Destination Works escrita por Strife, Milky


Capítulo 9
IX. Pontos de vista


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Não, eu não morri.
Desculpem a demora, mas o capítulo até que ficou grande, se comparado aos outros.
Boa leitura!
Nos vemos nos comentários, certo? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698672/chapter/9

Suga POV

Annie nos fez cantar para que ela se acalmasse, e depois que terminamos, todos nos acomodamos na cama, mas logo depois todos foram "expulsos" e só eu e ela ficamos, e como o espaço era pequeno pra mim deitar, nós estávamos muito próximos, porém eu não estava afim de me mover dali.

— O que achou da doce voz do Suga? - a encarei.

— Hmm... - quando ela iria falar, Jimin tomou a frente.

— Muito doce. A minha voz macia é melhor.

— Tá, tá, não comecem com isso... Eu quero dormir... - Taehyung havia descido da cama e agora cochilava no ombro de Jimin.

— É só isso que você fala desde que chegou. Vá para o seu quarto. - sempre que essa menina estava ou o assunto era ela, Kookie sempre era arisco.

— Você é mais novo, tenha respeito por seus hyungs!

— E ai, Annie-sshi, quem foi o melhor? - Hoseok sorria de orelha a orelha.

— Bem... Todos foram ótimos e deram seu melhor... - nessa parte não pude conter a risada, então tossi para disfarçar, e ela pareceu ter notado, pois sorriu também, só que discretamente. - Não sei quem escolher! - falou rápido e fechou os olhos, como se esperasse que alguém reclamasse, então dei um peteleco na sua testa e ela levantou num salto. - Cantem de novo! - seus olhos brilhavam.

— Nem pensar. - fui o primeiro a retrucar.

Ela bufou e cruzou os braços, fazendo biquinho como uma criança birrenta.

— Cante algo para mim, Suga! Prove que você é um bom rapper. Há há há!

— Tsc. Só você mesmo... Prepare-se. - me estiquei ainda deitado e virei-me para ela, que havia sentado na outra cama ao lado do J-Hope.

Born singer

"nansaeng cheo-eum bangtan-iran ireumeu-ro seon mudae
 

Samnyun jeon cheotmudae-eui ma-eumul dashi gum-moonhae
 

Yeojeonhee daegu chonnom rapper-wa dareulgae eobseotji but
 

Amateur-ran daneo wiae pro-ran daneoreul sseotji
 

Geuttorok wonhadeon mudae rap-eul hamyeo choom chulttae
 

Ajik sal-ah iseumeul neokkyeo pigonhago go-dwuen chultaegeun
 

Ddawi-neun gyundilmanhae nae saramdeul-I jikyeobonikka
 

Moam-I apado beotilmanhae hamsungdeul-I mil-lyeo onikka
 

Dae-bui jeonhoo-eui cha-euijjeom idol-gwa rapper saeui kyunggae-ae
 

Sal-adoh yeojeonhee nae gongchaek-aen rhyme-I cha-itseo
 

Daegisil-gwa mudae sai-aesun pen-eul deulgo gasareul sseo
 

Ireon naega nideul noonaeneun mweoga dalajeotsseo?
 

Damn shit nan yeojeonhae
 

Naega byunhaetdago? (what) ga-seo jeonhae
 

Byunham-eobsi bonjil-eul jikyeo I’m still rapperman
 

Samnyunjeon-gwa dareumeobsi rap-haego noraehaae I’m out"

Quando terminei ela se pôs em pé e começou a aplaudir, com um sorriso gigante, depois jogou-se na minha direção e eu rodopiei ficando de pé para que ela não me atingisse, mas aí percebi que ela cairia no chão, e segurei ela. No final nós dois caímos na cama, e nossas testas se chocaram. Ficamos paralisados, não sei se foi pelo susto ou pela dor.

— Meu deus! Hyung... Você...

— Ah... Ele está subindo as escadas da juventude...

— I-I...I-Isso...

Eu e Annie encaramos eles, que nos olhavam pasmos e vermelhos.

— Quando é que pretende sair de cima de mim? -falei.

— Ah... - ela pareceu ter se tocado que ainda estava deitada em mim e levantou, constrangida, escondendo o rosto com a jaqueta.

— Wow. - V pareceu... admirado? - Então eles estão...? - ele virou para o Namjoon. - Hein?

O líder deu um tapa na cabeça dele.

— E-E eu é que sei?! Pergunta ué!

— Mas você é o líder...

As mãos do Jin cobriam os olhos do Jungkook, e o mais novo tentava se livrar das mãos do hyung.

— O que houve...

Antes que eu perguntasse algo, V se aproximou me encarando e eu o empurrei, mas ele voltou.

— Vocês se... beijaram?

Quando ele terminou de falar, não sei quem estava mais vermelho, se era eu ou Annie -mas não dava para ver já que a espertinha cobriu o rosto com minha jaqueta-.

— Olha, docinho de morango. - disse Tae, gargalhando.

— Hã?! - perguntei.

— Porque você está rosadinho como um morango. - voltou a gargalhar.

— Nesse caso seria docinho de tomate! - Jimin entrou na brincadeira sem graça.

