Hocus Pocus escrita por mimidelboux

Hocus Pocus

A profecia prediz a volta do grande rei inglês, mas nunca datou o dia que ele voltaria a andar pela terra. Por causa disso, o grandioso feiticeiro Merlin vaga há séculos pela Inglaterra, na esperança de que um dia ele possa encontrar seu rei e guiá-lo de volta ao trono.
E com um sinal dos céus, Merlin acha seu senhor, agora no corpo de uma criança. O mago tenta de tudo para se aproximar da criança, mas mal sabe ele que a mãe dela é também a reencarnação de Morgana, a maior inimiga de Merlin e que também tem planos para com o poder da criança.
Assim, querendo proteger e distanciar seu filho do poderoso feiticeiro, Morgana amaldiçoa Merlin, invocando um demônio milenar, Eragon; metade humano, metade dragão. O demônio invade o corpo de Merlin, que agora tem que usar toda a sua força para achar um jeito de ter o controle de seu corpo de volta, e assim poder guiar seu jovem senhor ao trono inglês.


Classificação: Livre
Categorias: Ciclo da Herança, Merlin
Personagens: Arthur Pendragon, Eragon, Merlin, Morgana, Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 7 (8.318 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/06/2016 às 19:37 | Atualizada: 01/04/2017 às 17:14


Notas da História:

Fanfic escrita por Mimidel. Plágio é crime!
Os personagens presentes na história são tanto da série inglesa da BBC, Merlin, quanto do livro de Christopher Paolini, Eragon. ESTA FIC EH UM CROSSOVER DAS DUAS OBRAS!

Eragon © Christopher Paolini
Merlin © BBC One

*Anteriormente a fic era uma história original minha, mas eu resolvi mudá-la para ser uma fanfic de MerlinXEragon*