In Common Dead escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 20
T1 EP 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698885/chapter/20

C: Steve? Cadê a Nat?— Ele perguntou, entrando na sala.

S: Saiu com o Bucky.

C: É por isso que você está tenso assim?

S: O que?

C: Rogers seu cínico.— Ele disse, abrindo uma latinha de refrigerante, e se sentando na poltrona de frente para a televisão.

S: Cínico? Por que?

C: Você a ama e a empurra para outro cara?

S: Claro que eu a amo. E...

C: Você é ridículo Steve.

T: O Steve está sendo ridículo?— Um Antony brotou no chão. – Tem haver com a Nat né?

W: Com certeza.

P: Steve você é trouxa ou algo assim?

C: Não, ele é cínico mesmo.

S: Alguém mais quer aparecer e me julgar? Superman o que você acha de mim?

C: Ele acha que você é um cínico— O telefone de Pepepr sobressaiu as vozes.

T: Alô? Oi James.

S: Bucky? Pergunta como ela ta!

C: Cof, cof, cínico

T: Calem a boca. Mentira? Conseguiu o telefone dela? Como assim não vai me dar o telefone de Gerorgia Benson?— Pepper revirou os olhos. – Não, ela não vai se importar, não somos namorados!

P: Georgia Benson eu sou um idiota, me rejeite—disse ela, com uma vozinha fininha, em quanto matava Tony mentalmente.

T: Não é Pepper? Você se importa?

T: Enfia esse telefone no...— Steve tapou a boca dela.

T: Viu? Ela não liga. Como assim me prender a uma mulher só Rhodes? Queridinho, eu não estou comprometido estou Pepps?

P: NÃO FILHO DA...— Steve tapou a boca dela novamente.

T: Okay, eu te amo cara!— ele disse animado, e desligou em seguida. – Pepps, ele mandou desculpas sei lá porque.

Ela bufou, e saiu andando pro quarto.

T: Eu vou sair com Georgia Benson!— ele saiu gritando.

C: Como se fosse durar mais de uma noite.

W: Tadinha da Pepper.

(...)

B: Aí ela disse “Eu não vou pagar por isso”— Os dois começaram a se debater de tanto rir na mesa.

N: Uma vez eu motivei Steve a falar com uma garota chamada Jenna eu acho. Steve gostava dela  há um tempinho. Descobri que ela gostava das Hqs do Thor. Então ele se vestiu de Thor, e veio pra escola assim. Ele estava muito fofo, e os meninos ficavam zoando ele, mas Steve não se importava com isso. Ele acendeu uma vela, fez dois sanduiches e colocou na mesa do parquinho. Mas ele ia saber que a menina tinha medo de fogo? – Ele começou a rir, sem parar por um segundo. – Ela derrubou tudo no chão, e a vela e incendiou a capa dele. Ele ficou gritando igual a uma menininha, em quanto eu gritava pra ele se jogar no laguinho. E ele fez isso, e depois ficou preso por uma hora por invadir o lago.— Ele respirou fundo, parando de rir aos poucos.

B: Morri. – ela sorriu. – Vamos pedir a conta?— ela assentiu. Houve um debate sobre quem ia pagar a conta. Mas Bucky pagou, usando o argumento “Eu te chamei pra sair” ela resolveu apenas concordar.

Os dois foram andando de volta pra casa.

 B: E com quem foi o primeiro beijo dele? Ele nunca me disse.

N: Ah, acho que foi comigo.— ele sorriu pra ela. – NÃO É ISSO— Todos na rua olharam pra ela. – Eh... Não é isso. Qual é, tínhamos cinco, seis anos. E foi por que eu perdi pra ele na corrida.

B: Aham. Você não parou de falar nele um segundo.

N: Ah é? Me desculpe. Mas não...

B: Eu me diverti muito, foi legal saber os micos que perdi de Steve.

N: Mas eu não...

B: E quer saber? Ele gosta de você.

N: Bucky, eu não...

B: Acho que vocês formam um casal muito fof... — Ela o agarrou pela gola da camisa, e o selou seus lábios, em quanto ele estava totalmente imóvel, paralisado. Natasha se separou dele, e o olhou.

N: Eu não senti nada.

B: Eu também não. Achei que gostava de você, mas acho que é só admiração. Você e Steve são tão próximos e... Você foi a melhor coisa que aconteceu a ele. Eu a admiro por isso.

