A hóspede escrita por Jaken San


Capítulo 6
Os lados desconhecidos de Hyuuga Neji I e o furacao Hanabi


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos! E aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem, viu.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698945/chapter/6

Eu não sei de muita coisa, na verdade eu não sei de exatamente nada. Contudo eu já desconfiava. Depois de seguir em completo silêncio para casa de Neji, com ele andando na frente e eu atrás como sempre. Chegamos!

E adivinha? Não estamos nos domínios do clã e sim em um apartamento. Eu queria abrir o meu bocão e matar a minha curiosidade em saber o que fez Neji sair da Bouke, entretanto eu sei que ele não irá me responder.

Deixei os calçados ao lado da porta e fitei o lugar todo arrumado, isso era previsível, muito previsível.

— Eu resolvi sair da Bouke, para que, o incomodo dos ANBU a me convocar fosse menor. – Escuto a sua explicação breve que faz cessar minha observação da mobília de sua casa.

— Compreendo. – Olha eu sei que é o Neji, mas não estou muito confortável em sua casa, com ele e sozinha. Are, só de pensar que posso ser flagrada por ele quando estou dormindo já fico louca. Seria desastroso, aliás desastre é meu sobrenome.

— Vai ficar parada na soleira da porta? – Saio dos meus devaneios e percebo a gafe que cometi. Distribuo meu sorriso forçado que ele conhece bem, pois, geralmente eu o uso após fazê-lo passar vergonha na maioria das ocasiões.

— Você pode dormir na sala. Vou me recolher, já está tarde. – Neji volta de um cômodo com cobertores perfeitamente dobrados. Nem eu consigo dobrar algo deste jeito, tão certinho! Deixa no sofá e faz uma reverência mínima.

— Boa noite, TenTen-san. - Ele ainda está com seu traje de ninja e fico sem graça por estar com trajes simples e despojados. A qual é? Eu estava em casa e era para estar dormindo, caso não houvesse nenhum problema.

— Neji-san! – Deixo minhas tolices de lado quando o vejo seguir para o corredor, ele para, mas não se vira. – Obrigada por me oferecer abrigo.

Aí que vergonha, não sei porque estou tão constrangida assim. É só o Neji-Kun, TenTen. Só o Neji-kun!!

— Era o mínimo a se fazer por uma antiga colega de time. – Ele me da as costas e fico sozinha. Então é isso? Sou uma antiga colega de time para ele, bom eu não poderia esperar mais, poderia? Não, pois Hyuuga Neji não seria ele mesmo se fosse diferente.

— Boa noite para você também. – Digo baixo pela minha decepção por conta da constatação de minha teoria e por estar sozinha. E só de pensar que em meus sonhos ele é um pouquinho diferente. O que você esperava TenTen? Um Neji receptivo e caloroso? Só nos seus sonhos, querida!

Mas pensando pelo lado positivo, ninguém vai entrar de forma dinâmica, ninguém vai invadir o banheiro, não vou flagrar ninguém nu e numa preliminar calorosa. Por Kami-sama, está hospedagem vai ser de longe a mais tranquila.

E espero que não esteja equivocada, pois o mocinho que perturba os meus sonhos está a seis graus a direita. Me arrumo no sofá após apagar a luz. Eu nunca estive aqui antes, na verdade nunca fui aos domínios do clã por convite de Neji.

Ou era por convite da Hinata-chan ou eu iria para convoca-lo para alguma missão, mas isso foi a eras. Sinto o sono me pegar e hoje nada vai me surpreender, bem como sei que nada tenho a temer, pois Neji está logo ali.

Are, eu deveria me preocupar? Não!

******

Noite 1

5:50 da manhã

Eu iria dizer que era coincidência, quando ela perguntasse o que eu estava fazendo perto da sua estadia, mas ela não perguntou, então não vi motivos para dizer. Entretanto não era, eu estava indo para tirar de lá com sua permissão ou sem.

Afinal onde já se viu. Ela ficar no mesmo apartamento com Jiraiya-sama, quando Tsunade-sama disse debochada eu não acreditei, mas então Shizune-san confirmou.

Contudo quando estava preste a invadir o local pela janela, ela saiu e eu agradeci eternamente. Por dois motivos, o primeiro por não ter que convence-la a vir comigo e o segundo, o mais embaraçoso, ter que justificar esta minha ação.

E eu estranhei seu silêncio o caminho inteiro, pois TenTen nunca foi de ficar quieta e estou acostumado com nossos monólogos, ela falando e eu ouvindo. E eu queria que ela andasse ao meu lado, mas preferi deixa-la para trás. Pois por algum motivo não conseguia desviar os olhos dela.

Realmente ela está bonita e hoje estava mais do que o comum. Até pareceu que foi para uma sessão de embelezamento que Hinata-sama costumava a ir. E quando chegamos ela ficou plantada na soleira da porta, como se fossemos dois completos desconhecidos.

O horário já está avançado demais, mas eu não consigo dormir, pois acho que deveria ter sido mais receptivo com Ten-san. Levanto da minha cama, acho que irei treinar. Afinal já está no horário.

