A hóspede escrita por Jaken San


Capítulo 3
Uma estadia no estilo casal do ano


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente!
Espero que estejam gostado da fanfic.
Os acontecimentos neste capítulo estão mais tranquilos para nossa Konoichi favorita.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698945/chapter/3

Foi meio inusitado. Corrigindo muito inusitado parar logo no apartamento que a Sakura e o Sasuke dividem. Talvez eu não tenha dito, mas desde quando ele regressou eles formaram um casal. O casal do ano!

Nem mesmo o envolvimento da Ino com o Kage de Suna, vulgo Gaara ofuscou a notícia do relacionamento sério entre Haruno e Uchiha. Eu mesmo fiquei surpresa, pois tinha acabado de retornar de uma missão e fiquei sabendo, pelas bocas dos outros é claro sobre o relacionamento.

Diferente de um punhado de garotas que corriam atrás dele eu fiquei feliz. Feliz por ele ter reconhecido os sentimentos da Sakura e ela o aceitou de braços abertos. Mesmo depois daquela tentativa de matá-la anos atrás, mas isso fica entre nós. O amor é mesmo cego!

Mas retornando ao centro da pauta, aqui estou eu em um apartamento limpo e cheiroso e muito quieto por convite do Uchiha, isso mesmo foi o Sasuke que me convidou para me hospedar em sua residência.

Recapitulando. Estava eu correndo feito uma desesperada pela rua, olhando para todos os lados como se estivesse em campo de batalha atenta qualquer sinal de um clone das sombras quando o Sasuke apareceu com o iceberg que traz consigo.

E me disse na maior naturalidade: “ São os bunshin, não é? Vem comigo, eu já passei por esta experiência” E eu fui porquê já estava preste a ser internada por uma equipe de médicas que me viu.

Mas até aí tudo bem. Não foi ruim seguir o Uchiha em completo silêncio até a sua casa ou muito menos fingir que não temos muito contato por conta de uma explosão de Neji, a qual deixou claro que não confiava no Sasuke. E ficando entre nós, não sei o que eu tenho com isto, mas né! Como nunca me fez falta este contato nem atribuí importância.

O que foi constrangedor foi ver a mulher por quem o Lee chorou três dias consecutivos no meu colo, quando soube que o amor da sua vida, digo Sakura estava namorando o Sasuke abrir a porta com o sorriso mais malicioso que eu já vi apenas trajando uma bela lingerie rendada no tom vermelho. Mas não mais vermelho do que a tonalidade que o meu rosto ficou, que o dela ficou e por incrível que pareça o do Sasuke ficou.

E agora estou aqui, fingindo que nada aconteceu enquanto bebemos chá em um silêncio infernal. Sasuke se levanta dizendo que vai tomar um banho e a rosada afirma positivamente, mal ficamos sozinhas e meu constrangimento retorna.

— Sakura-chan, me desculpe por minha intromissão. – Sakura sorri delicadamente, mas eu sei que ela quer me socar como soca o Naruto. É talvez eu deveria ter ficado com os clones.

— Sem problemas TenTen-chan, mas é que eu não esperava. – Eu quem diga! Percebi, afirmo positivamente.

Noite 1

— TenTen, eu queria dizer uma coisa. – Escutar aquela voz forte de forma suave e carinhosa está me levando a três metros do céu. Neji está completamente lindo sem camisa, seu tronco delineado, os músculos definidos, mas nada exagerado pálido sobre meu corpo faz uma onda de calor apossar das sensações.

— Claro, Neji-Kun. Pode dizer o que quiser. – Espero seu pronunciamento enquanto eu passo a mão em seus cabelos tão bem tratados. Neji nunca me deixou passar as mãos em seus fios, também nunca fui louca o suficiente para pedir.

Seu sorriso raro aparece, aquele riso que mostra a maioria dos dentes e eu me derreto inteira.

— Acorda. – Ele murmura em meu ouvido e fico sem entender.

— O que, Neji? – Ele desfaz o sorriso e volta a ser o cubo de gelo de sempre.

— Acorda! – E sua voz é substituída por outra, levanto de supetão e dou de cara com o Uchiha me encarando. Para o mundo, que depois desta eu quero descer. De novo sonhando com meu colega de time?

— Desculpe me, mas um membro da ANBU te aguarda. – Sasuke diz calmamente e sai porta afora do quarto onde ocupo. Meu rosto está ardendo em brasa de vergonha, será que eu estava falando enquanto dormia? Como minha mãe sempre dizia?

