In Common Dead escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 16
T1 EP 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698885/chapter/16

W: JESUS. – Wanda disse
N: Eu achei a cena do crime. E uma chave.— Steve remexeu as gavetas até achar luvas de borracha. Em seguida, ele pegou a chave no chão.
C: Eu sei da onde é. Achei um porão secreto de baixo da escada.
P: Vamos pra lá.
W: Esperem. Eu achei várias coisas.. – ela colocou as descobertas em cima da mesa. – Um panfleto do orfanato Wells, Dois cordões escritos Sharon e Emma e... Um anel...— ela deu pra Steve. – Ela te traía com um namorado. Alias traía os dois com alguém chamado Maxweel... Desde 2003...
S: Não importa agora, vamos abrir esse quarto.— Eles seguiram Clint até a escada, e o loiro abriu. Era escuro e empoei e entraram um de cada vez. Eles abaixaram pra caber na porta, e Natasha ligou a lanterna do celular. Tinha uma pilha de caixas, mas uma cadeira no centro chamou atenção.
P: Oh me Deus do céu.—Pepper tapou os olhos.
N: Uh, eu preciso de uma foto disso... – Steve a olhou feio. – O que? É uma cadeira ensanguentada! Quando eu verei isso de novo?
T: Nat, você é uma maluca?
W: É a cadeira que Emma foi “agredida”...
P: A cadeira sumiu? Posso abrir os olhos?
T: Pepper, para que ta feio.
C: Então, vamos olhara a caixa, ou vamos encarar essa cadeira demoníaca?
N: Caixas. - Cada um pegou uma caixa, e revirou tudo. Eram as coisas de Emma. Porta retratos, pôsters, ursinhos de pelúcia rosas com gliter, livros infantis, algumas roupas pomposas e rosas que eram da garota de seis anos na época. Tony, por sua vez achou coisas mais interessantes.
T: Gente... Eu achei uma faca...
N: Deixa eu ver!— Natasha correu até Tony. – É, é uma faca.
S: Natasha isso é sério.
C: Tem mais alguma coisa AÍ?
T: Tem um pendrive.
C: Vamos em bora.
(...)
Tony conectou o pendrive no computador, e acessou a pasta que continha três vídeos.
Video On
SA: Se vocês estão vendo isso, é por que se importam comigo e investigaram o que aconteceu.— Sharon estava em um lugar escuro, apenas dava para ver alguns traços, seu cabelo. Ela estava desesperada. - Eu fiz coisas horríveis, eu sei. E talvez vocês saibam. Mas eu vou morrer, eu sei disso faz muito tempo, desde o Halloween de 2013, quando meu passado se voltou contra mim. Mas o importante de verdade, é que eu sei quem é...
— Sharon...— uma voz doce e calma foi ouvida, e o rangido da porta ecoou pelo quarto,o que fez Sharon parar de falar. Aloira virou um pouquinho, e devagar a máquina que usava pra filmar. A câmera filmou algumas sombras de passos, e deu para perceber que: a pessoa estava de salto, Sharon estava de baixo da cama e filmava pelo computador.
A mulher descuidada, deixou a faca que segurava cai no chão, com a ação sendo filmada. Ela pegou a faca rapidamente, e em seguida levantou o lençol num impulso, revelando Sharon, que deu um berro, quando teve a perna puxada com força pela pessoa.
— Te achei!
— Adeus.— A transmissão foi cortada em seguida.
Video off
Wanda começou a chorar freneticamente, Steve se levantou e tapou os ouvidos e os olhos, em quanto os outros tinham os olhos incrédulos fixos na tela preta.
W: Essa história está ficando cada vez mais perigosa, vocês não estão vendo? Isso é loucura! E se nos machucarmos?
P: Wanda por favor...— Pepper disse sentindo uma lágrima escorrer em sua face.
W: E se formos mortos?!— ela gritou assustada e nervosa. Clint apenas a beijou, o que oi suficiente pra acalma-la.
N: Sharon era uma cobra, e traiu todos nós.
T: Menos eu.— ele deixou claro.
N: Mas ela já foi importante para nós,e graças a ela eu fiquei segura.— ela olhou triste para Steve. - Ninguém nunca mais me bateu até semana passada. Eu devo isso a ela. Tenho que descobrir quem fez isso a ela. Sim, ela era uma psicopata mereceu isso? Talvez sim. Mas para mata-la, todos nós temos que estar mortos porque ela gostava da gente. Isso se tornou pessoal.— ela olhou pra cada um naquela sala. - Eu vou assistir ao próximo vídeo, quem me acompanha?
S: Eu não sei se consigo assistir. Mas ainda estou nesse negócio de achar o assassino.
N: Tudo bem, eu assisto sozinha. Eu conto pra vocês depois. - ela ia lá pra cima, mas parou e se virou. – Venham aqui.— ela puxou os amigos abalados para um abraço em grupo.
W: Nós somos uma família agora não é?
C: Com certeza— eles sorriram. Natasha pegou o computador, e foi pro andar de cima.
P: Natasha divulgando o contato físico?— Pepper sorriu enxugando o canto dos olhos.

Natasha estava no andar de cima fazia uns quinze minutos. Eles assistiam a um filme, dividindo o mesmo sofá.Todos estavam concentrados, assistindo o primeiro filme do Batman, quando viram uma Natasha com o rosto inchado e vermelho descer as escadas. Eles acompanharam cada gesto de Natasha, até ela se sentar no sofá encolhida, sem dizer uma palavra, nem olhar no rosto de ninguém. Pepper fez sinal pros amigos deixarem Steve e Natasha sozinhos. Eles foram pra cozinha, mas não conseguiram deixar de ouvir.
S: Ei pequena...— ele disse vendo Natasha começar a chorar.
N: Eu... Assisti os dois vídeos... Até o mais antigo...
S: Mas o que tinha nele que te deixou tão triste?
N: Steve... eu... Acho que... Tenho um irmão.
(...)
Video On
SA: Ei, Maxweel, você está aí?— Sharon adentrou a mata, olhando de um lado ao outro, pra ver se via o garoto que estava esperando. A câmera tremeu com o susto que a loira levou e foi ouvido um "Uaaaah" por trás. A voz soltou uma gargalhada, sendo acompanhado por Sharon. Ela levantou a câmera até o rosto da pessoa.
M: Está filmando?
SA: Estou. Se importa?
M: Não. Isso vai ser divertido.— ele sorriu.
SA: O que tem em mente Romanoff?
M: Não me chame desse nome. Ele não me pertence de verdade.
SA: Eu sei... Ah, vamos nos divertir.
Video Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu acho que a Nat está doida...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Common Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.