Destination Works escrita por Strife, Milky


Capítulo 13
XIII. Os heróis


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas, desculpem a demora, por favor, às vezes eu simplesmente esqueço das minhas fanfics kkkkk
Não é porque quero abandonar nem nada, é porque eu realmente esqueço. Então, quando eu estiver demorando muito assim, podem me mandar uma MP ou comentário cobrando (se bem que esses também podem ser esquecidos).
Enfim, aproveitem o capítulo *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698672/chapter/13

Enquanto os garotos tentavam descobrir o paradeiro de Annie, a mesma se encontrava amarrada à uma cadeira, sendo interrogada pelos estranhos.

— Eu já disse que não tenho nada com aqueles lá. -respondeu a garota, apreensiva com a reação dos sequestradores.

— Como se atreve a falar assim? -uma pessoa encapuzada se aproximou e desferiu um tapa estalado no rosto pálido da garota.

— Ei, deixe-me tentar. -Annie encolheu-se na cadeira com medo.

— O que querem... comigo? -ela mordia os lábios, segurando o choro.

— Só quero uma coisa -outro encapuzado aproximou-se e segurou o rosto da garota com força, obrigando-a a o encarar.

— O-O que? -seus olhos estavam marejados.

— Se isole de tudo e todos... viva sozinha, em um mundo nas sombras... -riu com escárnio.

— Por que estão fazendo isso? -perguntou e levou outro tapa no rosto.

— Calada. -puxou os cabelos da garota, observando as expressões de dor da mesma.

A sombra se afastou e Annie comemorou internamente por isso, mas logo ficou com medo novamente, agora a pessoa voltava com um chicote em mãos. Antes de qualquer coisa, amordaçaram a garota e posteriormente começou o show de horrores. O chicote era "balançado" nas pernas e braços da garota, que podia, no máximo, chorar de dor.

— Ei... não acha que está pegando muito pesado? -uma voz feminina ecoou no local.

— Calada! -o outro voltou-se para a nova garota e a atacou com o chicote.

— Pare por favor... -a outra chorava, implorando para que o garoto parasse.
        Ele parou em um súbito movimento e virou-se novamente para Annie, seu olhar era de pânico, o único pensamento que ela tinha era o de que iria morrer ali.

O louco pegou uma tesoura de uma pequena mesa e puxou uma grande mecha de cabelo de Annie...
E foi nesse momento que o portão foi escancarado.

Dez garotos furiosos adentraram no local, eles mal repararam nas condições daquele pequeno espaço, já que seus olhos focaram-se apenas na garota amarrada na cadeira e o suposto sequestrador com uma tesoura na mão puxando os cabelos ruivos de Annie.

— Desgraçados!

Todos avançavam, visando salvar Annie e bater naquelas pessoas até elas ficarem irreconhecíveis. O que iria cortar os cabelos da garota colocou a tesoura no pescoço da mesma, pressionando-a contra a pele frágil, que estava começando a ficar avermelhado. A garota levantou a cabeça, numa tentativa de deixar a tesoura um pouco mais longe. O rapaz enrolou a mão livre em seus cabelos ruivos e os puxou para trás.

— Calminha cavalheiros. - riu sarcástico.

Eles pararam, xingando-os de todos os palavrões existentes na face da Terra.

— Largue-a! - exigiu Park Jin.

Ignorando-o, o que estava com a tesoura acenou com a cabeça para os outros três atrás dele, que moveram-se na direção dos garotos, na intenção de imobilizá-los. Porém uma dessas pessoas, ao invés de ir na direção do grupo, encostou-se no louco com a tesoura. Suas mãos estavam para trás, e a apreensão nos olhos eram visíveis.

— Saia daqui! - gritou com autoridade, voltando-se para a pessoa que aproximou-se dele.

— Você... - começou a voz feminina. Ela respirou fundo, como se tentasse juntar forças. - Você...

— Desembucha!

— Você não manda em mim, seu Lu Yan desgraçado! - gritou com desdém.

— Ah é? Sua...

