Star Wars: "A busca pelo renegado". Interativa escrita por Múmia


Capítulo 2
"Começando por baixo, bem baixo"


Notas iniciais do capítulo

Pexoas!! Como prometido, aqui vai mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698342/chapter/2

Anastácia havia estacionado sua nave o mais longe possível da cidade.

— Olha, não usem seu sabre de luz. Se precisarem, usem a Força. Vistam isso - ela deu para cada um de seus aprendizes roupas surradas.

— Mas, por que não vamos para a upper city? - Samantha perguntou.

— Porque... Raven está fugindo. Certo? Não sabemos, procuramos primeiro pelo mais “fácil”, depois damos um jeito de infiltrar na Upper.

Eles se vestem, trazem consigo seus inseparáveis sabres de luz, porém prometeram a Anastácia que não iriam usar, só se obrigados.

— Alicia e eu vamos procurar na área leste. Vocês procurem na oeste - disse Anastacia.

— Sim mestre! Mas... por que vai com Alicia? Eu sou seu Padawan...

— Venha cá Nathan - a mestra o chama para perto de si - Lower... Não é tão legal como descrevem.

— Porque? Gangues?

— Esse é só o início, também tem estupro, assédio, imperiais. Você, literalmente, anda no que resta da cidade de cima. Preciso, que cuide de Samantha. Não posso cuidar dos quatro.

— Certo.

— E.... tentem passar despercebidos - Anastacia acrescentou.

Alicia e a mestre sentinela foram para a parte leste da cidade.

Elas passavam entre as ruelas, prostitutas deixavam seus seios à mostra, para seduzir quem passava. Alicia grudou em Anastácia logo nos primeiros cem metros de que andaram.

"Olá, belezuras" "Venham cá, meninas"
"Gostosa!"

Anastacia ignorou, fechando o punho em indignação. Mas Alicia se encolhia, qualquer ambiente como aquele deixaria alguém assim.

Elas finalmente chegaram a um bar, a sentinela jedi entrou, junto com sua companheira.

— O que eu posso servir?

— Informações.

— Tem dinheiro?

— Não muito....

O barmen riu.

— Você me dará informações...

— Eu lhe darei informações, o que quer saber?

— Darth Revan, esteve na cidade?

— Nunca ouvi falar.

— Esse ser. Já viu? - Alicia mostrou Revan numa imagem. .

— Nunca apareceu no MEU bar.

— Certo... Obrigada. Nós nunca viemos aqui - Anastacia fala.

Então elas saíram do bar. Passam horas procurando, estava escurecendo, acabaram de sair de outro bar.

— Assim, nunca vamos achar Revan.

Mas ninguém respondeu. Anastacia olhou para todos os lados, "Droga, Alicia!".

— Alicia! - a loira gritou.
Em vão, com certeza. As pessoas a olhavam com estranha, ela apenas colocou seu capuz, se concentrou. E sentiu onde estava Alicia.

— Alicia, aí está você! - disse Anastacia.

Ao ver uma gangue, a mestra sentiu um aperto no coração, mas não se deixou abalar.

—  Perdoem qualquer coisa que minha prima fez. A gente é nova na cidade, nos perdoem. Precisamos ir.

Dois twi'leks gigantescos barraram a passagem, Anastacia engole em seco, Alicia ficou o mais calma que podia. Por mais que Anastacia estivesse com medo do que poderia acontecer com a integrante do grupo, ela estava com cara serena.

— Por que tanta pressa senhoritas? - o líder avançou - Fiquem para um jantar, tenho certeza que seus pais não iriam se importar.

— Acho que, realmente, eles não vão se importar. Afinal, estão mortos.

— Sério? Me conte mais de vocês.

O líder passou o braço pela cintura de Anastacia, que sentiu nojo a cada toque, mas não demonstrou. Alicia, apenas a olhava incrédula, e ficava colada na mestra.

— Moram sozinhas? - o líder da gangue perguntou quando entrava na porta do bar.

— Sim senhor, apenas eu e minha prima.

Alicia entendeu o jogo, e contava tudo coerentemente com a história que a sentinela contava.

Havia vários guardas imperiais envolta de uma twi'lek, pelo visto, uma aprendiz Sith. O jogo, era Sabacc.

— Quer aprender a jogar? - ele perguntou.

— Não gosto muito.... E nem tenho dinheiro - Anastacia disse.

— Deixa disso.

Ele colocou Anastacia numa cadeira, ele se sentou atrás dela.

— Com o que irei apostar?

— Sua vida. Se conseguir, posso até considerar em te deixar bem.

— E minha prima?

— Tudo bem, você terá que ganhar duas vezes.

— Sim, senhor.

Ele tirou o cabelo do pescoço da mestra, e beijou a parte de trás da cabeça.

Tudo o que ela queria era vomitar.