Não, não mil vezes não. Eu definitivamente sou uma péssima hóspede, não sirvo para esta função.

****

Noite 2

Dizem que tudo o que é bom dura pouco ou é ao contrário, não tenho certeza. De longe está sendo a melhor estadia até o momento, repito até o momento.

Eu dormi tão bem na primeira noite, estava muito cansada devidos a atividades noturnas da onde eu estava anteriormente que até cheguei a sonhar e ficando aqui entre nós, acho que a algo muito errado nisto.

Mas prossigamos, estou deitada em minha cama. Corrigindo na cama provisoriamente ocupada por minha pessoa debaixo dos lençóis. Uma brisa refrescante entra pela janela e estou com um sono propício que chega a dar gosto.

Então estou esperando o que, não é? Tudo favorável à está propensão. Eis aí que parece um detalhe, um mínimo detalhe conhecido como ruídos, mais precisamente gemidos que advém do quarto ao lado do meu.

Não preciso dizer do que se trata obviamente, pois todos nós já somos adultos e é só somar um mais um e logo atingimos um resultado que é igual a dois. Dois namorados fazendo uma atividade em plena madrugada e como em toda atividade física acabamos por nos empolgar e de vez em outra acabamos nos exaltando, certo? Certo!

E eu vou ficar de olhos estatelados tentando me concentrar no coaxar dos sapos num lago próximo daqui, pois dormir está fora de questão. Já que Sasuke vai sair para uma missão de longo prazo e acho que iniciaram uma maratona de atividades físicas bem complexadas, creio eu, pois por acidente acabei vendo um manual que Sakura tratou em guardar.

Enfim, é isso! Viro me para o lado e suspiro quem diria que é tão difícil ficar sem casa.

****

Noite 3

Acabei de sair de um relaxante e longo banho. Pelo o que eu entendi estou sozinha na casa dos meus colegas. E hoje chegou a prova de fogo, sim a prova de fogo. Pois até agora não consegui passar mais de três noites nas casas onde me hospedei.

Deito na cama pensando no que Tsunade me disse. Falou que vai construir outra casa, projeto este que já se encontra em andamento. E na maior cara de pau, disse que eu devo continuar a me hospedar na casa de amigos já que não tem um imóvel disponível para minha ocupação.

Acredita? Eu não!

Um sono me toma por completo e logo minhas vistas escurecem, enfim você chegou sono.

Acordo um pouco perdida em tempo e espaço e então me lembro de tudo, da minha situação, da onde estou e tudo mais. Fito o relógio e percebo que se passaram seis horas de sono sem interrupções. Isso explica minha energia e bom humor.

— Ah! Por Kami-sama! - Viro-me para o lado na cama de casal e encontro um par de olhos assustadores, muito assustadores. Salto em um pulo e atiro um jarro de água na direção do indivíduo ainda sob efeito do susto.

— Calma TenTen-san, sou eu Capitão Yamato. – Levo a mão ao peito absorvendo a informação meio atônita.

— Yamato-senpai, o que está fazendo aqui? – Olho desde seus pés até a cabeça, suas vestes ainda são de ninjas e isso vai me aliviando. Mas por que raios ele estava deitado ao meu lado?

— Este é meu quarto. – Ele lança um sorriso e fico sem compreender, eu não estou na casa da Sakura? Ele parece começar a entender minha confusão e suspira.

— Pois é, também me encontro na situação de hóspede do casal do ano e achei uma pena lhe acordar. – Meu queixo vai ao chão com seu argumento. Poxa, eu dormi com um estranho? Por que ele é um estranho mesmo o conhecendo. E por que nenhum dos dois me contou, quero dizer Sasuke e Sakura?

— Gomen, Yamato-san! Eu não sabia disto, você pode ocupar o quarto. Diga a Sakura que eu agradeço eternamente por esta estadia. – Grito do corredor deixando aquela residência de roupão mesmo. Ainda tentando assimilar o que houve ali.

Me diz que tudo não passa de um pesadelo? Que estou presa em um Genjustsu? Que tudo não passa de uma ilusão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este saiu curtinho, né!
Também não teve muito acontecimentos cômicos e sim constrangedores. hahaha
Imagina só você acordar e ao virar para o lado dar de cara com um par de olhos lhe observando?
Eu iria ter uma ataque.
E está história do Yamato-san não tá colocando hein.

Isso é tudo até agora pessoal! Mereço comentários ou nem vai rolar? Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A hóspede" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.