Um estalo foi ouvido. Todos ficaram pasmos. A garota segurava com força uma barra de ferro contra o peito, agora com uma mancha vermelha. O louco, que aparentemente atendia pelo nome de Lu Yan estava no chão. Esse foi o momento decisivo. Yun Liam e Choi Ayung imobilizaram os dois que estavam os segurando, jogando-os no chão e agora socavam-no como se não houvesse amanhã.

— O que houve, chefe? - três outras pessoas surgiram dos fundos do galpão, e um deles era alto e musculoso, com certeza nenhum daqueles rapazes conseguiria detê-lo. O homem que estava caído levantou-se cambaleando um pouco, massageou a cabeça e olhou para suas mãos, manchadas de sangue.

— Aaaaahh! Desgraçada! - ele avançou contra a garota que o acertara e desferiu-a um soco no rosto, derrubando-a.

Antes que ele fizesse mais algo, Rap Monster segurou-o pelas costas e jogou-o para trás. O homem caiu no chão aos pés de Suga, que acertou-o na barriga. Ao invés de dar-se por vencido, o homem levantou-se e desferiu um chute alto, acertando no ombro do Yoongi. No meio tempo que ele massageou o braço, outro chute acertou-o, na perna dessa vez, e ele ajoelhou-se no chão.

J-Hope avançou para salvar Annie, porém um dos capangas do Lu Yan o interceptou com um soco, no qual J-Hope desviou com poucas dificuldades. Assim como ele, o Jimin, que estava um pouco mais afastado, lutando com outra pessoa, usava sua flexibilidade para livrar-se dos murros do seu adversário. O "rival" do Hoseok tentou acertá-lo com um chute alto, porém ele se abaixou e acertou-o no queixo com o peito da mão. O homem com quem lutava cuspiu sangue e massageou o maxilar.

— Ai... - ele massageava seu pulso.

Antes que pudesse reagir, J-Hope segurou-o pela camisa e o levantou, socando-o no rosto e jogando-o no chão. Depois segurou-o de novo, para repetir a "dose".

— Pare! Por favor! - gritou o homem.

J-Hope pareceu hesitar por um momento, mas logo um sorriso brotou nos seus lábios.
 

— Deveria ter pensado melhor antes de sequestrar a Annie. - e socou-o novamente, deixando-o desacordado.

— AH! - Jungkook gritou e se abaixou, levando as mãos à cabeça, numa tentativa de se proteger de um soco.

O mais novo aguardava a dor, mas nada houve, então deu uma olhava ao redor e viu Jimin segurando -com as duas mãos- o braço do homem que atacava Kookie. O "baixinho" chutou o adversário na barriga, mas também levou um chute. Ele caiu perto do seu dongsaeng, mas ergueu-se rapidamente para defendê-lo.

— Hyung! Você está bem? -perguntou Kookie alarmado.

— Afaste-se. - Jimin empurrou-o para trás e partiu novamente à luta.

...

Todos estavam ocupados brigando com alguém, bem, nem todos. Num dos cantos do galpão estavam Jin e Taehyung, ainda processando o que estava acontecendo em meio a tantos socos e sangue escorrendo.

— Jin hyung, não devíamos desamarrar a Annie pelo menos? Todos estão ocupados, então não vão nos notar... Provavelmente...

— Calma V, estou pensando em uma estratégia.

— Ok, mas enquanto você pensa ai, eu estou indo!

Tae correu na direção da garota amarrada, porém alguém interceptou-o no meio do caminho.

— Ah, você não vai não. - o grandalhão entrou na sua frente para impedi-lo, mas teve que desviar a atenção para Rap Monster e Park Jin, que vinham em união para batê-lo.

Aproveitando, V voltou à sua "corrida". Algo acertou-o pelas costas, ou melhor, alguém. O "aliado" do líder de BTS havia caído por cima do Taehyung, e agora rolava com as mãos no nariz, tentando estancar o sangue que escorria.

