Destination Works escrita por Strife, Milky


Capítulo 7
VII. Reúna todos!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Feliz ano novo para todos u.u
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698672/chapter/7

Annie POV

— O que tem aí fora que te deixou assim? -J-Hope andou em direção à porta.

— NÃO ABRA ESSA MERDA! -corri e bati meu braço com força na porta- Ai, ai, ai...

— Meu deus, calma. O que foi? -os dois me encaravam parecendo preocupados.

— Eu não vou voltar pra lá.

— Passar a noite aqui é que você não vai. -Jimin abriu a porta e começou a me empurrar para fora.

— Não, não, não! -me virei de vez e começamos uma espécie de cabo de guerra corporal.

— Deixe-a em paz, Jiminie. -ele puxou o baixinho para trás, derrubando nós dois.

Fechei os olhos a espera do chão frio, mas minha queda foi macia e silenciosa. Parecia até que eu havia caído em cima de alguém. Abri os olhos devagar e fiquei algum tempo processando o que tinha acontecido, depois de processar -meu processador é intel 1- observei minha situação. Eu havia caído em cima do Jimin, tipo, eu estava PRATICAMENTE sentada em cima dele, inclinada para a frente e com meus seios quase na cara dele, enquanto ele estava parado, atônito, com os olhos arregalados assim como eu e com as mãos em minha cintura.

— Ah... TARADOOO!!! -comecei a estapeá-lo.

— A CULPA NÃO FOI MINHA! -ele se remexia tentando desviar de meus tapas. Haha. Pobre iludido.

— Parem os dois. -senti dois braços me pegando por baixo das axilas e me puxando.

— E se eu não estivesse com um short por baixo? Hein? O que você faria? -eu me debatia nos braços do mais velho. Uia.

— Pra começo de conversa não fui eu que invadi o espaço de ninguém! -rebateu.

Abaixei a cabeça. J-Hope havia me soltado.

— Ok... então vou voltar para o meu quarto... e esperar que aquele ser mascarado apareça e tente fazer algo comigo... - funguei.

— Pera ai... Você tá chorando? - Jimin parecia ter caído no truque.

— Olha como você é mau... fez uma mulher chorar...

— Ah, não, eu não...!

— Desculpe por atormentar... - cocei o olho. - vocês.

— Você pode dormir aqui se quiser.

— O QUE?! Hyung, não precisamos ser tão extremos! Uma garota dormindo com dois rapazes... Não seria estranho?

No meio tempo que eles discutiam deitei em uma das camas e me enrolei com o cobertor macio.

— Boa noite... - bocejei e fechei os olhos, mas o sono não vinha. Eu ficava lembrando das batidas na janela, do ser mascarado puxando minha perna... Um calafrio passou por minha espinha e eu gritei.

— O-Oque foi? - J-Hope perguntou assustado.

Me enrolei novamente, envergonhada.

— Deixe de brincadeirinhas! - alguém puxou o cobertor. Jimin desgraçado. - Vá embora.

— Eu não quero.

— Vá embora!

— Não quero!

— Vá... EMBORA!

— Já disse que não vou! Eu não quero voltar lá e me encontrar com aquele cara mascarado novamente! Eu estou com medo! - gritei.

Fez-se um silêncio absoluto, e depois de alguns segundos eu me toquei do que havia dito.

— N-não riam de mim... - sussurrei baixinho, e abaixei a cabeça.

Senti um braço em meu ombro e uma voz calma.

— Pronto, pronto... Não se preocupe, você não precisa voltar... - ele tentava me confortar, dando batidinhas leves em meu ombro.

— Eu não vou conseguir dormir. -suspirei- Ah. Já sei. -me levantei de repente.

— O que vai aprontar agora? -o baixinho se sentou ao lado do J-Hope.

— Chamem o irritadinho e os outros.

— Quem?

— JungKook. -corrigi.

— Pra quê? Todos já devem ter dormido.

(...)

— Então... pra que nos chamou aqui? -o líder adentrou no cômodo.

— Eu não vou conseguir dormir e não gosto de ficar sozinha, então preciso de companhia. Até porque o Jimin é um chato -apareci de repente e todos me encararam.

— Ei! Pra começo de conversa você mora sozinha. -reclamou.

— Detalhes à parte né. -eles riram.

— Por que está aqui? E por que está vestida assim? -açúcarzinho se aproximou de mim.

— O que? Nem está tão curto assim, e além do mais eu estou de shot tá. -dei uma volta.

— Hyung abra a porta. -uma voz muito sonolenta foi ouvida.

— Não conseguimos acordar o Taehyung então... O que ela faz aqui? -apontou pra mim.

— Oi Jin. -sorri e ele passou um tempinho processando antes de sorrir de volta.

— Apenas ignore ela. -Jimin suspirou.

— O que precisamos fazer? -J-Hope bocejou e se deitou na cama.

— Nada não, só precisam ficar aí e... Não durmam! Bom, pelo menos não todos de uma vez. -me sentei na outra cama, expulsando o Jimin de lá.

— Trouxe uma coisa pra você. -Suga entrou, de novo, no quarto e jogou alguma coisa em cima de mim.

— Quando você saiu? Quer dizer, o que é isso!? -levantei a jaqueta enorme que havia sido jogada em mim.

— De nada -ele riu- Vista isso, nunca se sabe o que pode acontecer. -ele descaradamente apontou para minhas pernas.

— Meu Deus do céu! -coloquei rapidamente o tecido e me aconcheguei na cama, pegando MEU celular (não tão meu).

— Não se preocupe, eu estava brincando. -se deitou na MINHA cama e me empurrou de lado com o pé.

