Destination Works escrita por Strife, Milky


Capítulo 15
XV. Explicações


Notas iniciais do capítulo

Juro que nem vou tentar me explicar dessa vez.
Só queria dizer queee estou com muita falta de tempo e, claro, tinha esquecido completamente da minha vida fanfiqueira.
Não desistam desse ser humano horrível que eu sou ;-;
Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698672/chapter/15

(...)

Meu queixo alcançou o chão de tão caído que estava. Na cara de pau, sem muitos rodeios, ele havia me chamado para sair! Meu Deus! Mas até que sendo desse alienígenazinho eu poderia esperar de tudo.

Todo o sangue do meu corpo concentrou-se no meu rosto. Eu não sabia que expressão fazia, muito pouco o que diria. É tão estranho alguém me chamar para sair, ainda mais um ídolo famoso, estranho, e que é meu vizinho. Minha cara deveria estar muito mal, já que ele perguntou se eu queria me sentar ou beber um copo de água.

— Olha, é bom você aceitar. Eu não fiz isso tudo por nada.

— Hm... Er... - olhei para o teto, tentando refletir. - Tá bom então...

(...)

— Não gosto de surpresas. -ele parou de andar e me encarou.

— Não? -arqueou uma das sobrancelhas.

— Não.

— Não? -repetiu a pergunta.

— Aish! Por que está tão tenso de repente? Vamos logo. -e dessa vez eu o levei, até ele voltar ao normal e começar a me guiar novamente.

(...)

— Annie, tem algo no seu cabelo.

— O que? - fui passar a mão, mas ele me censurou.

— Espere! Deixa que eu tiro.

Inclinei um pouco a cabeça e ele aproximou-se, passando as mãos em meu cabelo.

— Saiu! - V se ajeitou na cadeira em um pulo e ficou rindo que nem um bobalhão.

Logo um barulho atraiu-lhe a atenção.

— O carrinho de sorvetes! - levantou e deu alguns passos, depois pareceu ter lembrado algo e disse: - Quer sorvete também?

(...)

— Só estava admirando a vista daqui de baixo. -ele continuava me olhando.

— Pervertido! -recuei alguns passos, puxando a saia do vestido contra meu corpo.

— N- Não foi isso que eu quis dizer! -o garoto começou a ficar vermelho.

— Eu nunca pensei que você fosse assim tão... Jimin...

— Mas eu não... Jimin? O que o hyung tem a ver?

— Ele que é um tarado. -dei de ombros- Anda, levanta daí, você está chamando atenção.

(...)

— Deixa de ser mole. -dei um tapa em sua perna.

— Doeu. -fez bico e cruzou os braços emburrado.

— Ok garanhão. -terminei o curativo e dei um fraco tapa em cima.

— YAH! -reclamou.

— Está tudo certo. -espreguicei-me- Por que está tão vermelho? -aproximei meu rosto do seu.

— Sai, sua irritante. -virou o rosto para o lado.

— Ownt, você é irritante, mas também é um fofo. - apertei suas bochechas estranhas.

Ele se livrou de minhas mãos e me empurrou para trás, só que sem usar muita força, a surpresa foi tão grande que eu recuei alguns passos e bati as costas na parede. Enquanto eu estava ali, imóvel, o maknae veio até mim colocando os braços de cada lado da minha cabeça, depois aproximou sua boca da minha orelha.

— Não me provoque. -falou.

Abaixei minha cabeça em uma tentativa de esconder minha surpresa e vergonha. Quem diabos era aquele e o que tinha acontecido com o maknae fofo e irritante de sempre?

(...)

XV. Explicações

— Yah. Eu... -quando ele ia falar alguma coisa, aproveitei a deixa e o empurrei para longe, saindo a passos rápidos dali, com ele atrás de mim.

Tive que correr para tentar despistá-lo, mas ele logo me alcançou.

— Me solte. -não conseguia encará-lo.

— Olhe para mim. -senti suas mãos quentes em meu rosto e eu logo estava sendo obrigada a olhá-lo.

— Não quero. -tentei me livrar de suas mãos.

— Olha eu... Me desculpe, ok?

—Hmm.

— Dá pra olhar para mim?

— Não. -resmunguei.

— Annie...

— Não insista. -revirei os olhos.

— Sua...

— ANNIE! -gritaram meu nome.

— Oi? -virei-me na direção de onde vinha a voz- Mio!?

— Annie-sshi! Graças a deus! -ela vinha correndo e logo me alcançou, se jogando em cima de mim e me abraçando.

— Err... O que aconteceu? -falei um pouco atônita.

— Fiquei sabendo do que aconteceu. Yah... você está bem? -ela me soltou e afastou-se um pouco, me avaliando de cima a baixo.

