In Common Dead escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 19
T1 EP 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698885/chapter/19

S: Gente! Parem de gritar, isso é um hospital.

T: Okay Nat Do céu, que que você arrumou mulher?

W: O que aconteceu?— Natasha os fitou em silêncio. – Nat?

S: Ela não falou.

P: Pode nos contar, de verdade.

N: Eu achei que vi algo.

B: O que?

N: Era azul, brilhante e voava. Segui até o morro. Eu ia voltar quando escorreguei e sai rolando. Acho que estava tendo alucinações por causa da febre.

S: Você estava com 103 graus de febre e não me disse?

P: Calma Steve.

C: Está tudo bem agora. Por que foram até o lago?

N: Aliena ligou, disse que Bucky foi nadar igual a Wanda.

P: Que?

N: É, ele planejava afogar mais alguém.

B: Então no lago, você não estava bêbado? Tem realmente alguém perseguindo vocês?

T: Melhor se sentar.— Bucky se sentou numa cadeira ao lado do criado onde uma planta estava colocada sobre vazo. Os amigos dividiam um sofá, e Steve sentou na poltrona branca ao lado de Natasha.

S: Nos abordaram no colégio em setembro, quatro dia depois de Sharon sumir. Estavam nos acusando do sumiço dela. Nós decidimos nos unir pra descobrir quem era o assassino.

P: A gente descobriu sobre o hospício do avô de Sharon, e descobrimos que ele estava abandonado. Depois acharam o corpo dela no boeiro em frente a casa da Nat.

C: Nós pesquisamos, e descobrimos que o hospício fechou e que ele tinha morrido, e tinha algum tipo de problema mental, e pessoas doentes não podem cuidar de um lar para doentes. Os pacientes foram transferido, e achamos o dono do quarto 159.

T: Mas a primeira vez que recebemos uma mensagem da pessoa que nos persegue, foi quando ele sequestrou a ruiva. “Não deviam ter se metido no qua não foram chamados” ele pichou isso na parede pra assustar a gente, o que deu um pouco certo.

W: Depois descobrimos que Sharon tinha um probleminha mental e não batia muito bem. Fomos pra Nova York encontrar um paciente do hospício que parecia um demônio imortal e descolamos com ele a lista de pacientes do hospício. Mas não tinha o nome dela.

N: Ross inventou de internar a gente num daqueles reformatórios pra criminosos, por que achou que estávamos fugindo e que éramos culpados. Nós voltamos pra casa, tivemos tretas com nossos pais, e eles meio que nos expulsaram de casa ou resolvemos sair por conta própria.

S: Dissemos a Ross que fomos lá para reviver lembranças de Sharon, e que não deixamos a pichação lá. Depois, nós vimos alguém nos observando e depois sumiu.

P: Clint resolveu ensinar Wanda a nadar mas Tony caiu numa armadilha pra antílopes, e todos, menos Wanda fomos ajudar. O homem apareceu e impurrou ela na água e ela quase morreu afogada. Ele disse que matou Sharon e que se chamava Aliena, que é estranho em latim.

N: Nós duas, sentíamos que já tínhamos visto ele em algum lugar, até que lembramos do Halloween de 2014, nada normal, digno de uma psicopata. Nós fomos a uma festa e visitamos a casa abandonada na qual fazem uma casa fantasma todo ano.

W: Agente encontrou Aliena em uma sala. Ele nos trancou lá, e tentou enfiar a faca na cabeça de Sharon, errando por pouco. Mas acho que ele errou de propósito, por que disse “Na próxima eu não vou errar”

N: Nós saímos correndo da casa, mas ele não apareceu. Nós entramos de novo, e vimos Emma, uma amiga da escola, morta na mesma sala que estávamos, com uma faca enfiada na cabeça. “Esse segredo vai comigo para o túmulo” Ela disse. Foi mesmo. Nunca contamos a ninguém até que precisamos.

C: Tony veio com a ideia de invadir o necrotério, e nós aceitamos. Lemos a autópsia de Sharon e descobrimos que ela morreu com uma facada na cabeça, igual a Emma.

T: Agora é a parte mais sombria por que eu tenho que contar?

S: Estamos na ordem!

B: Espera, tem parte pior que isso tudo?

