Verdades Secretas escrita por Helena Lourenço


Capítulo 13
Capitulo Doze — Caçada


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem estar completando mais uma primavera? Yeap, euzinha. Tust, tust, tus, *---*
Façam uma autora feliz, e comentem esse capitulo, sim? ♥
Capitulo doze, uau. Já está no finalzinho (lágrimas)
Postei o prólogo do novo projeto: https://fanfiction.com.br/historia/704257/Bad_Blood/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698718/chapter/13

                      — Capitulo Doze Caçada

 

Maureen tinha dormindo na minha casa, e na manhã seguinte nenhum de nos foi para a escola. Carlisle achou melhor que ficássemos em casa, o que eu agradeci, não tinha cabeça para ir à escola sem Alec. Ele tinha ido para Forks, a pedido de Jacob para ajudar com uns assassinatos, já que ele tem experiência no assunto.

 Acordei aquela manhã com um desconforto. Não sei bem porque, e achei melhor pedir a meu avô que fizesse um checape em mim. Desci para o andar de baixo onde Kate estava conversando com Maureen. Encontrei com Esme na entrada da cozinha, e minha avó preparou meu café da manhã. Meu pai apareceu logo depois com mamãe, eles ficaram conversando comigo sobre qualquer coisa.

As 09h45min da manhã, Jacob ligou. Disse que ele e Alec resolveram tudo por Forks, e que eles estavam voltando. Provavelmente na manhã seguinte já estivessem aqui. Eu achei que isso foi rápido demais, mas não comentei nada, estava muito feliz para isso.

— Vocês são bem diferentes dos vampiros que já conheci — disse Maureen entrando na sala com Kate. Estávamos todos ali, exceto por Alec, que ainda não tinha chegado — vocês são legais e gentis.

Eu podia passar horas ouvindo Maureen falar sobre tudo, era libertador; Maureen não foi criada com vampiros, ela aprendeu a adiar e se defender deles. E, com a gente, ela vê que nem todos os vampiros são maus.

Ela me contou que quando tinha três anos, ela descobriu sobre seu dom. Ela consegue entrar na mente das pessoas e manipulá-las. Carlisle ficou muito curioso com isso, e eu também.

À noite, eu toquei um pouco mais para ela. Ela disse que nunca tinha visto alguém tocar piano tão bem quanto eu, e que queria aprender.

— Estou com fome — ela disse — Esme bem que poderia ter feito mais daquela panqueca de hoje de manhã.

Mais uma fã da comida maravilhosa de Esme.

— Vem, vamos procurar algo para comer — eu disse, levantando-a — também estou com fome.

Fizemos Esme cozinhar asas de frango, para que comecemos. Passamos a noite assim — duas amigas? Se divertindo. Era tão natural.

***

Acordei na manhã seguinte sentindo o cheiro de Jacob no andar de baixo. Meu namorado estava com Seth e Leah na entrada e Alec atrás deles. Eu podia ver certo desconforto em Alec; ele parecia estar com dor. Muita dor.
Joguei-me nos braços de Jacob que me beijou no mesmo instante. Depois, abracei Seth, meu grande amigo, e depois, rapidamente, Leah. Alec me abraçou de bom grado, mas algo estava errado com ele. Alec não sorria, mas tentava. Mais tarde o arrastarei para caçar e ele vai me contar o que estar acontecendo, ou eu não me chamo Renesmee.

Peguei na mão de Jacob e o levei até Maureen, que tinha acordado antes de mim. Ela estava entre Kate e Garrett no sofá.

— Jacob, essa é Maureen — comecei — Maureen, este é Jacob, meu namorado.

Ela arqueou uma sobrancelha para mim, mas logo sorriu para Jacob, cumprimentando-o. Jacob encarou-a serio por uns minutos, provavelmente seu instinto em me proteger. Mas logo relaxou.

Sentei perto do meu pai e Jacob sentou ao meu lado. Seth e Leah conversavam com Maureen — acho que ela faz amigo muito rápido — perto da porta. Mas eu não tirava da cabeça o que tinha acontecido com Alec.

Mandei um pensamento para meu pai falando que queria caçar, minha garganta estava doendo. Era verdade, mas eu podia agüentar, mas precisava conversar com Alec.

Levantei do sofá, dando um beijo em Jacob.

— Preciso caçar — anunciei — Alec, vem comigo? Você é o que caçou a mais tempo.

— Claro.

Dei outro beijo em Jacob, e sai arrastando Alec comigo para a floresta. Corremos cerca de meia hora até chegamos ao topo da montanha. Vi um cervo e dois leões. Deixei Alec com um e eu abati o outro leão e dividimos o cervo.

— Alec — chamei sua atenção — vem, quero te mostrar um lugar.

Caminhei na frente, guiando-o para uma caverna ali perto. A caverna era pequena, mas era quente, isso era o que importava. O tempo lá fora estava fechado — mais do que o costume — e parecia que ia chover. Sentei no chão mesmo, de frente para Alec.

— Alec, o que você tem? — perguntei. — e não me diga que nada porque eu vi seu jeito quando voltou.

Ele suspirou.

— Algo vem me perturbando há um tempo. — ele disse, sentando ao meu lado. — e, eu tenho medo.

Ele estava mentindo, eu sabia.

— Medo de quê?

— De tudo. — virou para mim — não deveria, mas eu preciso fazer isso. Uma única vez.

— Fazer o quê?

Não tive tempo de reagir, os lábios dele estavam nos meus. Tão intensos e feros. Quando vi, já estava correspondendo o beijo na mesma intensidade. Alec beijava fortemente meus lábios, como se dependesse daquilo para viver, mas tinha algo mais. Então eu lembrei-me de Jacob, mas não foi o bastante para me afastar de Alec, meu corpo não deixava.

Alec me deitou no chão frio da caverna, enquanto ouvíamos o som da chuva no lado de fora. Respingos caiam na gente. Ele deixou sua mão apoiada no chão perto da minha cabeça, e a outra estava na minha cintura. Parecia que eu finalmente tinha encontrado a paz. Paz que eu nunca encontrei nos braços de Jacob.

Noite passada, quando eu soube que Alec tinha viajado, Maureen disse que parecia preocupada com ele. Respondi que sim na hora e ela falou que eu estava apaixonada por ele. Mas como eu poderia? Eu namorava  Jacob, amava Jacob. Mas, ali, nos braços de Alec, eu percebi que o que eu sinto por Jacob não tem tamanho comparado ao que eu sinto com Alec. Ele mordeu meu lábio.

O beijo parecia que ia parar além do que deveria. Mas, eu, estranhamente, queria que virasse outra coisa. Precisava. Coloquei minha mão por dentro da camisa de Alec. Então ele parou. Seus olhos me encarando.

— Ness, eu...

— Não, Alec, escute — interrompi — eu quero você. Preciso de você.

      Aquela noite, em uma caverna, sob a chuva que caia lá fora, eu fui de Alec. De todas as formas possíveis, eu me tornei dele. Cada célula, cada músculo, cada batida do meu coração se tornou dele. Unicamente e exclusivamente dele.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve beijo Reneslec? Teve sim.
Teve primeira vez Reneslec? TEVE TAMBÉM!
*----*
Como eu amo esses dois ♥
Mas, nem tudo são flores, né. :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdades Secretas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.