Star Wars: "A busca pelo renegado". Interativa escrita por Múmia


Capítulo 1
"Uma nova jornada"


Notas iniciais do capítulo

Começou genteeee!! Após um bom tempo de espera (agoniaaaa) estamos lançando o primeiro de muitos capítulos. Fiquem atentos pois toda semana haverá mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698342/chapter/1

Após ter sido consagrada Mestre jedi pelo Conselho, este já possuia uma missão para Anastácia, Bastilla Shan tinha a pouco tempo atacado a frota de Darth Revan com um pequeno grupo , porém, após uma suposta implosão, não houvessem vestígios nem de Revan, nem de Bastila.

Apesar de sua nave ter sido destruída por razões desconhecidas, uma pequena cápsula de fuga foi vista em direção a Taris e Anastácia deveria investigar o paradeiro do lorde sith e da mestre jedi junto a um ogrupo de jedi a sua escolha incluindo é claro seu mais novo aprendiz Nathan K. Morgan.

Enquanto isso em Korriban, Darth Malak, antigo aprendiz de Revan, se torna, após o sumiço de seu Mestre, o novo lorde supremo.

Após o acontecimento com seu Mestre, Malak convocou Jack Holder e o seu pequeno grupo sith para uma missão tão urgente quanto sigilosa:

–Jack, Revan ainda vive, eu o sinto! Você e seu esquadrão devem encontrar e mata-lo antes que a República o faça.

Perturbado pela ordem do Mestre, Jack indagou:

–Com todo respeito Mestre, mas matar Revan? Ele não é o seu...

–A MINHA MAIOR AMEAÇA! -Gritou Malak furioso- Agora que estou no controle, poderei ter a Star Forge ao meu dispor, assim sendo, não haverá ninguém a contrariar-me. Agora vá, reúna os demais, e traga-me a cabeça de Revan.

Jack agrupou três sith que acabaram a não muito tempo o treinamento. Morgana Shaj, Grey Berry e Kress Narthass, todos novos, sendo assim, mais fácil dele moldar do jeito que preferir.

Grey já era sua aprendiz, Morgana faria qualquer coisa para ganhar alguma moral com Malak, mas Kress, ele não tinha um bom histórico, ainda mais no quesito de trabalhar em grupo, ou pelo menos ser amigável. Jack quis acreditar que daria conta dos três, e que seriam o suficiente para acabar com Revan.

O primeiro passo foi transformar aqueles indisciplinados siths em um grupo de ataque organizado e irrefreável. Após junta-los no templo de Korriban, Jack começou a falar, sem realmante se dirigir alguém.

– Chamei vocês aqui para anunciar sua primeira missão em campo, um pedido direto de Darth Malak, uma missão com o qual falhar não é uma opção.

Kress percebendo a importância desta, provocou.

– Se é tão importante, porque o cabeça de balde não veio falar pessoalmente? - seu sorriso cínico se perdeu no momento em que começou a levantar no ar agonizando pela falta de ar, Jack então avisou.

– Pense duas vezes antes de difamar o Lorde Supremo mais uma vez criança, ou farei com que você tenha uma comissão particular com ele.

Kress caiu no chão quase inconsciente. Morgana foi a sua ajuda e o silêncio se quebrou apenas com a pergunta de Grey.

– E então, por onde começamos? Taris - Disse Jack- creio que as forças imperiais ali nos prestaram assistência na procura de Revan.

Morgana ainda cuidando de Kress perguntou.

– E oque estamos esperando?

– O garoto acordar.

Jack forçou um sorriso enquanto Narthass o olhava com desdém.

....

Em Dantooine, o conselho jedi sofre pela perda de mais uma Mestre jedi em campo e pela falha na captura do Lorde sith.

Em uma convocação dos mestres conselheiros, fora decidido quem estaria encarregado de encontrar Bastila e trazer Revan a justiça.

Anastácia, uma jovem sentinela que receberia esta importantíssima tarefa, ao ser convocada para tal, está respondeu com pouca convicção.

– Mas porque eu? Existem muitos outros mais capacitados para essa missão.

Dorak discordou.
– Creio que você e sua equipe serão mais do que capazes.

– Eu tenho que treinar meu padawan, e como assim equipe???

Mestre Zhar sem perder a calma ante a agitação de Anastásia explicou.

– Você terá uma equipe a sua disposição para tal tarefa, isso incluí seu padawan.

– Nathan?? Ele quase se matou tentando ligar o sabre, acham mesmo que vai vencer Revan???

– Ele não,- Quatra disse - vocês irão.

Ao sair, um guardião do templo deu a ela um datapad com todas as informações da sua nova missão, e o nome dos membros de sua nova equipe.

Chegando nos aposentos, encontrou três não muito acordados jedis esperando pelo encaminhamento da missão, Anastácia reconheceu seu aprendiz Nathan Morgan e sua amiga de infância, Samantha Green, mas nunca tinha visto a jovem sonolenta sentada na cama.

– Você é...

– Alicia Irwin Mestre

– Certo, então, resumidamente uma Mestre jedi tentou derrotar um Lorde sith, os dois sumiram e agora nós devemos limpar tudo, alguma pergunta?

Samantha logo sacou oque estavam acontecendo

– Vamos atrás de Revan?!?!

– Somos o grupo das garotas - Disse Alicia.

– Hey! - Nathan se indignou

Anastácia ja desgastada pelo Conselho disse.

– Vão dormir, amanhã eu desenho pra vocês a missão - ela sorriu, batendo a porta para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Wars: "A busca pelo renegado". Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.