENDI NO MESMO SEGUNDO EM QUE VI SAM SE CALAR E ME MIRAR, SE VIRAR E IR EMBORA ÀS PRESSAS EU FIQUEI ESPERANDO QUE A ENCONTRASSE NAS AULAS, MAS ELA HAVIANIDO EMBORA DA ESCOLA!

FLASHBACK OFF

POV FREDDIE

DESDE ENTÃO, A SAM VEM ME IGNORANDO AO MÁXIMO, ATÉ NO ICARLY, ELA FINGE QUE EU SOU SOMENTE UM TRIPE SEGURANDO A CÂMERA... SINCERAMENTE? EU PREFERIA ELA ME ODIANDO, ME BATENDO E ME XINGANDO, PELO MENOS, EU SABIA QUE ELA SENTIA ALGO POR MIM, NEM QUE ESSE ALGO FOSSE ÓDIO! MAS AGORA... AGORA NEM ÓDIO ELA SENTI, ELA NÃO DEMONSTRA NEM RAIVA POR MIM! E A UMA SEMANA ATRÁS, ELA ARRUMOU UM NAMORADO! UM SOCO NA MINHA CARA, UM SOCO QUE ME TROUXE A REALIDADE, EU ENTENDI O PORQUE DO AFASTAMENTO DELA ME FAZER SOFRER E DO FATO DELA TER NAMORADO ME IRRITA TANTO, EU GOSTO DELA, QUE IDIOTA EU SOU, COMI PUDE NÃO ENXERGAR ISSO ANTES?! ANTES DELA COMEÇAR A NAMORAR; ANTES DE EU ABRIR MINHA BOCA PARA FALAR MERDA; ANTES DE TUDO! COMO EU QUERIA ELA! MAS ELA NÃO ME AMA, NÃO ME QUER, E SE QUER FALA COMIGO! QUE DROGA! EU SOU UM IMBECÍL MESMO! UM NERD IMBECÍL, COMO A PRÓPRIA LOIRA DISSE! AGORA EU ESTOU NO ESTÚDIO DO ICARLY, A CARLY SAIU PARA COMPRAR VITAMINAS, EU TAVA EDITANDO UNS VÍDEOS DO ICARLY NO MEU NOTBOOK, QUANDO A SAM ENTROU FALANDO, E INTERROMPENDO A SI MESMA AO ME VÊ...

Sam- Carly, eu tava no tédio em casa e então vim... Ah!

ELA ÍA SAINDO, MAS EU CORRI ATÉ ELA E PEGUEI SUA MÃO ESQUERDA, ELA SE VIROU, SURPRESA COM O MEU TOQUE, NOS ENCARAMOS, OLHANDO AQUELES LINDOS MARES, COMO EU QUERIA A BEIJAR

Freddie- Sam... Volta a falar comigo...!

EU PEDI/IMPLOREI, ELA IRIA SAIR, NOVAMENTE, TODAVIA, EU A SEGUREI, A PUXANDO PARA MIM E A SEGURANDO PELA SUA CINTURA, A MANTENDO EM MEUS BRAÇOS

Freddie- Por favor...!

ELA TENTOU SE SOLTAR DE MIM, MAS EU APERTEI SUA CINTURA, A FAZENDO ME OLHAR, QUANDO NOSSOS OLHARES SE CRUZARAM, EU PUDE, DE NOVO, CONTEMPLAR AQUELES PROFUNDOS OCEANOS COM SUAS BELEZAS TÃO NÍTIDAS, POR MAIS UNS MINUTOS, ATÉ ELA, ENFIM, FALAR COMIGO, ENQUANTO DESVIAVA O OLHAR...

Sam- Me solta!

Freddie- Você vai continuar falando comigo, quando eu te soltar?

ELA VASCILOU NO OLHAR, ENTENDI O RECADO

Freddie- Te manterei em meus braços até a eternidade, se não voltar a falar comigo!

ELA ME ENCAROU COM OS OLHOS ARREGALADOS

Sam- Você não aguentaria...!

Freddie- Não duvide de mim!

Sam- Por que quer tanto que eu fale com você?

Freddie- Por que eu...

HESITEI

Freddie- ... Por que nós estudamos juntos, convivemos um com o outro, fazemos o iCarly...

ELA ME INTERRIMPEU

Sam- Ah, claro... Sempre o iCarly! Você só se importa com o iCarly, não é?! Quer saber, quando você parar de colocar o iCarly a frente de tudo na sua vida, quando você decidir enxergar o quê realmente acontece... Fala comigo!

Freddie- Mas, Sam...

SAM VOLTOU A ME INTERROMPER

Sam- Chega, Freddie! Você é o Nerd... Descubra só!