— Parem de piadinhas! - sai batendo a porta, xingando-os mentalmente.

    Jin POV

Depois dessa... cena, Yoongi saiu fervendo -literalmente- do quarto e a menina continuava de pé como uma estátua, com o rosto coberto pela jaqueta.

— Você desmaiou? - V a cutucou e ela cambaleou para o lado, mas continuou do mesmo jeito.

— E-Eu vou para o meu quarto. - sussurrou.

— Com um estranho atrás de você? - Kookie cruzou os braços.

— Ele tem razão. - Hoseok levantou. - Não posso... - pigarreou. - ...podemos deixar que volte, ao menos que eu... - pigarreou novamente, corando de leve. - ...algum de nós lhe acompanhe.

— Eu vou! - Jimin se ofereceu. Que bom saber que todos querem se dar bem com a Annie.

— O QUE?! Seus...! - ela parecia ter voltado ao normal. - Aproveitadores! Vá crescer, Jiminie!

Ele lhe lançou um olhar sério e ela congelou, mas logo riu abobalhado.

— Mas é a verdade. Não podemos deixar que vá. - Namjoon falou todo educado, com um tom de preocupação. - Se algo acontecesse, iríamos viver nos culpando.

— Então deixem-me dormir aqui!

— Nem sonha. - Jimin levantou do chão e sentou na cama, ao lado do Kookie. - Como o Jungkook é mais novo, vá dormir com ele.

— E o que diabos isso tem a ver?! - ela parecia mais constrangida do que enfurecida.

— Se você não escolher, nós escolhemos. - Jimin piscou.

Quando percebi, ela estava me abraçando pela cintura, escondida atrás de mim como se fosse um filhotinho em perigo.

— Jin appa! Eu quero dormir com Jin appa!

— Calma... Eu posso dormir com você. - ri amistosamente. O que eu não faço pela namorada de meus dongsaengs...

— O QUÊ!? Hyung! Você não dorme sozinho, sabia!? - o maknae lançou um travesseiro em minha direção, mas eu o segurei e joguei de volta.

— Você é mais novo, só obedece. - ri da sua cara irritada.

— Hyung!

— Eu sei que você gosta dela. - pisquei para ele, que ficou vermelho e jogou o travesseiro com força em mim.

— Vai querer dormir no chão? - estreitei os olhos.

— Mas... mas... ela é uma garota e nós dois... nós...

— O único local seguro é o quarto de vocês. - falou Jiminie - O Rapmon ronca demais e o Hopi hyung tira a roupa enquanto dorme.

— Tudo bem, mas você - apontou para a garota - dorme no chão.

— JungKook! -todos nós falamos ao mesmo tempo.

— O que? - cruzou os braços.

— Tudo bem - nos viramos para ela - eu durmo com o Jin appa. - agarrou meu braço.

— Aish... tudo bem, tudo bem. - afaguei seus cabelos e ela riu.

— Yeah! Come on boys. - saiu saltitante me arrastando com ela.

(...)

— Sim, e agora? - o maknae se sentou em sua cama.

— Pegue seus edredons e vá para o chão. - Annie o puxava pelo braço.

— Me solte. Esse é o MEU quarto, MINHA cama, durma VOCÊ no chão. - ele a puxou com força.

— Ai, ai, ai... Olha o que VOCÊ fez! - ela se afastou dele com raiva e se sentou na minha cama.

— Aish... quer saber? Se resolvam sozinhos, enquanto eu relaxo. - entrei no banheiro e bati a porta.

Annie POV

— Ei coisa... - o cutuquei - ei... - de novo - EI! - gritei e ele se virou para mim.

— O que quer? - resmungou, sua voz saia um pouco abafada, pois ele estava com o braço por cima do rosto tapando seus olhos, nariz e parcialmente sua boca.

— O que faremos? Ele parece irritado.

— Deixe ele e vá dormir. - se virou e ficou de costas para mim.

— Mas Kookie... - ele me encarou com os olhos arregalados - ele é o seu hyung.

— O que tem haver? - bocejou.

— Ei, ei. Eu quero dormir sabe... - ele estava deitado de lado, então fiquei com metade do corpo em cima dele.

— D- Durma.

— Ohh. Por que está tão vermelho? - apertei uma de suas bochechas.

— Saia de cima de mim. - ele se virou de vez para o meu lado e eu cai em cima dele. Barriga com barriga, parecíamos os ponteiros de uma bússola.

— Por que isso sempre tem que acontecer comigo? - choraminguei.

— Porque você é uma oferecida. - dei um tapa em sua barriga.

— Não sou não. - belisquei sua bochecha novamente.

— Aham, OK. Agora vá dormir. - me puxou pelo braço, mas eu logo percebi que na verdade ele havia me acomodado ao seu lado.

Ele havia passado um braço por meus ombros enquanto o outro tampava-lhe a cara, ele estava espaçoso na cama -de barriga para cima-, já eu estava deitada de lado, com os braços encolhidos ao lado de seu corpo e encarava -muito surpresa- seu rosto calmo enquanto ele dormia. Menina, deixa de ser retardada e vai dormir também!

E foi o que eu fiz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Shippam quem com quem? Ashuashuashua
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.