The Unnamed Feeling escrita por Killpop, Fuck Mean Girl


Capítulo 8
A Garota da Foto


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Aqui é a FuckMeanGirl e posso dizer que estou feliz porque o meu bloqueio criativo está passando ♥
Capítulo 08 para vocês!
Espero que gostem, perdoem os eventuais erros e aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698380/chapter/8

Capítulo 08 – A Garota da Foto.


Ainda era difícil acreditar que aquilo estava acontecendo. Sentiu o gosto da cerveja na língua dele, a mão direita que segurava com força na sua nuca, o cheiro suave do delicioso perfume que ele usava e Todd não saberia explicar em palavras o que estava sentindo. O beijo foi correspondido com vários outros beijos, com as mãos de Ethan subindo por dentro da camisa social de Todd, pelos puxões nos cabelos louros e curtos de Ethan, por mordidas nos lábios de Todd, por respirações ofegantes e ansiosas. Aos poucos e demoradamente, Ethan empurrou Todd de encontro ao chão e o beijo tornou-se mais do que somente um beijo sob a luz pálida da lua que brilhava no céu negro como breu. E permanecendo ocultos pelas árvores e plantas do parque, os corpos de Ethan e Todd uniram-se pela primeira vez.

Quando já estava tarde o suficiente para que não fossem notados ao sair do parque, Ethan deu a sua mão à Todd e eles saíram do local como se nada tivesse acontecido. Ethan pilotou a sua moto e as lembranças recentes não saíam da cabeça de Todd. Sentiu-se completo naquele mísero instante. Era como se nada nem ninguém pudessem impedi-lo de ser feliz. Era como se todas aquelas mentiras que ele vivia pudessem ser transformadas em verdade. Quando Ethan parou a moto na rua de Todd, o garoto problema não queria descer, mas teve de fazê-lo.

— Nós vemos na terça? – Ethan perguntou.

— Claro. – Todd respondeu e sorriu.

Ethan puxou Todd para um forte abraço e logo arrancou com a moto.

Já passava das 22h quando Todd chegou em casa, mas os seus pais não estavam na sala para enchê-lo de perguntas inúteis e invasivas. Agradeceu mentalmente por não ter visto Chloe por todo o caminho até o seu quarto, mas qual não foi a sua surpresa quando ele a encontrou deitada na sua cama com o inseparável celular nas mãos? A irmã o observou com aquele olhar de que queria saber tudo sobre o motivo pelo qual Todd não havia chegado em casa mais cedo, mas o rapaz não deu muita atenção para a garota. Ele fechou a porta e andou até a mesa do computador para jogar a sua mochila em cima da cadeira.

— Ah, Todd. Eu já estou ficando chateada com o seu novo jeito misterioso de ser. – disse Chloe. — Fala logo, qual é o seu segredo?

— Não tem segredo nenhum. – ele respondeu soando um pouco mais ríspido do que deveria. Todd se sentou na beira da cama e começou a tirar a camisa social que já estava muito suada e suja. Chloe não percebeu que a camisa de Todd tinha uma mancha enorme da grama onde ele havia se deitado.

— Todd, você não conversa mais comigo! O Luke me disse que vocês andam muito distantes e que só trocam algumas palavras sobre assuntos idiotas. Qual é, maninho? Nós sempre fomos os seus melhores amigos. – ela disse e colocou um braço em volta do pescoço do irmão.

Todd respirou fundo e refletiu se deveria contar tudo para Chloe. O problema é que a irmã provavelmente sairia correndo para falar com Luke e ele não queria Luke no meio de toda aquela história. Todd lançou um olhar melancólico para a irmã mais nova e decidiu contar pelo menos metade de toda a verdade.

— É o Ethan. – ele disse e Chloe fez um gesto com as mãos para que ele continuasse. — Eu to gostando dele, Chloe. E sabe, é a primeira vez que eu sinto isso depois de sei lá quantos anos.

— Eu imaginei que esse seu novo comportamento fosse por causa de um carinha. Mas e aí? E ele?

— Ele é o meu professor, Chloe. Nada mais do que isso. Eu gosto dele porque o Ethan é o único adulto que me escuta sem me julgar, sem querer ser o dono da verdade, entende? Ele só me escuta e me compreende. E eu gosto muito disso. E também tem o fato de que ele é lindo, pelo menos para mim... e isso está me consumindo.

— Você sabe se ele é comprometido? – A pergunta de Chloe fez Todd sentir um arrepio por toda a sua coluna. No mesmo minuto ele se lembrou da moça bonita na foto do Facebook de Ethan.

— Eu não sei. – disse com sinceridade, mas esperava que Ethan fosse um homem livre. — O Facebook do Ethan é todo bloqueado. Eu só me lembro de ter visto uma foto. Ele estava abraçando uma garota bonitinha, mas não tinha legenda e os comentários também estavam ocultos.

— Garota? Uma garota muito nova tipo uma sobrinha ou uma garota de mais de 20 anos com cara de namorada?

— Com certeza uma garota com mais de 20 anos.