EU ESTAVA ATORDOADO, SUAS PALAVRAS ME ATINGIRAM FORTEMENTE, ELA SAIU DOS MEUS BRAÇOS E FOI EMBORA! EU SAI DE LÁ, SEM SE QUER DESLIGAR MEU NOTBOOK OU GUARDAR MINHAS COISAS, FUI PARA O MEU APARTAMENTO, ENTREI EM MEU QUARTO, ME JOGUEI EM MINHA CAMA E FIQUEI A PENSAR SOBRE TUDO O QUE A SAM FALOU! O QUE ELA QUIS DIZER?! DO QUÊ ELA TAVA FALANDO?! DESCUBRIR O QUE?! DORMIR COM ESSAS PERGUNTAS RONDANDO MINHA MENTE! NO OUTRO DIA, FIZEMOS O ICARLY DEPOIS DA ESCOLA, A SAM AINDA NÃO FALAVA COMIGO, MAS EU A FLAGRAVA ME ENCARANDO COM UM OLHAR PERDIDO E ANGUSTIADO, PASSEI O DIA TODO COM AS MESMAS DÚVIDAS! FUI DORMIR COM AS MESMAS DÚVIDAS, ENTÃO NO OUTRO DIA DE MANHÃ, EU ACORDEI E TINHA AS RESPOSTAS, EU CONSEGUI, EU ENTENDI! ELA QUERIA DIZER POR EU SEMPRE POR O ICARLY A FRENTE DE TUDO EM RELAÇÃO A ELA, ISSO MEIO QUE É VERDADE E MEIO QUE É MENTIRA, SIM, EU SEMPRE ME JUSTIFICO COM A DESCULPA DE SER PO ICARLY, QUANDO EU TENTO PROTEGER A SAM DE ALGO OU COISA DO TIPO, MAS A VERDADE É QUE É SÓ UMA DESCULPA MESMO, EU AMO TANTO AQUELA LOIRA, MAS POR NÃO QUERER QUE ELA SAIBA E POR UM TEMPO EU NÃO QUERIA ACEITAR TAMBÉM, POR ISSO CRIEI A DESCULPA DO ICARLY! JÁ POR EU NÃO ENXERGAR, ELA FALAVA POR DESDE QUE NOVOS A SAM FAZER DE TUDO PARA CHAMAR A MINHA ATENÇÃO, MAS EU NUNCA A NOTAVA, ELA ME AMAVA E EU NÃO VIA... ESPERA! A SAM ME AMAVA?! A SAM ME AMA?! NÃO É POSSÍVEL... QUER DIZER... SERÁ QUE É POSSÍVEL?! ERA ISSO QUE ELA QUERIA QUE EU DESCOBRISSE SOZINHO! COM ESSES PENSAMENTOS, ME ARRUMEI E SAI DE CASA ÀS PRESSAS, EU PRECISAVA FALAR COM A SAM! FUI ATÉ SUA CASA, AINDA BEM QUE HOJE É SÁBADO E NÃO TEM COLÉGIO, CHEGUEI EM SUA CASA, EU IRIA TOCAR A CAMPAINHA, SE EU NÃO ESCUTASSE UMA VOZ MASCULINA E FOSSE ESPIAR PELA JANELA, VI A SAM E O NAMORADO ENJOADO ABRAÇADOS, DE COSTAS PARA MIM, SENTADOS NO SOFÁ DA CASA DE SAM, ELE ABRAÇAVA A SAM PROTETORAMENTE E ELA ESTAVA COM A CABEÇA DEITADA EM SEU PEITORAL! SAI COM RAIVA DE LÁ! ELA NÃO ME AMA! SE ME AMASSE NÃO ESTARIA NAMORANDO ESSE CARA! DEIXEI ESCAPAR UM DROGA ALTO, SEM QUERER, ENTÃO SAÍ DE LÁ A PASSOS LARGOS E APRESSADOS...

POV SAM

EU ESTAVA EM CASA, COM O RYAN, MEU NAMORADO, EU ESTAVA ABRAÇADA A ELE, QUE CUIDAVA DE MIM...

Sam- Ele um idiota! Um idiota!

Ryan- Eu já disse que eu vou lá no Buchewell acertar a cara dele, mas você não deixa!

Sam- Claro que não, Ryan! Ele é um completo imbecíl, mas ele ainda é meu... Amigo!

Ryan- Você deveria se afastar dele!

Sam- Eu tento, mas temos o colégio, o iCarly, tudo, eu... Eu não conseguiria nem se eu quisesse!

Ryan- E você não quer!