— Folgado. -dei um tapa em suas pernas e ele apenas sorriu e segundos depois já estava dormindo.

— O que está fazendo? -dei um pulo de susto.

— Quer me matar? Espera... V?? Que horas chegou aqui? Ahn?

— Acharam mesmo que fariam uma festa sem mim? -sorriu estranhamente e tomou o celular de minhas mãos. Folgado.

Ele mexeu um pouco e depois me devolveu.

— Pronto. Assista nossos MVs. -e saiu dali.

— Ok né. Se bem que eu já estava quase fazendo isso... -coloquei uns fones brancos que estavam jogados na cama e comecei a ver.

Vi os MVs: No more Dream, Boy in Luv, We are Bulletproof e agora estava vendo Beautiful. Meu deus que coisinhas fofas esses garotos eram... Sério que o Jung é sempre assim? Mesmo com cara de mau ele exala fofura.

— Ai que inveja dessa garota. - mordi a jaqueta, tentando me controlar.

Estava tão concentrada nos meus clips que fiz o J-Hope ir pegar água para mim enquanto eu dava play em War of Hormone, estava bebendo a água de boa e assistindo, mas logo tive que cuspir ela no pobre do Suga.

— JUNGKOOK! - gritei e várias cabecinhas levantaram atordoadas e se viraram para mim.

— O que diabos você quer? -jogou um travesseiro em minha cara.

Pulei por cima do Suga e do Monster -que estava no chão- e me joguei no maknae, que com o susto ergueu as mãos em minha direção, me segurando. Ah sem graça.

— Quem é esse!? Você!? - virei o celular em sua direção, na primeira parte que ele aparecia eu tinha colocado em pause.

— Sim, sou eu. Agora me deixa dormir.

— Ownt. Você é um maknae tão fofo!! - apertei suas bochechas estranhas.

— Pare com isso. - tirou, com muito esforço, minhas mãos de seu rosto.

— Como você consegue ser TÃO fofo? - o encarei e vi que ele estava sem graça, pois estava vermelho - Ownt. - baguncei seus cabelos.

— Ele é o nosso maknae de ouro, afinal. - Monster resmungou.

— Namjoon, sua voz é boa. - me estiquei por cima do Jong e dei um tapa na perna do Monster.

— Abusada. - o maknae me empurrou e eu cai de costas no chão.

— A sua também é legal Jung, quer dizer... Kookie. -gargalhei.

— Como sabe meu nome? - o de cabelos esbranquiçados se levantou.

— Mexi em todos os sites que falam de vocês, sei de tudo, agora estou vendo os vídeos de vocês. - respondi.

Depois disso, quando vi todos já estavam me encarando, quer dizer... nem todos.

— Uma fã?

— Não, fãs são assustadoras, sou apenas uma apreciadora de vozes. - eles me encararam sem entender nada - Eu AMEI as vozes de vocês!! Já sei. Cantem para mim.

— O que? Não. - Jung cruzou os braços.

— Ok. Só preciso do Jimin, do Suga e do resto mesmo. - dei de ombros e ele se virou em minha direção

— Achou ruim? - ignorada.

— Jiminie! - me joguei na cama que ele estava, fazendo-o cair com o impacto. - Sua voz é tão macia que dá vontade de te estrangular!

O baixinho colocou as mãos no pescoço e me olhou estranho.

— Isso é amor até demais. - deu uma risada estranha.

— Sério! Eu adoro seus gritinhos!... E falando em gritinhos... SUGA! - gritei e me joguei na direção dele, que desviou e eu bati a cabeça na cabeça do J-Hope.

— Tu tá pirada hein...? - falou rouco. - Eu quero dormir...

— É essa voz! Eu adoro essa sua voz estranha! - tentei abraçá-lo, mas ele sempre desviava.

Fiz biquinho. Tropecei e caí em cima de alguém.

— Ai... - esse alguém reclamou, pela voz era o Rap Monster.

— Namjoon oppa! - dei uns pulinhos em cima dele.

— Op...pa? Ai... minhas costas... você vai... quebrá-las...

Levantei e me desculpei.

— Oppa? - alguém disse indignado. - Ela chamou ele de oppa? - era Jimin.

— Que atrevimento. - Kookie sacudiu a cabeça negativamente.

Mostrei a língua para eles.

— Eu adoro a voz diferente do Namjoon oppa! O-P-P-A! - soletrei.

RapMon havia ido para um cantinho onde estavam Jin e V, acho que ele queria esconder a vergonha.

— Taehyung! - chamei-o.

— Esquece, ele não vai acordar. - Jin sorriu, na expectativa que eu o elogiasse também.

— J-Hope! - ele olhou para mim interessado no que eu diria, mas perdi a fala e fiz um sinal de "legal" para ele e sorri. - Jin... sua voz é tão doce quanto o Suga.

— Ei! Você primeiro havia dito que gostava mais da minha voz! - o maknae protestou.

— Está errado Kookiezinho, ela gostou mais da minha voz. - Jimin deu batidinhas na cabeça do Jungkook.

— Não se iludam. Ela gosta da minha voz doce. - Jin se intrometeu.

— Annie gosta mais de mim. - Suga apareceu sorrindo. - Porque eu sou doce é todo.

— Ela me chamou de Oppa. - o líder também entrou na "disputa".

— Ela não me disse nada... - V acabara de acordar e foi falando como se soubesse do assunto que tratávamos.

— Ela só levantou o polegar para mim... - J-Hope fez uma cara de depressivo, mas mesmo assim era engraçado.

— Então por que não resolvemos isso? - todos olharam para mim. - Se cantarem para mim, eu direi de quem eu mais gosto. 

— Fechado. -concordaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.