Motivos para mudar escrita por Sofia Kiryuu

Motivos para mudar

E, mais uma vez, o coração do pobre Toris ficara feito em pedaços pelas cruéis e impiedosas palavras de Natália... Mas, no que dependesse de Luísa, esta teria sido a última vez!

Casais: Belarus x Lithuania
Fem!Portugal x Netherlands


Classificação: 13+
Categorias: Axis Powers Hetalia
Personagens: Alfred F. Jones, Antonio Fernandez Carriedo, Arthur Kirkland, Feliks Lukasiewicz, Francis Bonnefoy, Ivan Braginski, Lovino Vargas, Ludwig, Natalya Arlovskaya, Netherlands, Portugal, Toris Laurinaitis, Ukraine
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Pansexualidade

Capítulos: 8 (13.099 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/06/2016 às 03:33 | Atualizada: 31/12/2022 às 05:13


Notas da História:

- Infelizmente, os personagens de Hetalia não são meus, mas sim do Hidekaz Himaruya. A imagem de capa em si também não é minha, eu limitei-me a colocar palavras nela.
— Penso que tenha sido eu a primeira a chamar a Fem!Portugal de «Luísa», pois, até hoje, só vi o nome «Maria» associado a ela.
— A classificação da história pode ter que ser alterada, consoante o rumo que eu lhe der, mas é pouco provável.
— Eu sou portuguesa, por isso esta fanfic está escrita em Português de Portugal. Qualquer palavra e/ou expressão que não entendam, é só dizerem que eu explico! ;)
— Ah, esta é a minha primeira fanfic, então, sejam bons pra mim e deixem alguns comentários sobre o que acharam e sugestões, para ver se não perco a inspiração, pode ser? :3