Sam- Claro que eu quero! Eu quero ele o mais longe possível de mim!

Ryan- Não, Sam, você quer ele o mais perto possível e impossível de você! Eu te conheço!

Sam- Ryan...!

EU APENAS VOLTEI A CHORAR, COMO EU JÁ ESTAVA ANTES, ABRAÇADA A ELE! ELE TEM ME AJUDADO MUITO NESSA SITUAÇÃO COM O FREDDIE! ATÉ QUE ESCUTEI UM "Droga!" VINDO LÁ DE FORA, A VOZ ME PARECIA FAMILIAR, PARECIA A VOZ DO FREDDIE, EU ESTRANHEI E ME DESESPEREI, SERÁ QUE ELE ME VIU COM O RYAN, ASSIM?! SAI CORRENDO DE CASA, OLHEI PARA OS LADO AINDA EM DESESPERO, VI UM MORENO, ANDNDO PRESSADAMENTE, MAIS LONGE DE MIM, CORRI ATÉ ELE, DEIXANDO UM RYAN CONFUSO EM CASA! QUANDO EU ESTAVA MAIS PERTO DO MORENO, O PERDI DE VISTA, ENTÃO O VI DE NOVO, SENTADO EM UM BALANÇO DE UMA PRACINHA, BRINCANDO NA TERRA COM OS PÉS, FAZENDO CÍRCULOS, ME APROXIMEI E ME SENTEI NO BALANÇO AO LADO, ELE SE QUER OLHOU PARA MIM...

Sam- Por que foi lá em casa?

Freddie- Quando voltou a falar comigo?

Sam- Tá tudo bem com você?

Freddie- Por que você tá aqui?

Sam- Vamos fazer assim, eu respondo uma pergunta sua e você responde uma minha, e assim por diante!

Freddie- Por que você ficou com tanta raiva de mim?

Sam- Por que você me machucou, sem se quer se importar! Por que você foi lá em casa?

Freddie- Por que eu descubri! Como você soube que eu fui lá na sua casa e por que você veio atrás de mim?

Sam- Por que eu escutei o seu "Droga!" E mesmo que só para mim, você ainda é meu amigo! O que você descubriu?

Freddie- Você ficou com raiva por eu sempre por o iCarly em sua frente, mesmonque sendo só uma desculpa da minha parte para negar que gosto de você; e desde pequena você tenta chamar minha atenção, mas eu sou muito cego para notar! Por que você tá namorando aquele cara?

Sam- Por que ele me entende! Você gosta de mim?

MEU CORAÇÃO TAVA ACELERADO! ELE SUSPIROU FUNDO E ME RESPONDEU...

Freddie- ... Sim! Olha, eu cansei dessa brincadeira! Você tem namorado, o que deixa bem claro que você não gosta de mim como eu gosto de você!

A "BRINCADEIRA" NA QUAL ELE SE REFERIA, ERA ESSE JOGO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS! ELE SE LEVANTOU E ÍA SAINDO, MAS PAROU AO ME OUVIR...

Sam- Você é muito idiota!

ELE SE VIROU PARA MIM E VIU QUE EU ESTAVA IRRITADA, O QUE O DEIXOU CONFUSO, ELE VEIO PRÓXIMO A MIM E EU ME LEVANTEI DO BALANÇO EM QUE EU ESTAVA, FICAMOS FRENTE A FRENTE...

Freddie- Idiota?!

Sam- Sim, e muito!

EU PASSEI POR ELE E COMPLETEI DE COSTAS, JÁ INDO EMBORA

Sam- O Ryan é meu irmão!

FREDDIE SE APRESSOU E ME ALCANÇOU, ME VIROU PARA ELE E ME SEGUROU PELA MINHA CINTURA...

Freddie- Como assim irmão?

Sam- Irmão de irmão, ele é filho do meu pai com outra mulher!

Freddie- E como eu nunca soube dele?

Sam- Simples, eu não falo dele, assim como não falo da Melannie, além dele não viver comigo, ele mora em Nova Iorque com o meu pai!

Freddie- E essa história de namorados?

Sam- Ele sabe desde quando eu era pequena, sobre a minha quedinha por você, então, ele veio me visitar e quando eu disse que você me falou que nunca um... um garoto iria me namorar, ele quis te mostrar o contrário e inventou essa história, eu achei justo e entrei no plano!

Freddie- Então... Você gosta de mim?

Sam- Freddie, sinceramente, você é o nerd mais estúpido do mundo! Cara, eu gosto de você desde pequena, aguentei você apaixonado e fazendo mil juras de amor para a minha melhor amiga por anos, vivi vendo você babando pela Carly e eu sendo um nada! Por isso, eu tentei chamar sua atenção, lhe xingando e te batendo, por você um idiota que não vê a realidade!