N: Ele também foi a melhor coisa que me aconteceu. Mas eu não gosto dele, não desse jeito. E... Tudo bem entre nós então?

B: Claro.— ele sorriu. – Te mando uma mensagem depois.— ela assentiu, e beijou a bochecha do moreno.

N: Nos vemos depois.— ela saiu andando.

(...)

Clint e Wanda saíram, Pepper saiu pra fazer algo que não contou, e Steve deduziu que fosse algo do tipo: “Shazam! Vingança”. Tony decidiu levar Georgia ao Salsa et pastrami’’ um restaurante carissimo e francês. Natasha não havia voltado

É, Steve estava sozinho e entediado em casa.

O loiro sentia-se entranho. Como se houvesse um buraco abrindo em seu peito, e aquilo doía, fazia seu estômago dar cambalhotas, e um nó duplo entropia a garganta. A única vez que se lembra dessa sensação, foi quando viu Anne, sua paquera da escola, beijando Zac Johnson.

 Por que ele se sentia assim? Não estava apaixonado por ninguém. Era isso que ele não entendia.

O som da porta da sala batendo, o despertou. Ele voou pelas escadas, assustando a ruiva.

N: Deus Steve. Quase me matou de sust...

S: Como foi? Vocês vão casar?— ele disse, tentando despistar o mal estar que o envolvia.

N: O que? Não.

S: Tá, mas como foi? Me conta tudo!

N: Ta parecendo a Wanda, cruzes.

S: Tá, então me conta amiga!— ele disse a puxando pra sentar no sofá, em quanto fazia uma vozinha fofa.

N: Eu o beijei. Mas...

S: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

N: Stev...

S: NÃO ACREDITO! MEUS DOIS MELHORES AMIGOS VÃO CASAR! UWIIIII!— Ela cruzou os braços, com uma cara triste. – Nat?— ele disse.

N: Posso falar agora?

S: Pode, desculpe.

N: Eu não senti nada. Sabe, que queria sentir, me apaixonar por alguém, como você e garotas normais. Saber que vai ficar sozinha é meio assustador.

S: Natash...

N: Deixa eu terminar. Wanda e Clint vão viver felizes para sempre. Pepper e Tony vão assumir que estão apaixonados, eu sei. Você vai encontrar alguém melhor que Sharon. O que tem de errado comigo? Por que eu não consigo me apaixonar? Por que eu sou uma russa fria? Eu já beijei vários garotos, mais do que você beijou garotas, que além de mim existe a Sharon. Mas nunca tive um namorado, por que nunca me apaixonei. E se eu estou te contando isso, é porque eu confio em você incondicionalmente.

S: Nat. Seu coração tem auto defesa, e você tem dificuldade para confiar nas pessoas. Mas quando confia, você não é fria. É a menininha mais meiga e fofa do mundo.— ela sorriu, corando um pouco. É, Steve a conhecia bem a pessoa atrás da muralha da China que a ruiva ergueu. – Você vai achar alguém, e não precisa se preocupar com isso. Sabe, eu shippava muito BuckyNat. Mas acho que é porque você sempre me ajudou com minhas quedinhas.

N: Quedinha no abismo.— Ela completou, sorrindo.

S: Com dinamites do papa-léguas no fundo.

N: E eu não sou fofa.— ela lançou um olhar mortal ao loiro.

S: É muito fofa, ainda mais rindo de cosquinhas!— Ele começou a fazer cócegas na ruiva, que riu estridentemente. – Espera. – Ele parou. – Eu e Sharon nunca terminamos. Acha que eu devia acabar com a lápide dela?

N: Cruzes Steve— ela riu. – Mas é verdade. Mas e o negócio do “Até que a morte os separe?”

S: Nós não casamos.— Eles se viraram na direção da porta, quando o som de carro foi ouvido por eles.

T: Qual o problema comigo?— Tony entrou de braços cruzados. – Estava tudo bem, eu paguei o jantar e ela disse que se divertiu! Eu fui beija-la, e ela me fez bater com a cara na árvore. NUNCA, alem de Pepper me rejeitou.

S: Acho que você foi rápido de mais.

N: Ou talvez só queira seu dinheiro.

T: É Steve, talvez sim. Não Nat! Ela não me ama pelo meu dinheiro.

W: Hey! Chegamos! E sem querer fizemos um homem ser atropelado!

P: Hey gente, esse é, Rick meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!