— Estou sim. -sorri.

— Não está não. Olhe só essas marcas! Meu deus, eu... Me desculpe, Annie. Foi tudo culpa minha. -seus olhos encheram-se de lágrimas.

— Não foi culpa sua... Eles me pegariam de qualquer forma. -limpei as lágrimas que escorriam por suas bochechas.

— Me desculpe... Eu só... estava chateada por saber que minha melhor e única amiga estava escondendo coisas de mim. -começou a chorar.

— Só não chora ok? -a abracei- Você também é a minha primeira amiga. -eu afagava seus cabelos enquanto ela me abraçava e chorava como um bebê.

— Sem querer ser chato, mas estamos no meio da rua e estamos chamando muita atenção. -ai como eu queria matar aquele garoto.

Ela olhou para o garoto e rapidamente se recompôs, secando as lágrimas e arrumando as roupas e o cabelo.

— Annie, esse... -me encarou.

— É o Jungkook. -falei baixo, revirando os olhos.

— Ai meu deus. -droga, ela estava surtando.

— Sem chilique, ok? Não podem descobrir que ele está aqui. -levei-a até um banco ali próximo com o garoto atrás de nós.

— Mas... mas... É ele!

— Eu sei, eu sei, mas antes eu preciso contar uma coisa.

Contei para ela o motivo da nossa discussão outro dia, ela quase me mata quando soube que eu conhecia -até demais- os garotos que ela tanto adorava e que não tinha lhe contado que éramos vizinhos próximos.

— Você quer morrer? -seu olhar era assassino.

— Eu só não te contei porque sabia que você iria ficar assim. -ela cruzou os braços e fez bico.

— Então... Kookie. -chamou.

— Sim?

— O que estava fazendo com a minha amiga? -direta como sempre.

— Nada. -desviou o olhar para mim, que logo tentei ignorá-lo.

— Por que está vermelho? O que aconteceu entre vocês antes de eu chegar aqui?

— Nada. -falamos juntos.

— Não me imite! -juntos novamente.

— Você é muito irritante, sabia?

— E você é muito atirada. Eu vi você e o V hyung se beijando mais cedo!

— O quee!? -nós duas gritamos juntas.

— Eu não beijei o Tae! Somos apenas amigos.

— Annie você beijou o V!? -a garota estava incrédula.

— Não! -me virei para ela.

— Mas eu vi!

— Cala a boca biscoito! -tapei sua boca com uma das mãos.

(...)

— Então... Vocês não se beijaram... -o biscoito me encarava com os lhos semicerrados.

— Não.

— Ahhhh! -gritamos juntos, nós três.

— Que susto! Desde quando tu tava aí criatura!? -pus a mão no peito.

— Desde a crise de ciúmes do Kookie. -deu de ombros.

— V hyung! Eu não estava com ciúmes dessa daí, nem agora nem nunca!

— Ok, ok. Se você diz... -se virou para a Mio- Oi Mio, eu sou o Taehyung, mas pode me chamar só de Tae ou V, espero que sejamos bons amigos da Annie. -ele sorriu e ela começou a ficar vermelha.

— Se recomponha, mulher! -cutuquei ela, que resmungou.

— S-Sim... -gaguejou e eu ri.

— Vamos? -o alaranjado se levantou.

— Para onde? -perguntei me levantando também.

— Voltar para casa. -enlaçou o braço no meu, me fazendo rir, e depois repetiu o mesmo processo com a minha amiga, que ficou extremamente sem graça.

— Onde está o Kookie? -ela perguntou olhando em volta.

— Não sei. -falei indiferente.

— Vocês brigaram? Quer dizer... De novo? -ele olhou para baixo, mais especificamente para mim.

— Tanto faz -dei de ombros- Vamos! -falou animadamente.

(...)

A Mio sumiu antes de chegarmos ao hotel. Poxa. Queria que ela tivesse passado mais tempo aqui, mesmo que fosse só por causa dos garotos.

— Saeng?

— Ahn? Oi Tae. -sorri para ele.

— Tudo bem? -ele me olhava preocupado.

— Sim. Só queria que a Mio tivesse passado mais tempo com a gente, mesmo que fosse só por causa de vocês, garotos. -sorri, sendo acompanhada pela risada gostosa do Tae.

— Chame-a para vir outro dia, estaremos por aqui para falar com ela -fez uma cara estranha- só espero que ela não queira me matar.

— E por que ela te mataria? -não consegui controlar o riso.

— Não sei. -deu de ombros.

Peguei as chaves do apartamento e fui abri-lo ainda conversando bobagens com o V.

Preciso dizer que quase tive um infarto quando entrei? Não? Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai?
ooiii
Falem algo ;-;
Até a próxima. Amo voxeix ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.