Freddie- Mas precisava ser com agressividade? Por que não tentou me dizer que gostava de mim e pronto?

EU SORRI SARCÁSTICA E FRACAMENTE, JÁ SENTINDO MEUS OLHOS MOLHADOS

Sam- Freddie... Eu disse para o meu pai que eu o amava um dia antes dele me abandonar, na outra manhã ele me deixou, ele levou todos, sem exeção nenhuma, todos os meus irmãos, menos eu! Eu dizia para a minha mãe todo dia que eu a amava, mas só foi meu pai nos deixar e olha só como ela se tornou, no mesmo dia, parece que começou a me odiar! Eu dizia direto que amava a mimha vó materna, ela morreu quando eu tinha sete anos, na minha frente, de infarto fuminante! Freddie, eu perdi tudo o que eu dizia que amava! Tudo o que eu amava de verdade! Eu só voltei a dizer que amava, a Carly e o Ryan, só a eles, porque eles eu tenho certeza que nunca me abandonaram! Acima de tudo! Eu não diria a você que eu te amava! Eu conheço muito bem a sensação da perda, e não preciso senti-la de novo para comprovar que dói!

EU JÁ CHORAVA, E MUITO, CONTAR O QUE EU CONTEI SEMPRE FORA DOLORIDO, MAS EU SABIA QUE ELE PRECISAVA SABER SE EU QUISESSE QUE ELE ME ENTENDESSE POR COMPLETAVA! EU NÃO AGUENTAVA MAIS, AMOLECI, FIQUEI PEQUENA, EM SEUS BRAÇOS, ESSA HISTÓRIA MEXIA DEMAIS COMIGO, EU JÁ NÃO O ENCARAVA MAIS, NÃO PENSAVA EM NADA, SÓ SABIA CHORAR E LEMBRA DAQUELA DOR INSUPORTÁVEL, ATÉ QUE ELE ME ABRAÇOU, ME ABRAÇOU FORTE E PROTETORAMENTE! A ESSA ALTURA EU JÁ NÃO TINHA FORÇAS PARA ME AFASTAR DELE OU AFASTÁ-LO DE MIM! DEPOIS DO ABRAÇO, ELE SEGUROU MEU ROSTO ENTRE SUAS MÃOS, OLHANDO PROFUNDAMENTE EM MEUS OLHOS E ME DISSE...

Freddie- Desculpe-me! Eu não sabia! Mas... Ei!

EU TINHA ABAIXADO O MEU ROSTO, E ELE TORNOU A LEVANTÁ-LO

Freddie- ... Eu não te abandorei nunca! Nunca! Nem deixarei que mais ninguém te machuque! Ninguém, me ouviu? Não deixarei mais nada e nem ninguém magoar você, Princesa Puckett! Eu farei o possível e o impossível para não te machucar e para que ninguém mais te machuque, prometo, Pincesa! Eu te amo muito, Minha Menina!

ELE FALAVA DOCEMENTE E ENCOSTOU NOSSAS TESTAS, AMBOS FECHAMOS NOSSOS OLHOS

Sam- Eu te amo!

Freddie Posso ser o garoto nenhum que te namorará?

Sam- Sim!

SUSSURREI! AINDA SENTI ELE SORRI, ANTES DELE ME BEIJAR, UM BEIJO DOCE E CALMO, QUE FOI INTERROMPIDO POR ALGUÉM LIMPANDO A GARGANTA, NOS SEPARAMOS E ENCARAMOS RYAN, QUE NOS OLHAVA SÉRIO E FRIAMENTE

Ryan- Hrum Hrum!

ELE SE APROXIMOU DE NÓS E ENCAROU FREDDIE

Ryan- Acho melhor você cumprir com o que prometeu a minha irmã e fazê-la feliz, se não eu acabo com você!

ELE FICOU ENCARANDO SÉRIO FREDDIE POR ALGUNS SEGUNDOS, ATÉ QUE DO NADA, ABRIU UM SORRISO E NOS ABRAÇOU...

Ryan- Eu gostei de vocês terem se acertado! Parabéns! Tô indo na Carly, Sam!

RYAN JÁ SAÍA  ENTÃO EU GRITEI

Sam- Fazer o que?

ELE ME GRITOU DE VOLTA

Ryan- Já que vocês já ae acertaram, chegou a minha hora, vou me declarar para a Carly!

O GRITEI DE VOLTA

Sam- Se magoar a minha amiga eu te mato!

SORRI E EU E FREDDIE VOLTAMOS A NOS BEIJAR

The End!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoks da Lauuh ♥