A Luta Pelo Mundo - Interativa escrita por Rifas


Capítulo 4
E Mais Uma Pista Aparece


Notas iniciais do capítulo

Comentem mais fichassssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698330/chapter/4

                               Mary Montecchio   

     Depois de eu ter derrotado a equipe rocket, voltamos a base da Against The Darkness e chegando lá Ash pediu para que eu levasse a pista que conseguimos para a academia de The 39 clues, então fui para lá pensando como seria meus dias por aqui.

                               -Na academia de The 39 clues-

                                        Dan Cahill  

           Para quem não me conhece sou um membro de uma família super poderosa que tinha como papel para derrotar Borg resolver pistas para encontrar ele de pouco em pouco, mas as vezes era uma armadilha e alguém poderoso de outra academia acompanhava o grupo, agora você sabe quem eu sou e o que nós fazemos, e a partir de agora também sabe que eu tenho uma irmã; Amy Cahill.

            Deixando minha biografia de lado...

         Minha equipe estava repassando algumas pistas quando uma menina (com uns 15 anos, mais ou menos 1,65 de altura, com olhos azuis esverdeados, também tinha cabelos loiros cacheados que desciam até o meio das costas) entrou na academia com um papel na mão, uma pista provavelmente, então não era daqui, fui até a porta recebe-lá:

            - Olá, sou Dan Cahill, e você?

           - Sou Mary Montecchio, sou do universo Pokémon e vim dar essa pista a vocês - respondeu ela meio confusa

           - Muito obrigado, até mais, e espero que nossos caminho se cruzem novamente

             - Eu também, até mais - disse ela saindo pela porta

             Assim que eu virei minha equipe toda estava olhando para mim querendo ver a pista, então mostrei e todos leram em uníssono:

                      "Nasci e morri na fronteira entre a 

                      Argentina e o Brasil, o que eu sou

                      agora?"

                 Pensariam depois no que a pista queria dizer mas deveriam ir até a fronteira entre o Brasil e a Argentina obviamente, então só esperamos o nosso "Protetor", sabe aquele cara forte de outro universo, ele mesmo. Depois de mais ou menos 1 hora ele chegou; era uma criança de uns 8 ou 9 anos, com um cabelo branco, tinha um fone pendurado no pescoço, usando uma camisa cinza e calça jeans e seus olhos eram castanhos  e penetrantes.

                 Com um pouco de receio já que tinha uma cara estranhamente calma fui para porta ir recebe-lo.

                               Briam Buchiame 

               Tinha praticamente acabado de chegar e meu primeiro teste era acompanhar uma equipe chata caçadora de pistas, eu não acredito que meu chefe me mandou para essa guilda para acompanha um joguinho de caça ao tesouro se continuasse assim ele iria embora por excesso de chatice.

                Quando cheguei encontrei um menino de uns 14 ou 15 anos com cabelo loiro uma camisa vermelha e uma calça jeans rasgada, ele estava lá para me receber e eu ia ter que falar quase tudo sobre mim para eles "garantirem" que eu sou forte.

                  - Oi, sou Dan e você? - perguntou o menino 

                 - Sou Briam, tenho 8 anos sou do universo de Mirai Nikki, onde nossos celulares preveem o futuro de alguma forma, o meu diário que eu tenho e meu celular e o diário do assassino, que prevem os golpes do meu oponente e... - disse em um to frio até ser interrompido por um chute alto do menino, mas por causa do meu diário eu consegui abaixar antes do chute me atingir e então dei uma rasteira nele deixando ele no chão.

                  - O que foi, dormiu durante a explicação? - disse com uma voz seca 

                  - Hahaha, muito engraçado - disse o menino - pode continuar - disse ele levantando

                   - Continuando, se meu celular for destruído eu morro, mas eu tenho habilidade em matar , ou seja, dificilmente alguém vai tirar ele de mim - terminei de falar calmamente

                   - Por que você diz que tem habilidade em matar? - perguntou ele desajeitado

                    - Quando eu tinha 4 anos meus pais foram assassinados por um criminoso, e, quando ele ia me matar eu sem querer matei ele primeiro, depois disso entrei em uma "gangue" que mata criminosos - falei - então quando vamos sair? 

                    - Pela manhã, agora venha conhecer minha equipe - disse ele

                       - Não, obrigado - disse subindo as escadas da academia procurando um quarto vazio para pensar

                                      Continua...

        

                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luta Pelo Mundo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.