The Unnamed Feeling escrita por Killpop, Fuck Mean Girl


Capítulo 3
O Início do Desafio


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Desenhinho de Todd, Luke e Chloe: http://migre.me/vCRVF

Estamos aqui com mais um capítulo de TUF pra vocês.
Esperamos que gostem e aproveitem a leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698380/chapter/3

Capítulo 03 – O Início do Desafio.

 

Chloe entrou no quarto de Todd e bateu a porta com força sem fazer o mínimo esforço para manter o silêncio. Ela abriu a janela do cômodo que já cheirava a desodorante masculino e tinha roupas espalhadas por todo o canto. Até o quarto de Todd é um caos. E depois de dormir durante o dia inteiro, Chloe decidiu acordar o irmão.

— Acorda, meu pequeno notável! — Ela chamou, se jogando na cama de casal do quarto de Todd.

Ele não respondeu, apenas esfregou seus olhos com a mão, empurrou a irmã para mais longe e cobriu o rosto com o edredom.

— É sério, Todd! Já é quase noite. Você dormiu o dia todo!

Todd sentou na cama e franziu a testa.

— Que horas são?

— Seis e meia. — Chloe respondeu checando o celular. — Luke tá vindo.

Ele se levantou e saiu do quarto, indo em direção ao banheiro. Usava apenas uma bermuda, deixando seu tronco esguio e pálido à mostra. Quando voltou, Luke já estava lá junto de Chloe.

— Fico feliz que você tenha sobrevivido à ontem, Toddy! — Sorrindo e fingindo estar emocionado, Luke abraçou forte o amigo.

— Ok. — Com o rosto pressionado no peito de Luke, tentou inutilmente se soltar do abraço. — Demonstração de afeto demais por hoje!

Ele soltou Todd e sentou na cama gargalhando.

— Estou curiosa, como foi a tua aula ontem? Você chegou e foi direto para o quarto, nem falou com ninguém. — Chloe, que sentava no chão com as pernas cruzadas, se inclinou para frente até apoiar sua cabeça nas pernas de Luke e olhou de baixo para Todd, que assim como Luke, sentava na cama.

— Foi normal — Todd respondeu, mas logo tentou desviar o assunto. — Vocês viram que vai ter show do Big Eight na sexta que vem?

— Conta logo como foi. — Luke retrucou, impaciente.

— Não foi tão ruim quanto eu imaginei que seria.

— Uau! — Chloe ficou surpresa. — É alguma professora bonita te dando alguma aula alternativa? — Ela deu ênfase nas últimas palavras, arrancando risadas dos rapazes.

— Na verdade, é um professor... — Todd corrigiu, ainda rindo — É um “homão”, sabe? Tipo o Luke, assim. — Ele flexionou os braços, fazendo seus pequenos músculos aparecem timidamente.

— Ele tem Facebook? — Com o celular na mão, Chloe já começava a digitar. — Qual o nome dele?

— Putz... — Franzindo a testa, Todd levantou a cabeça e mordeu seu lábio inferior, pensativo. — Acho que era Ethan... Ethan Jones, não tenho certeza. — Ele tentou não parecer tão interessado no professor.

Todd e Luke observavam a concentração da garota mexendo no celular. Menos de um minuto depois, ela abriu um sorriso e olhou para eles.

— Achei! Vê se é esse. — Ela virou o celular para Todd, que confirmou acenando positivamente com a cabeça. — Cara! — gritou, mas logo voltou ao tom de voz usual — Que homão da porra!

— Realmente. — Luke disse, virando o celular e olhando a foto do professor. — Que homem.

— Eu pegaria. — Todd abriu um sorriso largo para Luke e Chloe.

— Pegaria nada! — Chloe bloqueou a tela do celular e olhou para o irmão. — Você é trouxa, Todd.

Gargalhando, Luke deitou de barriga para cima na cama e cobriu o rosto com o travesseiro, abafando suas risadas. Todd, com uma expressão mal-humorada, encarou Chloe.

— Você tá duvidando?

— Sim.  Você falou a mesma coisa sobre a Marion, se lembra? “Que menina bonita, vou pegar”. — Ela engrossou a voz, tentando imitar o irmão. — E o que deu? Nada. Porra nenhuma!

— A Marion é linda, cara. Você vacilou mesmo naquela vez. — Luke comentou, tirando o rosto de baixo do travesseiro.

— Ela não é tudo isso não, Luke. — Chloe lançou um olhar de reprovação para o namorado. — Enfim, Todd, você sempre faz isso: fala muito e não faz nada. Me poupe.

Todd suspirou cansado daquelas provocações infantis do amigo e da irmã.

— É diferente. Eu era uma criança naquela época.

— Foi no ano passado... — respondeu ela, colocando a mão na testa e balançando negativamente.

