Arame Farpado escrita por Ellen Freitas

Arame Farpado

Peeta e Katniss são opostos, não existe uma coisinha sequer em que eles concordem. Se evitar durante o colegial foi fácil, mas agora terão que conviver por uma semana na fria cidade de Whistler, Canadá, onde será a última viagem juntos da turma depois da formatura do ensino médio. Com direito à esqui e mountain bike, essas montanhas reservarão muitas aventuras e surpresas, principalmente para aqueles que nem de longe tinham como objetivo na vida se apaixonar.
“O coração dele é envolvido por arame farpado. Ele acha que está se protegendo, e até está, mas junto com isso, tá se machucando. Você pode mudar isso, e pela primeira vez, ele quer que mude.”


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (26.609 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/07/2016 às 23:38 | Atualizada: 01/08/2016 às 18:33


Notas da História:

* Fanfic de férias, composta por quatro capítulos, mais o epílogo, postada regularmente todos os sábados do mês de julho.
* Enredo original da Ellenzinha aqui.
* Personagens principais criados por Suzanne Collins, mas um ou dois originais podem aparecer para dizer “olá”. Esses últimos são inteiramente meus.
* A grande maioria dos locais que aparecerão na história são reais e existem em Whistler, mas alguns são criados pela mente maluca que vos escreve.
* Capa linda, da igualmente linda Little Sugar Cube.
* Comente, favorite, recomende! Faça uma autora feliz e realizada por custo zero!


Capítulos

1. Capítulo Um
6.429 palavras
2. Capítulo Dois
5.145 palavras
3. Capítulo Três
7.159 palavras
4. Capítulo Quatro
5.826 palavras
5. Epílogo
2.050 palavras