In Common Dead escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 8
T1 EP 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698885/chapter/8

N: ROGERS! Jesus, você prendeu a gente aqui homem!

S: Que tipo de porta não abre por dentro?

N: Uma porta que não é pra ser aberta por dentro?

S: Não vem não, que isso é culpa sua. Quem foi a retardada que veio pra um hospício abandonado três horas da manhã, em quanto um assassino anônimo está querendo nos matar?

N: Não pedi pra você vir atrás de mim. — ela cruzou os braços e empinou o nariz.

S: E deixar você morrer?

N: Eu sou a pessoa que te atrasa, por que não me deixar morrer? – Steve franziu o senho.

S: Que?

N: Não é nada. – ela se sentou encostada na parede.

S: Chega. Chega Natasha, nós vamos morrer de asfixia você precisa me contar! Por favor, eu não aguento mais isso! Me conta e eu nunca mais falo com você se for seu desejo. Eu prometo, eu saio da sua vida e nunca mais vai ter que olhar na minha cara. Se quiser eu volto pra Nova York, mas eu me recuso a viver sem saber o que eu fiz pra perder a minha melhor amiga.

N: Não bate. – ela negou com a cabeça. – E não vamos morrer de asfixia

S: O que não bate?

N: O que você fala, com o que aconteceu!— ela sentiu lágrimas escorrendo dos seus olhos.

S: É hora de descobrir a verdade.

N: Dói.— ela negou com a cabeça.

S: Isso dói mais. Todos os dias longe de você. – ele acariciou a bochecha dela.

N: Você tinha acabado de chamar Sharon pra sair. Estavam naquela boate no centro...

Flash back on

Estava sentada na cama estudando. Bem, estudando não. Pensando em como estaria o encontro de Steve e Sharon. Depois que ela teve a ideia maluca de que eu gostava dele, convenci Steve a chama-la pra sair. Estava rezando pra ele não ter vomitado ou ter dito que estava com má digestão. Disquei o número dele, e esperei alguns segundos. Ele atendeu, mas a linha estava muda.

N: Alô? Está vivo vovô?— consegui ouvir vozes no fundo. Não estavam falando comigo. Aposto que esse cabeça de mamão atendeu sem querer porque está bebinho.

SA: Você não gosta dela?— Opa, isso ficou intereçante.

S: Da Natasha? Não.— ele riu. – Ela só me atrasa. Desde pequeno eu era forçado a levar surras por ela, graças aquele cabelo anormal. Só fico com ela porque minha mãe diz que seria bom eu te-la por perto, e eu gosto de agrada-la. Os quatro anos que passei longe dela foram os melhores, mas meu pai foi transferido de novo. Eu a odeio.

Flasha back off

N: Aquele dia eu jurei a mim mesma que nunca mais iria te perturbar com minha insistência. E bêbados falam a verdade né? Pois é. E a verdade é que você tinha razão. E eu não estou com raiva... Estou com o coração destruído. Isso não bate, o que você disse e o que diz agora.— ela respirou fundo. – Eu parei de tentar entender.— Steve estava parado olhando seu rosto com uma expressão totalmente confusa e incrédula. – E você não vai falar nada!— ela fungou.

S: É que... eu nunca disse nada disso. Natasha nossas vidas nunca foram nossas, Sharon estava controlando tudo, desde que chegou.— Ele se sentou na sua frente e pegou sua mão. – Ouça. Eu te amo. Você é minha irmã Nat! Eu nunca pensei isso de você. Nunca. Eu senti sua falta. Sharon estragou tudo.Eu preferia nunca te-la na minha vida, do que perder você e eu a perdi.  Você não faz ideia do quanto eu sofri com isso.

N: Eu fiz você sofrer.

S: Não.— ele sorriu e piscou para conter as lágrimas. — Todo esse tempo, eu achei que sim, mas não, não foi você foi Sharon.E  Eu nunca, em circunstancia nem uma, nem no meus momentos mais bêbados,  disse nem uma dessas mentiras. A única coisa que eu te peço, é que acredite em mim.

N: Eu acredito. – ela sorriu em maio as lágrimas, e pulou no colo de Steve. – Por favor me perdoa Steve.

S: Deixa isso pra lá okay? Não importa mais. Eu tenho você de volta.— ele a abraçou com toda a força. – Não vou te perder de novo. Nem se você deixar.

N: Não vou. – ela sorriu.

S:  É bom te ter de volta ruivinha.

(...)

S: Lembra aquela vez...

Flasha back on

(2007

Steve: 10 anos

Natasha: 9 anos)

 

N: Vai lá!

S: Mas Nat... Eu tenho vergonha...

N: Cala a boca mamão. Ela tá olhando pra você.— ela apontou discretamente pra uma garotinha loira de olhos verdes que lia.

S: Ta nada.

N: Vai logo!— ela o empurrou. Ele foi andando de vagar até a menina. Ela tirou os olhos do livro, e o fitou.

S: Oi Anne... Olha, amanha vai lançar o Incrível Hulk... Você quer ir comigo?

A: Eu não gosto de filmes de super heróis. São bobos.

S: Então você é boba.— a garota o olhou, e ele engoliu em seco. A loirinha pegou a água que bebia antes, e virou na cabeça dele, e saiu andando. Ele foi até Natasha que se contorcia de rir.

N: Como foi?— ela voltou a rir.

S: Ela disse que filmes de super heróis são bobos.

N: Nossa, ela é uma boba.

S: É mesmo, eu não gosto mais dela. E você?

N: Eu o que? Eu não gosto da Anne.

S: To falando da suas paixõezinhas... Garotas tem paixõezinhas né?— ela socou o braço dele.

N: Eu não gosto de ninguém.

T: NATASHA EU TE AMO!— Tony berrou do outro lado do campo.

S: Ih, o mini Stark tem uma quedinha por você.

N: Quedinha? Ele despenca. Mas ele também é um idiota. SE ENXERGA TONY!

T: Todo dia no espelho. Tudo bem, eu te conquisto outro dia meu bem!

N: Desculpa, meu amor é o Steve.— ela deu de ombros, fazendo Steve segurar o rirso.

T: Fica esperto caolho, eu vou te matar um dia, ou meu pai não é Howard Stark! — ele montou em seu carrinho vermelho e saiu andando.

N: Ele é ridículo.

S: É sim meu amor.— ela riu.

N: Vamos meu amor?

S: Cavalinho meu amor?

N: Sim meu amor. — ela subiu nas costas dele.

Flash back off

Eles gargalharam

S: Eu tenho que zoar o Tony depois!

N: Com certeza. Lembra quando ele gritava “EU SOU HETERO PEPPER” No meio da aula?

S: Ele faz isso o tempo todo!  Ah, e por falar nisso, como anda a Anne?

N: Ela ta namorando o Jacob. — Natasha deu de ombros.

S: Jacob? Ele voltou? O mesmo Jacob que tentava te bater?

N: Steve... se controla okay?

S: Você me disse que ninguém te batia mais!

N: Não depois que eu comecei a fazer judô... Olha Steve isso não importa...

S: Por que você não me contou?— ele disse irritado.

N: Você ia surtar, como fez agora.

S: Natasha.

N: Está tudo bem agora Steve. Não vamos brigar agora tudo bem? Jacob já pagou por isso. Ele repetiu o nono ano três vezes.

S: Tudo bem. Está com sono?

N: Sim.

S: Sempre servi como seu travesseiro mesmo. – ele sorriu. Natasha apoiou a cabeça em seu ombro.

N: Eu te amo mamão.

S: Também te amo ruivinha.— ele beijou sua cabeça. É claro que ele iria atrás de Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!