— Eu amadureci muito em um ano. — Todd tentou se justificar. A verdade é que Marion era linda e confiante demais para que Todd reunisse a mínima coragem para se aproximar da garota que andava entre os pobres mortais como uma deusa do Olimpo.

— Tanto faz, Todd. Você não conseguiu ficar com uma garota de dezesseis anos, você acha mesmo que vais conseguir ficar com um cara bem mais velho? Que, além de tudo, é seu professor? E que talvez nem curta meninos?

— Desculpa amigão, nessa eu vou ter que concordar com ela. — Luke sentou na cama e sorriu sem mostrar os dentes. — Mas se você realmente quiser, eu te ajudo. Nada como umas boas aulas de sedução com o Luke aqui para te ensinar a lidar com homens e mulheres. – Luke riu e Chloe apenas revirou os olhos.

— Vocês estão falando como se eu não conseguisse atrair ninguém! — Todd revirou os olhos, irritado. — Me expliquem como eu fiquei com a Camila, o Seth, a Gwen, a Julie Smith, a Julie McNeill, o Kenny — Ele contava nos dedos da mão enquanto falava os nomes. —, e até você, Lucas! E isso só nesse ano. E estamos em março!

— Eu estava bêbado e a Chloe quem pediu pra eu ficar contigo. — Luke respondeu, encolhendo os ombros e levantando as palmas das mãos para cima, num gesto sincero. — Não conta. – Luke riu lembrando-se daquele dia.

— Além disso, qualquer um consegue ficar com o Kenny, ele também não conta. O cara beijaria até o porteiro da escola se ele não fosse um velho gordo e suado. E sobre a Camila: ela literalmente se jogou em cima de ti, Todd! Você não teve mérito nenhum nisso. Foi a mesmíssima coisa com a Smith, ela viu o ex ficando com outra naquela festa e decidiu ficar com o primeiro cara que passasse por ela e esse cara era você. A Gwen e a McNeill talvez tenha sido seu mérito, até porque dizem que é bem difícil ficar com elas, mas só. E você ficou com o Seth? Como isso aconteceu?! — Surpresa, Chloe quase gritou a última parte.  

— Qual o problema nisso? – Todd indagou irritado.

— Eu já fiquei com ele. — Ela se inclinou e botou a língua para fora, fingindo vômito. — Ele é nojento. Porra, como é insuportável!

Todd levantou as sobrancelhas e ignorou.

— Mas, Chloe, você tá sendo muito dura. — Luke defendeu. — O Todd tem seu charme.

Luke apertou as bochechas de Todd e Chloe achou graça.

— Claro que tem, não disse o contrário. O problema é esse jeito dele. — Respondeu, falando como se Todd não estivesse presente. — Talvez se ele começasse a se controlar mais, sei lá, ele atraísse mais pessoas. Nem todo mundo gostaria de ficar com um cara carrancudo que vive cheio de hematomas no corpo e no rosto.

— Mas aí ele não teria motivos para ir na aula com o bonitão. Do que adiantaria? — lembrou Luke.

— Isso é verdade. – Chloe concluiu olhando mais uma vez para a foto do perfil de Ethan. Na opinião da garota, o homem parecia ser muito interessante.

— Posso saber sobre o que vocês estão falando? — reclamou Todd — Quem disse que eu quero atrair mais pessoas ou continuar indo na aula do bonitão? — repetiu o elogio fazendo uma careta forçada.

— Estamos planejando como você vai pegar seu novo crush, fica tranquilo. — A garota sorriu e digitou algumas coisas no celular.

— Crush?! — gritou — Vocês estão delirando, sério. Eu vi o cara uma maldita vez! E ele é um professor que pensa ter o poder de “domar” jovens rebeldes e crianças problemáticas. Fala sério! Eu não daria uma chance para um cara como esse.

— Será? Talvez você pudesse ficar com ele se tivesse o conhecido fora da escola. Ah, Todd! Com certeza você se jogaria aos pés do Ethan. Eu shippo. — Luke sorriu.

— Eu também! — Chloe retribuiu o sorriso e deu um selinho em Luke. — Tá decidido, Todd: você vai pegar o seu professor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observações: Todd, Chloe e Luke são adolescentes e falam muitas gírias e palavrões. São características intrínsecas dos 3 personagens.

Vocabulário:
"Crush": paquera
"Shippo"/"shippar": torcer por um casal. Quando Luke e Chloe falam que "shippam" Todd e o professor, significa que eles querem que Todd e o professor fiquem juntos. Só para esclarecer!


A parte que Todd fala que ficou com Luke aconteceu no Spin-Off "Be Prepared For Hell": https://goo.gl/HhTHLp

Gostaram?
Comentários?
Acompanhamentos?
Favoritos?

Bjs e até o próximo!