Sigo para sala em total silêncio, pelo o que me lembro das missões TenTen sempre odiou em ser acordada antes do horário, mas ela mesmo não me deixava dormir, pois ficava a balbuciar coisas sem nexo enquanto dormia. Será que parou com isso?

Vejo ela no sofá toda desengonçada, será que ela não sabe que ele se transforma em uma cama? Acho que não. Seu lençol está todo no chão e a janela da sala escancarada. Não costumo deixar as janelas abertas ao contrario dela.

A do seu quarto fica e quando estava se hospedando na Ino-chan a janela também estava aberta. E recordando se disso lembro de tê-la visto dormindo do mesmo jeito ao subir numa árvore para vê-la.

Algo que julguei um equívoco depois de acorda-la com minha presença e ter que deixar o local depressa. Pois, fui dar ouvidos ao Rock Lee. O qual estava certo em dizer que não sou o único a observar com outros olhos.

Isso me irritada e muito. Não que eu queira ter algo com ela, com a TenTen, mas a ideia de ela destinar sua atenção para outro cara não me desce bem.

Ela se remexe no sofá num sono profundo, pelo visto não dorme assim a dias. Deixo a de lado e vou para o chuveiro, mas passo pela minha cama perfeitamente arrumada e seria crueldade deixa-la no sofá.

— Não! – Continuo meu percurso e vou para o banheiro. Não irei traze-la para minha cama. “ Neji-san, eu trouxe para você” A voz da minha hóspede invadi minha cabeça e lembro de uma missão, onde ela levou praticamente um enxoval selado num pergaminho.

— Hai, hai, mas só desta vez. – Convencer a si próprio de uma besteira é complicado. Volto para sala e a pego no colo. TenTen nem acorda, uma dorminhoca afinal. Seus coques se desfasem e seu rosto está sereno.

Sua pele é mais macia do que pensei. Corrigindo é macia, não pense que fico pensando nestas coisas ainda mais com minha antiga colega de time. A deito na cama com cuidado, não quero a acorda-la e ouvir uma enxurradas de reclamações.

A deixo, mas ela resolve não deixar me. Sua mão agarra meu cabelo pelas pontas com uma certa brutalidade. Parece criança.

— Neji-kun. –Escuto meu nome dito de forma manhosa e me assusto, pois pensei que TenTen estivesse acordada, mas ela continua a ressonar feito uma gatinha manhosa. Ela nunca me chamou com este sufixo e isso é novidade.

Enfim consigo me desvencilhar e vejo abraçar um travesseiro e seu cabelo espatifado no meu lençol. Eu nunca imaginei que isso viesse a acontecer.

A cubro e deixo o quarto a passo apertados, antes que eu cometa algum deslize irreparável. Pois quando se trata de TenTen, todo cuidado é pouco.

*****

10:00 da manhã

Um aroma delicioso me fez despertar, mas não estou afim de abrir meus olhos. Sinto minha energia ressarcida após uma ótima noite de sono. Aliás me lembre de comprar um sofá igual do Neji, ele é muito confortável.

Nenhum musculo reclamou, solto o travesseiro de um abraço apertado e me espreguiço lentamente. TenTen, você não está em sua casa!

Minha consciência me faz saltar. Olhe seus modos mocinha e minha surpresa aumenta muito.

— Como eu vim parar no quarto do Neji? – Aí, por Kami! O que fui que fiz, por favor diga que não foi nenhuma besteira. Eu dormi na sala, no sofá, eu tenho certeza!

Neji vai me expulsar, quando saber disto. Por Kami-sama, será que tentei agarra-lo durante a noite? E cadê ele? Vasculho o quarto e nada do Hyuuga. Ele vai fechar todos meus pontos de chakra! Isso é triste.

Olho no relógio e quase caio para trás. O que? Já são dez e meia!! Tente se lembrar, TenTen. O que fiz desta vez? Sigo para o banheiro e vejo o local mais organizado que tudo ao contrário dos meus cabelos que parece ter levado um choque de alta voltagem.

Será que Neji me viu assim? Tento me arrumar da melhor forma possível. Apago os resquícios que dormi em sua cama deixando ela perfeitamente arrumada. Surge até uma pontada de orgulho em conseguir arrumar deste jeito.

Sigo pelo corredor e meu coração só falta saltar pela boca. Eu só faço besteira! O que vou dizer para Neji? Não faço ideia. Vou para sala e não o encontro, um alivio me preenche. E então aquele aroma maravilhoso de comida me faz ir para a cozinha.

E chegando nela encontro uma mesa de encher a boca de água. Se comporte Tenten, se comporte! Procuro por Neji e não o encontro. Vejo um pedaço de papel debaixo da jarra de suco.

E ao abrir quase caio sentada, é a letra de Neji.

“ Sai em missão, retorno nesta noite.”

Sinceramente não sei porque esperava mais deste bilhete. Tipo, sei lá. Talvez um bom dia ou algo deste gênero. Mas fico aliviada em não encontra-lo, mesmo estando em sua casa. Deixo o bilhete do cubo de gelo ambulante e volto minha atenção para mesa.