A aprendiz de sith olhava para os oponentes, enquanto isso, os outros se sentiram intimidados. Mas Anastacia não, pois estava bem acostumada a esses olhares.

As cartas foram dadas, a primeira rodada: parou na mão de Anastacia.

Endurence

Ótimo, já tinha -8. Só faltava o resto.

Seu rosto estava em perfeito vazio, não demonstrava nenhuma emoção, mas ficava atento a todos na mesma.

Ninguém fez nenhum lance. A próxima rodada.

A Sentinela ganhou a carta da The Evil One

Agora sim, a mesa turbilhou de apostas. Quando chegou a vez de Anastacia, a mesma disse.

— Aposto minha vida - ela disse, sem nenhum remorso, mas também sem esperança.

Toda mesa a olhou perplexa.

Ela sentiu uma leve tontura quando foi pegar a próxima carta. Alguém, estava usando a Força? Eles queriam que eu pegasse a próxima carta, então, eu recusei. "Eu ganhei, não tinha como alguém ganhar com as cartas que eu tinha na mão".

A Sith abaixou suas cartas, os outros jogadores simplesmente jogaram as cartas na mesa. 22 ela fizera.

A aprendiz já ia colhendo o dinheiro.

— Acho que vai querer pensar melhor - ela disse. Abaixando a sua mão na mesa.

—23. Anastacia havia ganho

— Como assim?! - Grey disse, irritada - Você....

— Surpresa porque? Sua trapaça não funcionou?

Grey corou enquanto todos da mesa a olhavam furiosamente intrigados . Antes que fosse explodir, um guarda Sith chegou.

— Padawan de Jack! - ele disse.

— Por que não fala só "Grey"?

— Seu mestre tem um recado para você -ele deu um disquete.

Grey não achou ruim tocar ele no meio de um bar.

"Onde está, Grey?" - perguntou a figura encapuzada - "Uma nave Jedi pousou no planeta, não há ninguém perto da nave ainda. Estamos lhe esperando nas seguintes coordenadas".

Uma série de números apareceu, e logo desligou.

— Adeus rapazes, até a próxima.

Antes que o guarda da cantina a parasse, Grey saiu voando deixando os soldados imperiais e deriva em seu rastro de confusão

Depois de Grey sair, Anastácia juntou a jovem pelas mãos, e na enorme confusão devido a entrada dos imperiais para a entrega da mensagem.
 

Ela observava Alícia com uma junção de raiva e preocupação conseguindo apenas bufar em direção onde Nathan deveria estar. Apesar de inumeras ligações de seu ultrapassado comlink, o garoto se quer respondia deixando ainda mais tensa a situação.

—Estamos dando voltas! - Disse Alícia irritada. A essa hora Nathan já deve est...-

—Pare! - Gritou Anastácia.

— Desculpe Mestre.

— Não isso, escutem…

Eles pararam por alguns instantes e já podiam escutar passos, pareciam distantes, saindo de uma sala aparentemente vazia, uma misteriosa figura encapuzada observava as duas jedi.

Não precisou muito para a jovem sentinela perceber que se tratava de um sith, ela olhou para os lados e pode ver Nathan e Samantha correndo em sua direção com extrema tensão, Anie olhou para a aprendiz do lado e disse.

— Corra, eu cuido disso.

No momento em que os três amedrontados aprendizes saíram do campo de visão, o sith já identificado como o braço direto de Darth Malak, rapidamente retirou a capa e ligou seu sabre. Anastácia manteve a calma.

— Não quer nem conversar?

Jack igualmente calmo  respondeu com um empurrão da força, Anastácia fez o mesmo anulando ambos. Ao ligar seu sabre, Jack já estava a poucos metros de distância em uma rápida investida contra a jedi.

Anastácia manteve a posição defensiva, Jack ignorou qualquer estratégia confiando em seu treinamento. Cada golpe que Anastácia defendia, a desabava cada vez mais, Jack no entanto, mantinha um frenesi de golpes cordenados, mas sem um padrão.

Ela não iria vence-lo daquela maneira. Havia um galão de gás ao lado de seu oponente, precisaria esperar o tempo certo. Na primeira brecha, a jedi puxou o galão em direção do sith que respondeu com um corte de raspão antes de ser atingido, ele começou a tossir, Anastácia começou a correr na direção dos aprendizes.

Após ter dispersado a nuvem tóxica, Jack usou seu comlink para fazer contato com Morgana.

—  MORGANA! Onde estão Kress e Grey?!

—  O primeiro eu não sei e Grey  espero que morta.

—  Morta vai estar você se não mandar fecharem todos as saídas do planeta e encontrar os dois me ouviu?!

—  Tá bom, já ouvi.

Furioso, Jack foi ao encontro de seu caça.

—  Se eles saírem, terão de lidar comigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars: "A busca pelo renegado". Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.