Destination Works escrita por Strife, Milky


Capítulo 11
XI. Tudo por uma jaqueta?


Notas iniciais do capítulo

Para tentar compensar o tempo que passei sem postar, aqui está o segundo capítulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698672/chapter/11

Suga POV

Hoje teríamos uma seção de fotos, quando fui me arrumar percebi que a minha jaqueta que eu mais gosto não estava no guarda-roupa. Perguntei pro Jungkook se ele havia pegado, mas ai ele me lembrou que estava com a Annie. Bati na porta algumas vezes mas ninguém veio abri-la, porém pelo barulho que estava la dentro, com certeza tinha gente. Perguntei se tinha alguém e ela respondeu. A loucura dessa menina rompe barreiras. Depois de alguns gritos -parecia que tinha alguém com ela-, uma garota de cabelos curtos abre a porta e corre, seguida por Annie, que para logo em seguida. Coloquei a mão no obro dela perguntei o que havia acontecido, porém ela afastou-se e explodiu em lágrimas.

— É tudo culpa de vocês! Se não fosse...! Urgh! - parecendo não saber o que dizer, apenas deu outro grito histérico e depois abaixou a cabeça.

— Tem alguma coisa errada?

— Não! Cale a boca! Eu não quero mais falar com você! Se eu não tivesse encontrado vocês...! Pela primeira vez eu tive uma amiga e agora...! - fechou as mãos com força, como se sentasse estancar a raiva. Erguendo o punho direito, tentou acertar-me.

Segurei no seu pulso, e ela tentou atacar-me com o outro braço, e eu o segurei também.

— O que deu em você? Num minuto está "ah, eu adoro vocês" e agora dá uma sentença de morte?

Ela levantou a cabeça. Seu rosto mostrava raiva, mas o semblante era de tristeza. Com certeza algo havia acontecido. Uma vontade de ajudá-la me invadiu, mas eu não poderia e nem posso fazer nada, já que nem sei por onde começar e o que ocorreu que a deixou assim. Minha única opção no momento era consolá-la. Soltei suas mãos e passei meus braços por sua cintura, puxando-a para perto de mim. Ela descansou a cabeça no meu peito e fiquei sem saber como reagir.

Ouvi passos apressados e corei. Se alguém nos visse assim... Mas eu não posso só jogá-la pro canto e fingir que nos esbarramos. Ou posso?

— Vamos logo! Su... - os passos pararam. Fiquei meio paralisado. Deveria ser os outros que vieram me chamar, já que eu havia ficado para pegar minha jaqueta de volta.

Annie afastou-se, também em choque e eu me virei para trás, porém não havia ninguém. Nenhum sinal de vida... Virei-me novamente para ela, que desviou o olhar e tentou correr, mas eu segurei no seu braço e a girei de volta. A encarei, pronto para dar-lhe uma bronca e perguntar que bicho tinha mordido ela, nossos olhos se encontraram e nenhum dos dois conseguiu manter o contato visual.

— O que...-

Com um movimento rápido, ela se livrou da minha mão e correu, batendo a porta do apartamento.

— Minha ja...-

Antes que eu conseguisse terminar a fala -novamente-, a porta foi aberta e uma jaqueta voou na minha direção, e escutei outra batida. Suspirei. Eu não podia continuar ali esmurrando a porta até ela abrir e passar mais meia hora insistindo até que ela começasse a contar tudo. Joguei a jaqueta sobre o ombro -não estava mais com vontade de vesti-la- e desci para a mini van, onde os outros me esperavam. Rezando para que o desespero em minha face não fosse visível, entrei no automóvel e sentei-me no banco do final que estava vago, ao lado do Jungkook.

— Hyung, - virei-me desconfiado, talvez tenha sido ele que nos flagrou. - por que demorou tanto?
Suspirei aliviado.

— Aquela doida não sabia onde tinha colocado a jaqueta. - menti. E que mentira boa.

O mais novo pareceu se divertir com o que eu disse.

— Nunca conheci pessoa mais estranha que essa garota. - Kookie parecia ter esquecido que não gostava dela, pois seu sorriso era sincero.

