The Unnamed Feeling escrita por Killpop, Fuck Mean Girl


Capítulo 5
Devaneios


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Capítulo 05 para vocês!
Espero que gostem e aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698380/chapter/5

Capítulo 05 – Devaneios.

 

Todd não tinha uma resposta para aquilo. Apenas encarava o professor Ethan sem saber o que dizer. Ethan disse tudo o que ele sente, mas as palavras fugiam quando Todd tentou agradecer ou perguntar como aquele homem conseguiu decifrar e interpretar de forma tão precisa os seus sentimentos absurdamente confusos. Além do estilo um pouco diferente, Ethan Jones é um homem comum, com um emprego comum e uma vida aparentemente estável. O que ele sabe sobre ser tratado como uma criança nervosa e julgado por todos como um garoto fresco e sem perspectivas?

— Todd? – Ethan chamou o nome do garoto e o despertou de seus devaneios. — Você escutou o que eu falei?

— Sim... – Mas...que merda você está falando?! Você não tem ideia de como é ser assim! – Todd perguntou nervoso e sentou-se com a postura mais ereta na cadeira.

— É simples. Eu já fui como você. – Ethan disse e o que pareceu ser um sorriso tímido surgiu nos seus lábios. E pela primeira vez Todd reparou que a boca de Ethan é fina e os lábios são rosados.

— Ah, eu não acredito nisso! Você acha que eu sou burro o bastante para cair nessa história? Esperava por uma resposta melhor. – Todd o olhava desconfiado.

— É mesmo tão difícil de acreditar? Olhe para mim, Todd. – Ethan ficou de pé e apontou para si mesmo. — Eu não sou exatamente um homem dentro dos padrões. Pareço-me com algum de seus outros professores?

— Não.

— Eu fui um garoto cheio de problemas. Incompreendido, sozinho, revoltado, ansioso e cheio de mágoa do mundo e das pessoas que viviam ao meu redor. Tinha poucos amigos, pouquíssimos casos amorosos e quase nenhuma esperança de que tudo aquilo pudesse mudar.

— E quando foi que tudo mudou? – Todd perguntou curioso e mais interessado.

— Quando eu conheci alguém que estava disposto a me entender e que não desistiu de mim. É claro que no início foi um desafio para ela, mas eu me abri para aquela pessoa que enxergava quem eu era de verdade e não apenas a máscara que as outras pessoas viam.

— Ah, entendi. – Todd respondeu por fim.

— Acho que isso é o suficiente por hoje. Nos encontramos na sexta, certo? – Ethan perguntou fechando o seu caderninho.

— Certo. – Todd respondeu já levantando.

— Até sexta-feira, Todd. – Ethan levantou-se e apertou a mão do garoto.

— Até. – Todd respondeu e saiu da sala.

Enquanto prestava atenção na letra da música que gritava nos seus ouvidos, Todd lembrava-se de Ethan a cada minuto. Era como se a voz dele não saísse da sua cabeça, como se as suas palavras fossem tudo que ele precisasse escutar, como se o seu olhar fosse tudo que ele gostaria de ver e admirar. E não menos do que de repente, Todd pegou-se ansioso para a próxima aula de Ethan. Talvez a ideia do diretor não tivesse sido tão ruim assim.

Naquela noite, Todd ligou o seu computador para checar as redes sociais, ouvir música e assistir o episódio da semana do seu seriado favorito. Quando terminou, ele entrou no Facebook e procurou pelo nome de Ethan no campo de busca. Quando viu a foto de perfil do professor, sentiu uma vontade terrível de salvar aquela bela imagem numa pasta no computador. Ethan estava em sua moto, belo e imponente vestindo uma camiseta branca, calça jeans escura e tênis do estilo All Star no alto de uma montanha assistindo ao pôr do sol.

Curioso, Ethan abriu as outras fotos que estavam desbloqueadas e o viu com alguns amigos na praia, mas uma foto chamou a sua atenção: Ethan abraçado a uma moça de cabelos castanhos e bonitos olhos verdes. Eles sorriam. Lindos como se tivessem sido feitos um para o outro. Todd sentiu um estranho sentimento tomar conta de seu corpo da cabeça aos pés e quis riscar aquela moça da foto de Ethan. Infelizmente ele não podia ver os comentários e quando Todd clicou para tentar ver mais uma foto, Chloe abriu a porta do quarto dele. Todd abaixou a tela do notebook.

— Agora é assim? Você chega e se tranca nesse quarto sem falar com ninguém? – Chloe perguntou sentando-se ao lado do irmão que colocou o notebook em cima da mesinha de cabeceira bem longe de Chloe.

— Eu só estou cansado. Não é fácil ficar o dia inteiro preso na escola. – ele se deitou com as duas mãos atrás da cabeça.

— Entendo, mas me diz. Como foi a aula com o professor bonitão? – Chloe perguntou sorrindo e visivelmente animada.

— Normal. – Todd tentou ser indiferente.

— Não deu pra sacar do que ele gosta? – Chloe disse dando ênfase nas duas últimas palavras, mas as suas intenções não fizeram efeito em Todd.

— Não. Conversamos, falamos sobre várias coisas, mas ele sempre foca as suas perguntas em assuntos que não tem nada a ver com relacionamentos amorosos e sexualidade. – Todd explicou e Chloe fez um bico totalmente desapontada.

Ela queria que o irmão aproveitasse a oportunidade para tentar ser mais agradável e que aprendesse a driblar os seus sentimentos ruins e a raiva desenfreada. Além de claro, beijar o professor Ethan Jones até a exaustão completa.

— É, vocês ainda estão no começo. Pode ser que as coisas fiquem mais íntimas com o passar do tempo. Não pense que vou te deixar fugir dessa aposta! – Chloe disse rindo e saiu do quarto. Todd riu do comentário da irmã.

Enquanto isso, no outro lado da cidade, Ethan terminava de corrigir algumas provas quando olhou para o caderninho que usava para fazer suas anotações sobre as aulas de Todd. Ele se levantou, pegou o caderno e sentou-se no sofá da sala e começou a ler o que ele havia escrito sobre o garoto. A palavra “intenso” havia sido usada mais de uma vez para definir a personalidade e o jeito de Todd lidar com a própria vida. Algo naquele garoto fazia com que Ethan quisesse ficar cada vez mais perto dele. Não era só porque Todd parecia-se com ele na juventude. Todd tem uma armadura dura e difícil de ser quebrada, mas Ethan já tinha conseguido deixá-lo sem palavras no segundo encontro. Será que ele seria um desafio tão difícil assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu (a co-autora FuckMeanGirl) preciso dizer que essa história está sendo escrita e planejada com muito carinho e vocês podem nos prestigiar com os seus comentários. Positivos ou negativos, nós queremos saber a opinião de vocês!

Gostaram?
Comentários?
Acompanhamentos?
Favoritos?

Bjs e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unnamed Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.