A Luta Pelo Mundo - Interativa escrita por Rifas


Capítulo 1
Borg


Notas iniciais do capítulo

FICHA PARA CRIAR PERSONAGEM
Nome:
Equipamento(opcional):
História:
De que Universo (de que filme,livro,anime) é:
Idade:
Características:
Aparência:
Herói ou vilão:
Pokémons(No caso de Pokémon):
Cartas(No caso de Yu-Gi-Oh):
Armadura(No caso de Cavaleiros Do Zodíaco):
Qual Diário(No caso de Mirai Nikki):
E se tiver faltado algo é só colocar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698330/chapter/1

                                      Borg

         Muitos devem estar pensando quem sou eu, ou não, eu sou o causador da sinopse dramática dessa história, vou explicar melhor por que eu sou tão legal com esse pessoal; eu fui criado como um ser muito forte e por isso minha própria mãe me traiu e me prendeu em uma barreira que ela gastou suas últimas forças com medo de que eu fizesse alguma coisa com os seres inferiores a minha volta; foi tudo culpa deles, se eles não fossem tão fracos eu não estaria preso aqui, então bolei essa vingança e com muito esforço abri uma brecha pequena na barreira, mas foi o suficiente para começar a brincadeira, nesse momento soltei a gargalhada que engoliu o céu em trevas e condenei a todos uma sentença de destruição, só estava esperando os corajosos, que com certeza apareceriam, pois é sempre assim, mas desta vez o mal iria vencer e meu nome ecoaria por todo o universo e para sempre, enquanto na terra as plantas e tudo que era colorido estaria enterrado por uma imensidão de preto, o melhor lugar para se viver, e, melhor ainda, sem criaturas inferiores enchendo o saco; é isso que vou fazer e assim que tudo acabar darei a gargalhada final indicando que tudo acabou, mesmo que se por um milagre algo me acontecesse.

         Bom, o dia de amanhã será um pesadelo que ninguém jamais sonhou, mas agora tenho mais o que fazer afinal, eu não vou conseguir passar pela brecha, mas alguns amiguinhos conhecidos pelos seres inferiores sim, é só eu traze-los de volta e servirão a mim e assim poderão destruir algumas cabeças para mim ganhar um pouquinho de energia a mais e assim esses seres irão entender o motivo do mundo deles estar nas trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luta Pelo Mundo - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.