— Huuum... me dê alguns dias e eu descubro quem é essa garota. – Todd sabia que Chloe era quase uma hacker. — Prometo. – ela sorriu e deu um beijo na bochecha de Todd. — Viu? Não foi tão ruim assim se abrir comigo. Faça isso mais vezes! – ela riu e saiu do quarto deixando Todd sozinho com os seus devaneios.

Cinco dias depois.

— É sério, Chloe! Eu não aguento mais andar! – Todd reclamou pela centésima vez naquele dia. Chloe havia tirado ele e Luke da cama às oito da manhã de um sábado para ajudá-la a escolher um vestido para o Baile de Inverno do colégio.

— Às vezes parece que vocês usam salto alto. Só faltam algumas lojas.

— Amor, esse já é o terceiro shopping. Se você não comprar nada aqui, a nossa única opção será o mercado popular da cidade. – Luke finalmente disse alguma coisa e Todd riu.

— Tudo bem. Eu só preciso de uma opinião. Todd, você nos espera aqui fora, beleza? Vou entrar nessa loja e experimentar o vestido que está na vitrine.

— Sem problemas! – Chloe e Luke entraram na loja e Todd se sentou num banco do corredor do shopping. Colocou os fones de ouvido no celular e demorou um pouco para escolher uma música. Quando a melodia da primeira canção invadiu os seus ouvidos, Todd os viu.

Ethan Jones e a garota da foto do Facebook. Ethan e uma morena bonita. Ethan, o professor Ethan ao lado de uma moça. Jovem, pequena e sem graça para os olhos raivosos de Todd. Eles conversavam e sorriam despreocupados, mas a pior parte foi quando Ethan deu um selinho na garota e ela mordeu o seu lábio inferior. Foi como se alguém estivesse cravando um punhal enferrujado no peito de Todd. A dor foi intensa e ele quis chorar na frente de todas aquelas pessoas que passavam pelo shopping.

Sem nem mesmo pensar em avisar Chloe e Luke, Todd se levantou e correu para a saída do shopping. Esbarrou em algumas pessoas pelo caminho, mas não se importou. Ele só não queria mais ver o homem que ele amava beijando uma mulher na sua frente. Os seus pensamentos eram uma confusão de mágoa e ódio.

Como ele pôde fazer isso comigo? Ele me beijou... ele me beijou porque quis! Eu nunca teria feito aquilo sozinho. Ele me beijou, ele me tocou, tirou a minha roupa e me fodeu no chão daquele parque. Ele não quis esperar, não me perguntou se eu queria ir para outro lugar. Ele me envolveu, me disse coisas e eu acreditei em todas as coisas que ele me disse. Nós transamos! E mais de uma vez! Merda, será que isso não significa mais nada? Como eu pude ser tão burro? É claro que ele não sente nada por mim! Por que um homem como ele sentiria algo por um idiota como eu? Eu sou só um babaca cheio de problemas e que estava quase reprovando de ano. Ele me encontrou e me tirou do fundo do poço. E eu ainda deixei que ele me beijasse na última aula... e nós transamos pela terceira vez no escritório dele. Nós fodemos dentro da escola! Por que eu fiz isso? Ele só me usou, ele só me usou. Deus, eu me odeio! Eu me odeio!

Todd fez sinal para um ônibus qualquer e se sentou no último banco. Não conseguiu mais se segurar e começou a chorar. Escondeu o rosto vermelho e inchado com as duas mãos. Então é assim que uma pessoa se sente quando é traída? Todd não conseguia acreditar que Ethan Jones era um canalha. Parecia mais fácil negar para si mesmo que aquela garota não era ninguém importante e que ele, Todd Green, era o amor de Ethan.

O ônibus deixou Todd um pouco longe de casa, mas ele refletiu muito durante o caminho. Concluiu que o correto a se fazer era conversar com Ethan e perguntar que porra ele estava fazendo. Se ele tinha uma namorada, a garota também estava sendo traída e Todd não queria ser a segunda opção de ninguém. E não era justo que a namorada oficial fosse trocada por um dos alunos de Ethan. Todd parou debaixo de uma árvore e tirou o celular do bolso. Procurou pelo número de Ethan na lista de contatos do WhatsApp e enviou a seguinte mensagem:

“Oi, Ethan! Tudo bem? Preciso muito falar com você. É um assunto importante. Podemos nos encontrar ainda hoje?”

Alguns minutos depois, Ethan respondeu:

“Oi, Todd! Estou ótimo. Claro! Onde vai ser?”

E Todd respondeu:

“Pode ser naquele café perto do colégio? Aquele que tem os brownies que você adora. 16h?”

Ethan confirmou:

“Pode sim. Perfeito! Nós encontramos às 16h.”

Todd não disse mais nada e guardou o celular no bolso.

Se todos me cobram para ser um adulto, chegou a hora de agir como um homem adulto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S. Já estamos na reta final de The Unnamed Feeling.

Gostaram?
Comentários?
Acompanhamentos?
Favoritos?

Bjs e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unnamed Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.