Destination Works escrita por Strife, Milky


Capítulo 2
II. Bolsa


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee~~ Vocês viram as fotos promocionais do novo album chamado "Youth"?! '-' Tô passada. A bighit mais uma vez brincando com as ARMY's. Aposto que em "Fire" todo mundo notou a palavra lá atrás, mas... ~.~ .Vai ver aquela teoria de ter uma data na camisa do Kookie em "Save Me" não seja de todo falsa~~ MeoDeos! o/ Socorro.
Mas, sim, voltando... Trago agora um capítulo fresquinho! Espero que gostem! E, gente, obrigada à Carine Andrade pelo comentário :* E aos favoritos, e acompanhamentos, e leitores fantasmas! Seus fofos! ♥
Boa leitura~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698672/chapter/2

Rap Monster POV

Eu estava de boa tentando escrever novos raps, mas não estava conseguindo me concentrar, pois parecia que alguém estava discutindo. Quando resolvi ir ver o que era, alguém bateu na porta com força, então fui abrir, pois talvez fosse Jimin com as bebidas que ele teve que comprar por perder a aposta. Ao abrir a porta levei um grande susto, uma garota caia na minha direção, então segurei-a e por impulso perguntei quem ela era. Como não obtive resposta pensei que ela estava desmaiada, mas ela logo se levantou e começou a desculpar-se. Fiquei sem saber como reagir, então só sorri meio sem graça. Vi também Jungkook e Jimin, só que Jimin não havia trazido as bebidas... esse Jimin...

— Jimin, onde estão as bebidas?

— Eu não fui comprar...

Cerrei os punhos para dar-lhe um soco no ombro, mas ele fez mais uma daquelas carinhas que só ele consegue fazer, então me contive e deixei que desse a sua desculpa.

— ... ainda.

— Claro que não foi. Você estava dando em cima dessa mulher. - Jungkook parecia meio irritado, e a afirmação fez Jimin corar de leve.

— NÃO! Ela que me surpreendeu, então eu cai e ela caiu por cima de mim e...

— Devemos tratar uma dama com respeito. Qual seu nome? - o interrompi, e voltei-me para a garota, que saia de fininho do meu quarto, fato que eu ignorei enquanto tentava segurar as risadas.

— Eu sou... Atrasada! - gritou eufórica.

— Atra... sada? - perguntei. Essa garota é muito estranha.

— Preciso ir.

— Ei! Espera! - gritei, mas em vez de parar ela acelerou o passo e pegou o elevador.

— Hyung, essa garota estranha deixou isso cair. - o maknae mostrou uma bolsa mediana preta com o logo do grupo EXO bem grande, em branco.

— Por que a gente não liga pra ela e avisa? - V nos surpreendeu quando apareceu do nada.

— De onde você saiu? - o encarei.

— Eu estava aqui o tempo todo... - coçou a cabeça.

— Não sabemos nem o nome da garota, imagina o número dela. - falou o maknae.

— Até porque eu tenho a pequena impressão que ela não atenderia. - Jimin falou sacudindo um celular roxo com um chaveiro de um lobo.

— Jimin, você não deve mexer nas coisas dos outros! - bati em sua cabeça e ele riu brincalhão.

— Então temos que ir trás dela. - Taehyung mal terminou a frase e já estávamos entrando no elevador.

— Eu não vou. - o maknae cruzou os braços.

— Avise aos outros então. - falei quando o elevador começou a fechar as portas.

— Ei. Me esperem! - entrou antes que fechassem completamente.


                                 (...)

— Quando vocês chegaram aqui? - encarei o trio.

— Assim que vocês entraram. Só os seguimos. - Suga deu de ombros.

— O que temos que fazer?

— Ir atrás dela e entregar a bolsa. Mas antes, vamos nos dividir em três grupos. Como eu sou o líder, eu escolho.

Depois de um pouco de discussão, os grupos finalmente foram formados:
      Grupo 1: Jimin e Jungkook;
      Grupo 2: Taehyung e Jin;
      Grupo 3: Suga, J-Hope e eu.

— Vamos atrás dela!

— Sim! - todos gritaram.
  

 Annie POV.

Ufa! Finalmente consegui escapar daqueles doidos, se bem que quem parecia a doida era eu... Agora vou dar uma relaxada numa lanchonete. Sentei numa mesa vazia quase no final do estabelecimento, da vidraça ao meu lado dava para ver a rua nada movimentada e a televisão que ficava em uma das paredes apontava para mim. O garçom chegou, anotou meu pedido e saiu, para distrair-me dei uma olhada na tevê, mas quase engasgo com o que vi. Era um MV de algum grupo, porém não era isso que importava, e sim três das pessoas que estavam nele.

Virei-me para a menina que assistia ao vídeo animada na mesa do lado da minha e perguntei:

— Com licença... Quem são esses...?

Ela fez uma cara de quem foi insultado.

— Eles são o grupo BTS. Os integrantes são Rap Monster oppa, Jungkook oppa, Jimin oppa...

Parei de escutar quando ela começou a fazer a lista dos nomes, e logo depois explicou a história do grupo e de cada um deles. Com certeza essa era uma grande fã.

Minha cara era de choque. Só em pensar o jeito... rude que eu os tratei... Eu poderia ter pegado um autógrafo... Não! Isso não importa agora!

O garçom chegou com meu pedido, tirando-me dos devaneios. Após terminar aquele pedaço delicioso de rocambole com suco e mais algumas coisinhas, chamei o garçom novamente para pagar a conta, enquanto eu tirava a carteira da bolsa...

— Minha bolsa... Cadê? Será que alguém me roubou ou... - fiquei tão pasma que o garçom perguntou se eu estava passando bem.

— Como a senhorita deseja pagar?

Pensei e pensei.

— Pode colocar na conta?

— Sinto muito, mas...-

— Na... Con... ta... Pode ser?

Ele fez uma cara de medo e engoliu seco.

— S-Sim!

Depois de me resolver na lanchonete, saí com a consciência pesada. Será se minha bolsa estava com eles? E se estivesse, como eu iria pegar de volta? Deveria pedir indenização? Não, não! É errado. Eu que me bati com eles pra começo de história... Argh! Eu só queria meu celular, meus fones, meu dinheiro, minha bolsa...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xente~~ E aí? :3
Estou ansiosa para saber o que acharam! Até a próxima!
E caso hajam erros, avisem, please!
Um 'xêro. Byee ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.