A história "O melhor amigo do meu irmão" foi excluída pelo autor (RebekahMikaelson).


Confira também estas histórias


Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci

Retrocesso
Histórias costumam começar pelo começo e caminhar até o final, em ordem cronológica. No entanto, e se começássemos pelo fim? O destino de Gaspar era um só desde o início, porém, ninguém soube explicar como ele chegou naquela situação, quais fatores desencadearam os eventos que o conduziriam até a sua morte. Para saber o que houve, vamos refazer os passos do protagonista, do último até o primeiro.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

13 acompanhando  

 

Os Piratas de São Marciano escrita por Wi Fi

Os Piratas de São Marciano
1945, litoral de São Paulo. Simão e Andrea são meio irmãos, e estão com problemas financeiros: o pai desapareceu na batalha de Monte Castello e agora a família está sem dinheiro. Desesperados, os dois rapazes têm uma ideia brilhante para arrumar dinheiro, mas nem tudo corre como esperado…
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Antonietta - A Revolução escrita por Fhany Malfoy

Antonietta - A Revolução
Foi um descobrimento surpreendente, no entanto, Alex ainda não estava satisfeito, queria descobrir os segredos de Antonietta, arrumar explicações completas e lógicas sobre sua peculiaridade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Mistério, Suspense

1 favoritou  

 


A profecia escrita por Th Roberta

A profecia
Em um jardim, o único da cidade, as flores vivem em seus canteiros, isoladas: jamais conversam com outras espécies, o que acentua a diferença entre elas. Quando algo acontece com o jardineiro, elas precisam enfrentar as suas diferenças e conversar entre si para decidir o que fazer para ajudá-lo. Uma velha e conhecida profecia permeia a roda de discussão. As flores serão capazes de desvendá-la para resolver o problema?
"As diferenças separam aqueles que deveriam estar unidos desde o princípio. Mesmo em uma dificuldade, há quem queira se sobressair. Nunca é 'nós', mas sempre o 'eu', e é esse 'eu' que cai sozinho do abismo ao tentar crescer com as raízes alheias."
Mãe Natureza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

5 acompanhando  

 

Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 

Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno

Chocolate & Baunilha
Era apenas mais um acampamento de verão para um, onde contaria as horas para que as férias acabassem.
Para o outro, era a primeira vez em que passaria tanto tempo longe da família e uma nova forma de enxergar a natureza.
Mas para os dois meninos, seria uma viagem de descoberta de seus corações, a sexualidade e o amor.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Adele escrita por Camélia Bardon

Adele
1889. Montpellier, França.
Adele foi alfabetizada pelo filho de seu patrão, Thierry, aos 25 anos. Todos na Casa Chevalier, incluindo os outros funcionários creem veementemente que ela é a mais incapacitada da Casa. No entanto, a camareira pode descobrir respostas para as perguntas que a atormentam e o segredo mais bem-escondido da Casa Chevalier: quem é o homem a quem sua tutora referia-se na carta? Por que sua intuição diz que trata-se de algo de uma importância maior do que pode medir? E, o mais importante: por que Thierry não se opõe ao casamento arranjado com uma mulher detestável?

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 1]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   41 acompanhando  

 


O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen

O Amante da Minha Melhor Amiga
Para Veronika, a ideia de se casar com um desconhecido nunca parecera estranha. Ela sempre esteve preparada para casar com alguém que não amasse, quer fosse para fortalecer laços políticos ou econômicos. Sentia-se bem em fazer o seu papel para garantir a estabilidade do reino que amava e, além disso, não via com maus olhos o conforto que a vida na corte lhe proporcionaria.
Entretanto, quando o seu pretendente é a única pessoa com quem você não poderia estar, o correto é escolher a lealdade ou o dever?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   16 acompanhando  

 

In My Head escrita por IsabelNery

In My Head
O que você faria: Se acordasse sem saber onde estava? Com três estranhos que não falavam sua língua? E sem poder sair? Quatro pessoas que nunca se viram na vida teram de conviver, para sobreviver.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia

1 recomendação   3 favoritaram   14 acompanhando  

 

Concreto, aço e luz escrita por Júlio Oliveira

Concreto, aço e luz
Um mundo escuro cheio de criaturas metálicas assustadoras. Talvez isso seja motivo suficiente para ficar escondido para sempre. Será mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Fantasia, Amizade, Angst

2 favoritaram