No outro lado, estava Jimin caído no chão. O golpe de agora a pouco havia deixado o baixinho atordoado, e agora ele lutava para sair do chão. O malfeitor aproveitou para atacar quem Jimin tanto tentava proteger. Jungkook respirou fundo e tomou posição de luta. Mesmo que estivesse tremendo, ele não poderia só chorar e assistir, porque todos estavam dando o máximo de si. Ao ver que estava para ser atingido, o mais novo abaixou-se e, pegando impulso, pulou, acertando de cabeça a cara do homem que o atacava. O homem caiu contorcendo-se de dor, e Kookie correu para salvar Annie.

— Desculpe a demora. - ajoelhou-se ao lado da garota e começou a desamarrá-la com pressa, temendo que mais alguém chegasse e levasse-a para longe de novo.

Jin surgiu do lado de Jungkook e ajudou-o a desamarrar. Annie estava sem forças, e mesmo que tivesse, ela não queria se mexer, estava se sentindo muito mal. O mais novo pegou-a no colo, estilo noiva, mas pareceu relutante quanto à sair, pois corria o risco de alguém impedi-lo.

— Vamos, eu lhes dou cobertura. - o mais velho tinha um olhar destemido.

E assim Kookie fez. Nos braços dele, Annie acomodou-se e respirou fundo, sentindo o cheirinho do Jungkook, misturado com suor e terra, como se aquilo tranquilizasse-a, e fossem só eles, sem sequestro, brigas ou coisas que a deixassem com medo. Por hora, para ela o melhor era deixar-se levar pelo seu "herói". Não aqueles de roupa chique e cavalo branco, mas um real, e que a partir de agora ela iria gostar muito.

— Obrigada... -foi a ultima coisa que a garota conseguiu murmurar antes de apagar.

Annie POV

Acordei sentindo uma dor horrível no corpo, não conseguia nem abrir meus olhos direito. Forcei um pouco e consegui abri-los, quando minha visão normalizou eu finalmente consegui ver onde eu estava.

— Está tudo bem? -senti uma mão em meus cabelos e me sentei em um pulo, amaldiçoando a pessoa que me assustou, pois meu corpo todo doeu, desde o sangue que corria em minhas veias até minhas futuras gerações.

— Ai, ai, ai, ai...

— Aish, sua idiota. -espera aí... eu conheço essa voz.

— JungKook... -droga, droga, por que de repente deu vontade de chorar?

— Aish... -ele coçava a nuca, parecendo desesperado- Me desculpe, ok? Você não é uma completa idiota e... -ignorando minhas dores, me joguei em cima dele e o abracei apertado, ele não se moveu.

— Obrigada. Onde estão os outros? -o soltei e olhei ao redor.

— Provavelmente dor-dormindo. -ficou de costas para mim.

— O que? Nunca foi abraçado por uma garota antes? -ri ao perceber que ele estava tenso.

— Na verdade eu... -a porta foi aberta.

— A Annie já acor... -me viu- dou...?

— Yah... Estou acordada sim. -ri- Suga? -ele não havia se mexido.

Gesticulei para que ele viesse até mim e ele assim o fez, mas não falou nada.

— Yah... Está bem? -estalei os dedos na frente de seu rosto.

— Me desculpe por isso. -seu olhar era de culpa- Se eu não tivesse insistido tanto isso nunca teria acontecido e nós todos não estaríamos nessas condições. -se sentou ao meu lado e me deitou novamente com delicadeza.

O encarei de cima a baixo. Seu rosto estava um pouco inchado e vermelho e ele usava uma tipoia em um dos braços.

— Vocês são uns idiotas mesmo. Caso não lembrem vocês são ÍDOLOS! Não podem sair por aí atrás de qualquer um, batendo em ninguém ou se machucando! Yah... Por que foram atrás de mim? Somos apenas vizinhos, colegas e nada mais! -ele sentou na beirada da cama e se inclinou em minha direção, colando sua testa na minha.

— Está errada. Não somos meros vizinhos ou conhecidos. -ele fechou os olhos lentamente e eu inconscientemente fiz o mesmo- Você é importante para mim, não podia deixá-la... -começou a sussurrar.

— Ahrram Ahrram. Terminaram? Se queriam um momento a sós era só pedir. -Kookie nos interrompeu e o Suga afastou-se rapidamente.

— Cala a boca biscoitinho.

— Cale você docinho. -debochou o mais novo.

