Bem vinda ao perigo escrita por nmacedor


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Para começar, vamos de prólogo!
Espero que gostem!
Comentem para eu saber!
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698973/chapter/1

Eu tinha que correr. Mas por algum motivo minhas pernas não me obedeciam. Quem quer que estivesse me seguindo estava a alguns metros de mim. O barulho de sua risada me fez despertar, virei e corri o mais rápido que pude pra direção oposta. Tentava dizer pra mim mesma que tudo ia ficar bem, que Josh estava bem onde quer que ele estivesse. Como eu tinha sido tão estúpida a esse ponto? Afasta-lo justo nesse momento. Se eu não morresse agora, com certeza meu pai me mataria quando isso tudo acabasse. O saguão do primeiro andar do shopping nunca pareceu tão grande, cheguei à primeira porta de vidro que dava pra saída, mas estava trancada. Corri para a segunda, terceira, todas estavam trancadas. Comecei a chorar de desespero. Não tinha como sair dali. Me virei, a distância era ainda menor entre eu e o meu perseguidor. Tentei ir de encontro a ele, pra assustá-lo, e consegui retomar certa distancia, mas não até esbarrar em uma planta que estava no caminho e cair no chão, me levantei rapidamente, mas já era tarde demais. Ele me pegou. Segurando-me forte pelo braço ele me empurrou contra a parede. Comecei a gritar, mas ele tampou minha boca e abafou o barulho que eu fazia.

— Finalmente, Alanis. Peguei você. – Ao dizer isso, ele deu uma risada alta e maléfica. – Fechei meus olhos e comecei a chorar. Tudo o que eu queria, era voltar no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem vinda ao perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.