Aí que fome. Ele deixou uma bela mesa de café da manhã, mas eu sei que ele não toma café da manhã. Na verdade, eu sei muitas coisas sobre Neji. Deveria me preocupar? Acho que não.

Agora posso afirmar, essa estadia está sendo de longe a melhor que estou desfrutando. Mesmo que eu tenha dormido em um lugar e acordado em outro. Bom, seja o que for que fiz desta vez, Neji ira me dizer sem papas na língua.

Afinal, ele é direto e breve, um completo grosseiro. Mas não sabia que ele era capaz de preparar uma mesa de café para mim, talvez ele seja um ótimo anfitrião. Enfim, quantas faces de Hyuuga Neji irei descobrir?

E pela primeira vez, acho que minha casa pode me esperar. Mas seria ótimo se ela estivesse pronta antes que eu cometa alguma besteira. Pois por mais que eu nunca erre meu alvo, tenho que tomar um certo cuidado quando o assunto é Hyuuga Neji.

Escuto breve batidas na porta e engasgo com o suco, quem será? E agora eu atendo ou não? Vai que é a namorada dela ou algo do tipo? Não que nós estejamos fazendo algo errado, mas você sabe como o povo é, não é? Basta eles captarem algo e já distorcem os fatos sem saberem da verdade.

Sigo para porta um pouco hesitante e as batidas aumentam. Calma, não deve ser ninguém importante. Abro a porta e antes mesmo de ver a pessoa já escuto suas reclamações pela demora... voz feminina. Acho que meu fim chegou.

— Ora, Neji-nii-san, que demora! Você... Ten-chan? – Aí que alivio! Vejo a garota menor e mais nova que eu. Hanabi-chan.

— Yo! Hanabi-chan, Neji-san saiu em missão. – Informo o paradeiro de seu primo, mas o rostinho alvo parece mais interessado em algo que desconheço. Eu e Hanabi-chan temos um relacionamento agradável. Vejo um sorriso gigante tomar seu rosto, algo que não faz parte de seu perfil, mas eu o conheço bem.

— Ai! Estou tão feliz por você, Ten-chan! – Ela entra carregando um kimono coberto por um plástico e pendurado no cabide dando pulinhos devido a animação.

— Do que está falando, Hanabi-chan? – Ela para de saltar e um sorriso malicioso brota em seus lábios.

— Ora, Ten-chan! Finalmente você e o Neji-nii-san estão juntos! Eu torci tanto para ele perceber você. O jeito que você olha para ele e o jeito que ele olha para você. Sempre tão preocupado com você. Era TenTen aquilo, TenTen isso. TenTen não gosta disto, TenTen nunca se atrasa e blábláblá. Daí vocês se separaram e eu pensei que minha junção perfeita não seria mais um casal, fiquei até depressiva por um tempo.

Hanabi-chan faz uma expressão de dor como se estivesse encenado uma peça e eu estou em chamas, afinal do que ela está falando? Estou perdida!

— Agora vocês estão juntos! Então foi para você que ele comprou este Kimono? Aí, meu primo realmente é um cavalheiro. Ele vai te convidar para ir no festival da primavera. TenTen-chan, eu posso ficar escondidinha para ver a cena romântica?

Um pouco perdida nos fatos, entre Kimono, festival da primavera e o equívoco de Hanabi em pensar que somos um casal, aceno positivamente e ela salta feliz.

— O que? Não, não! Hanabi-chan, eu e seu primo não temos nada, você está precipitada. – Digo afobada e desesperada. Se Neji descobre o que ela disse iremos visitar Kami-sama mais cedo. Ela desfaz sua animação e eu me tranquilizo, afinal ela entendeu.

— Tsc, tsc, tsc. Não se preocupe, Ten-chan não precisa negar. Eu prometo que não vou dizer nada para ninguém. Vocês estão fazendo o mesmo que o Naruto e minha irmã, namorando a escondidas, não é? Vou guardar o seu segredo também. Até mais!

Hanabi deixa o Kimono nas minhas mãos e sai porta a fora cantando alegremente sem deixar tempo de me explicar. Por Kami-sama. Da última vez que ela falou que iria guardar um segredo Konoha inteira ficou sabendo, até mesmo uns ninjas de Suna ficaram sabendo.

Neji vai me matar! Olho para o Kimono, certamente é para outra mulher e não como Hanabi pensou. O deixo sobre a cama e volto para sala. Não faz nem quinze minutos que Hanabi se foi e tenho certeza que Konohagakure já sabe do “meu relacionamento” com Neji-san.

Isso vai ser mais do que problemático, vai ser um grande e mal-entendido, enfim uma catástrofe causada pelo furacao Hanabi-chan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É TenTen, que sorte, não? Se carregada para cama pelo lindo Hyuuga Neji. (suspiros)
E a Hanabi-chan aprontando como sempre. hahaha
Ah, de agora em diante vai ter o ponto de vista do Neji, okay.
Bom, espero que tenham gostado e até mais baby.
Bejitos e bejitos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A hóspede" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.