Sistermatics escrita por SweetAmmy

Sistermatics

"Juntei todo o dinheiro que encontrei em casa e decidi tomar meu rumo. Não era muita coisa, mas foi suficiente para pegar um ônibus para Starlight Shores. Agora, estou indo para lá procurar minha mãe e minha irmã. Não é o fim de uma história, é apenas o começo de outra."
— Annika Hanover

"Antigamente, eu era única. Agora todos me comparam com a Annika, como se tivéssemos que ficar competindo pra ver quem é a gêmea mais perfeita. E parece que ela entra mesmo nesse jogo, sempre tentando ser melhor do que eu e atraindo todas as atenções. Pra piorar, ela se finge de santinha, como se não se importasse com a opinião dos outros. É por isso que eu a odeio. É por isso que eu desejaria que ela nunca tivesse vindo morar comigo!"
— Britney Hanover


Annika vê sua vida virar de ponta cabeça quando o pai morre e ela decide mudar de cidade para procurar sua mãe e sua irmã gêmea. O que parecia ser uma boa ideia, acaba se transformando em um tormento: A irmã, Britney, não suporta dividir a atenção e tem medo de perder a popularidade para ela; A mãe, Helia, está noiva de um homem no qual Annika não confia nem um pouco. E, para piorar, os alunos da nova escola parecem agir como robôs subordinados a um grupo de socialites. E agora?


Classificação: 16+
Categorias: Mean Girls - Meninas Malvadas
Personagens: Indisponível
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (9.672 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/06/2016 às 20:28 | Atualizada: 20/09/2016 às 17:54


Notas da História:

Hey sisters! Essa é uma fic bem antiga que eu ~talvez~ retome por motivos de: senti saudade dos personagens.
Se gostarem, favoritem e divulguem pros amigos!


Capítulos

1. A carta
834 palavras
2. A nova Hollywood
5.405 palavras
3. Bolsas, botas e batons
3.433 palavras