In Common Dead escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 35
Inspiração... Ou não. Ou do avesso.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM, POR FAVOR!
Vou começar a lamentar, e quero contar uma NOVIDADE.

Sei como é quando um autor posta depois de meses. Você nem lembra que fic é.
Mas digo: Essa é a fanfic tipo PLL em que a Sharon está morta. Certeza que lembrou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698885/chapter/35

Sinto muito meeesmo pelo ENORME tempo que fiquei sem postar. (QUASE 200 DIAS, Meu Deus, agora me senti péssima.) Mais péssima me senti ainda quando percebi que entraram aqui esperando um capítulo. Pioor ainda quando lembrei que no último cap postado, foi em 22 DE FEVEREIRO.
Mas não estou aqui só para me desculpar, vim contar uma decisão que tomei. Eu quero muito, mas muito mesmo continuar essa história e não pretendo abandona-la, fiquem tranquilos, leitores que espero não perder (mesmo que mereça). Nem que seja eu lá, com 80 anos, numa cama, não pretendo abandonar essa fic. (Não demorarei tanto!)
Mas enfim, quero muito continuar essa história, mas tomei a decisão de reescreve-la.
Por que? Nenhum motivo especial. Agora vejo algumas falhas no enredo, e acredito que tenho mais maturidade para escrever de novo certas partes, e eu queria realmente que ela ficasse boa de verdade. Acho que a idéia de fazer essa fic, desse jeito, com essas idéias e criatividades foi uma boa idéia, e com um esforço e paciência posso dar vida a ela de novo. Por que é assim que eu a sinto: morta igual a Sharon.
Espero que entendam.
Espero que não me abandonem.
E espero que eu consiga acabar as outras fics! De coração, tentarei mesmo acabar todas.
Vou esperar esse capítulo ganhar algumas boas visualizações, e postarei o primeiro capítulo.
Tudo de novo.
Sei que alguns não vão querer ler de novo, mas é a vida. Vou reescrever sim. E estarei aqui.
(E quero que saibam que me sinto MUITO, mas MUITO culpada. Vou recompensa-los.)

BEIJOS ROMANOGERS-OTP EM TODOS. AMO VOCÊS ♡.
Desculpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu imploro de joelhos. Comentem o que acham. Por favor, eu preciso muuito saber o que vocês acham.
Pra quem não gosta de comentar, comente um "A" para apoio, e um "N" pra não apoio, e um "J" pra de jeito nenhum, vsf. Que coisa kkkkkkl mas é serio. Preciso saber :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Common Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.