P: Eu conto, eu ouvi a história mesmo. Sharon me contou uma história, pra me fazer medo em uma noite do pijama. Eram duas irmãs gêmeas. Os pais gostavam mais da mais nova, o que fez a irmã mais velha psicopata querer ela morta. Então ela prende a irmã em quanto dormia, e desfigurou o rosto dela com uma faca! E em seguida, desfigurou o próprio rosto, para não ser pega. Ela se livrou da câmera, e trocou de lugar com a irmã agredida. A mais nova foi enviada a um manicômio muito longe.

N: Até descobrirmos que Sharon era a mias velha psicopata e a mais nova era Emma, que perdeu a memória e não lembrava da família. Aliena enviou uma mensagem depois de um tempo, dizendo que visitaria você, então fomos até a sua casa três da manha.

T: Fomos até a casa abandonada pelos pais de Sharon, e achamos muita coisa. Uma prova que Sharon traía Clint que era o ex, e Steve que era o atual, com uma paquera que conheceu em 2003. Também achamos uma prova de que Emma e Sharon eram as gêmeas da historia. Depois achamos uma enorme mancha de sangue no chão da cozinha, e depois achamos a faca, e a cadeira em que o crime aconteceu. E um pendrive também.

N: Tinham três vídeos. No primeiro, Sharon estava fazendo um vídeo, prestes a confessar o que fez, e que sabia quem era o homem da casa. Mas aí, uma mulher entra no quarto, tira ela de de baixo da cama, e ela diz adeus a todos. Mas não aparece. No segundo vídeo... No... Segundo...

S: No segundo, só a Nat assistiu. O cara com quem ela nos traía era o irmão da Nat. O que ela não sabia que existia, e achava que era um amigo imaginário de infância, e a mãe dela acha que ele morreu no incêndio na Russia.

P: E agora, estamos aqui.

Bucky os encarava com os olhos arregalados, e uma cara de “Gente me tira daqui”

B: Vocês são loucos de pedra.

T: É sabemos.

S: Mas a gora você faz parte da história, e ele está te ameaçando. A mensagem que recebemos, quando invadimos sua casa três da manhã, dizia que vocês eram amigos.

P: Nós achamos que  Aliena pode ser o irmão da Nat.

C: Você conhece alguém chamado Maxweel?— ele pensou por uns segundos.

B: Conheço. Ele era o maquinista do trem que me atropelou.

N: O QUE? Ele tinha cabelo azul?

B: Com certeza. Ele disse que não deu tempo de parar.

C: Na verdade ele fez de propósito.

N: Ele era amoroso. Nunca fez mal a uma boneca. Por que ele estaria fazendo isso?— ela olhou pra cada um na sala, esperando a resposta que nem um deles tinha.

(2016, janeiro

Alemanha)

Bucky tinha saído totalmente bebâdo da festa que foi.

— Ei, quer ajuda?

B: Você não vai acreditar senhor Smurf— ele começou a rir - Eu esqueci onde parei meu carro!

— Eu sou maquinista de trem. E taxista!

B: Me leva Deus— o homem o empurrou pra dentro do corro, e começou a dirigir. - Ei, eu posso vomitar no seu carro?— ele riu, até que botou tudo pra fora. O homem revirou os olhos, e sem expressão nem uma voltou a dirigir. - Minha namorada me deixou. Minha mãe disse que estava na hora de sair pra trabalhar e quando eu vi, estava dando guten tag pras pessoas dessa Lazy Town.— o homem o puxou pra fora do carro, em quanto ouvia ele falar. Ele deitou Bucky na linha do trem, e dirigiu até a estação de trem.

—  Hallo, kann ich Ihnen helfen?— Olá, em que posso ajudar?

— Sind Sie der Fahrer ?— Você é o maquinista?

— Ja. - Sim.

— Sie können diesen Zug fahren?— Pode dirigir esse trem?

— Nein, der Zug nur fährt um sechs Uhr morgens Erz nach Berlin wie schade— Não, esse trem só sai as seis da manhã pra levar minérios a Berlim.
zu nehmen— Que pena. Ele tirou uma arma do casaco, e atirou na testa dele antes dele se quer pensar em gritar. - Ich mache es mir— Eu mesmo faço isso.

 

 
 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz esse cap para relembrar :)
E, quem sabe vocês descobrirem os segredos..? :O