— Tem certeza que você não é light? É tão sem gosto...

— Melhor eu parar de olhar para sua cara, vai que eu pego diabetes. -riu debochado.

— Maknae irritante!

— Velho sem cor!

— Esqueceram o "tudo que há de bom" na fórmula da menina super poderosa foi?

— Esqueceram um esquilo bochechudo por aqui nas gravações de Alvin e os Esquilos?

— Ai, ai... Vou aproveitar que eles estão ocupados e vou sair de fininho.

Coloquei as pernas para fora da cama e me senti mal. Ambas as minhas pernas tinham espécies de listras que oscilavam entre o vermelho e o roxo, meus braços também. Olhei para o espelho da cômoda que ficava a lado da cama e... nossa. Meu rosto estava vermelho e um pouco inchado, meu lábio inferior estava cortado e minha aparência assustaria qualquer um.

— Melhor eu ir embora... -peguei impulso para me levantar, mas logo minhas pernas fraquejaram e eu me vi caindo no chão.

— Pior que as princesas da Disney só o hyung mesmo!

— Oh Ariel... pega aqui seu amiguinho medroso...

— QUEM OUSA FALAR DAS PRINCESAS DA DISNEY!? -ouvi a porta sendo aberta novamente.

Foi tudo muito rápido. Jin entrou gritando chamando a atenção dos outros dois que só aí perceberam que eu estava prestes a cair que correram para me segurar, só que os espertos acabaram se trombando e cairam os dois no chão, comigo por cima deles.

— Vocês são um BANDO DE RETARDADOS OU O QUÊ? -comecei a dar tapas neles dois, ou melhor, três.

— Por que está me batendo? Eu não fiz nada. -o hyung mais velho massageava um dos braços.

— Você é o mais velho! Por que não impediu esses idiotas!? -enfatizei bem o "mais velho".

— Agora a culpa é minha? -ele reclamou.

— É, sim senhor!

Eu os batia sem poupar esforços, eles mereciam, até eu merecia. Quanto mais eles reclamavam, mais eu me esforçava para não chorar, e olha que eu nem sou tão sentimental assim. É só que... ver eles machucados por minha causa era tão... horrível.

— Por que está chorando?! -o mais novo segurou uma de minhas mãos.

— PORQUE VOCÊ É UM IDIOTA! -solucei alto.

— Como é?! Sua mal agradeci- me joguei em cima dele, em um abraço.

— Obrigada. -falei.

Ele tinha caído sentado no chão por conta do meu repentino movimento de me jogar contra ele, e eu fiquei entre suas pernas. Por mais estranho e indescritivelmente reconfortante, ele me abraçou também, praticamente me espremendo contra seu corpo. Eu podia sentir o cheiro do seu xampu e seu perfume, e isso me deixou muito constrangida.

Uma tosse forçada fez com que eu me afastasse dele.

— E nós? -Suga sorriu de lado.

— Me ajude a levantar primeiro. -estendi meus braços para ele.

Ele sorriu, espremendo os olhos pequenos, e veio até mim, segurando meu pulso com o braço bom e me colocou de pé em um puxão só, me abraçando também.

— Obrigada. -falei para ele, que agora acariciava meus cabelos.

— Não há de quê.

Virei para o Jin appa, que estava de braços abertos, sorrindo.

— Appa! -brinquei, o abraçando.

Na verdade, eu que fui a "vítima'' daquele caloroso abraço de urso, tanto que depois ficamos rindo das dores nas costas.

— Onde estão os outros mesmo? -perguntei.

— Por aí. -Suga deu de ombros.

— Ahn ok. Agora me levem para casa.

— Sério? -Jin fez uma careta.

— Sim. Vamos.

— Só levem ela. -ouvi o maknae resmungando.

(...)

Em plena segunda-feira de manhã, alguém bateu à porta. Era o Taehyung. Ele estava todo sem jeito, o que não era típico dele, e depois de algum tempo pensando, ele finalmente disse  que queria:

— Quer sair comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Algo a dizer? Sugestões?
Os capítulos estão ficando cansativos?
Me respondam, ok? E até o próximo u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.