Rap Monster -que estava um acento à frente- virou-se e se escorou no banco, me encarando como se estivesse escolhendo as palavras para falar.

— Embora você tenha demorado. E bastante, - acrescentou. - só vamos sair quando Taehyung e Jimin chegarem. Os dois saíram pouco tempo atrás para comprar... bombom, acho. - sorriu sem mostrar os dentes e depois acomodou-se sentado.

Nem percebi quando chegamos. Estava ocupado demais pensando sobre o que havia acontecido. Ela deve ter perdido o resto dos parafusos que tinha na cabeça, mas mesmo assim vê-la tão abatida foi de cortar o coração. Eu tinha que ajudar.

(...)

    Autora POV

Annie estava debruçada sobre sua cama. Sua cabeça não estava processando nada direito, também, com o rosto fervendo de vergonha -como ela estava-, só podia ter dado um curto-circuito. Resolveu ir tomar um banho para acalmar os nervos e refletir sobre o que acontecera minutos atrás. Assim que entrou no banheiro, a porta atrás de si se fechou. Desesperadamente tentou abri-la -a porta do banheiro não tinha tranca- Um pânico invadiu-a, e para tentar consolar-se, imaginava que a porta havia emperrado. Gritar por ajuda seria em vão, até porque a porta do apartamento estava trancada. Um gás espesso começou a surgir por baixo da porta. Agora sim ela havia entrado em pânico total. Batia e chutava a porta desesperadamente, mas nada de resposta.

— Socorro! Socorro! - gritava batendo inutilmente na porta até suas mãos mudarem para a coloração avermelhada.

O gás entrava rapidamente e em alguns segundos cobria o cômodo todo. Ela tentou segurar a respiração até seus pulmões reclamarem por oxigênio. Seu corpo ficou pesado e sua visão embaçada. Seu corpo tocou o chão num 'baque'.

— Você terá o que merece.

Uma risada maligna ecoou por todo o apartamento e a porta finalmente fora aberta.

(...)

— Vocês foram ótimos, rapazes. - o fotografo fez um sinal de "O.K."

Os sete estavam voltando ao hotel. Uns reclamavam de fome, outros dormiam, outros cantavam e jogavam.

— Ei, gente, por que não compramos um presente pra Annie? - sugeriu o mais velho.

— Nem pensar! Eu não gastarei nada com ela! - o maknae retrucou.

— Eu acho uma boa ideia. - Suga se espreguiçou no banco, tentando suprimir um bocejo.

— O que deu em você, Suga-hyung? Pensei que não gostasse muito dela.

— Não tanto quanto o Kookie. - sorriu.

— Eu quero comprar um presente pra Annie, porque ela é muito legal. - V acabara de acordar e agora estava comendo docinhos.

— Você não pode comer isso, hyung. Doces engordam. - Jimin, que estava sentado ao lado do Tae, também pegou dos doces. - Se a maioria votar que sim, eu compro também.

— Então é uma votação. Quem quer comprar um presente levante a mão.

Todos levantaram as mãos, exceto Jungkook.

— Isso é um complô? Jin-hyung, por que você quer tanto presentear aquela louca?

— É porque eu acho que ela me odeia... - seus lábios se curvaram num bico triste. - Então eu queria me desculpar, mas quando eu fui lá pela manhã ela me tratou... mal, então ela deve ter ficado com raiva...

— E o que pode ter acontecido que a deixou assim? - agora J-Hope, que não se manifestara até agora, parecia interessado.

— Quando ela e o Jungkook discutiam, eu briguei com eles e me tranquei no banheiro.

— Vai ver ela queria usar o banheiro e não podia porque o hyung estava lá. - Hoseok riu da própria "piada".

— Quando fui... - todos olharam para o Suga. - Deixa pra lá.

— O que? Continue. - incentivou o líder.

— Vamos discutir depois. Agora eu só quero tomar um banho e dormir.

V e Jimin concordaram, e assim eles chegaram no hotel e foram descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que pegou a Annie?
O que vai acontecer agora?
Comentários?
Alguem ainda vivo aí?
Até o próximo, pessoinhas lindas *-----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destination Works" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.