Astronaut: ReFlying escrita por Kaline Bogard


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Dedicado especialmente à Misaki Yue, por todo seu esforço com os estudos. Ganbatte kudasai!!

—---

Ademais, boa leitura e excelente semana pra todos vocês! Eu estava doida pra postar esse capítulo, pelas referências ocultas no texto... hohohoho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697968/chapter/9

Astronaut: ReFlying

Kaline Bogard

Capítulo 09

 

— Então é isso — Peter respirou fundo, parado na entrada da casa de Tarika. Havia música ecoando alto de uma caixa de som portátil colocada no gramado da casa tipicamente americana, batida eletrônica até agradável de se ouvir, que embalava uma galera muito maior do que esperava encontrar.

Olhou para si mesmo, metido nas roupas de sempre: blusa temática do Batman (ele amava os heróis da DC), camisa de botão xadrez por cima e calça jeans escura. Não pensou que a festa dos Avengers seria quase uma balada!!

Em seguida observou a garrafa de vodca que segurava. Recebera um e-mail de Clint alertando que deveria trazer alguma coisa alcoólica, de qualquer tipo exceto cerveja. Por incrível que pareça, Peter conseguira comprar aquilo com facilidade. Com mais facilidade do que convencera tia May de que ia mesmo a uma festa com outros adolescentes. Ela ficara tão feliz em saber que o sobrinho socializava que até tirou uma foto para eternizar o momento.

Hesitou um pouco, em duvida se deveria entrar, depois de tudo, não era a festa que esperava, muito menos uma que estivesse acostumado. Contudo, não teve tempo de mudar de ideia, sentiu apenas quando alguém se aproximou sorrateiro de si. Seus pés perderam o contato com o chão e de repente Peter estava olhando para o mundo de cabeça para baixo.

— Baby boy! Assim não dá, sentimos tanta saudades que vou acabar te levando pra morar com a gente!! — Wade gracejou. O cara era todo animação.

Chocado, Peter percebeu que tinha sido jogado em cima do ombro de Wade, como se fosse um saco de batatas!!

— Me. Coloca. No. Chão. — pronunciou cada palavra com uma raiva quase assassina — E TIRA A MÃO DA MINHA BUNDA!

— Festa!! Festa!! Festa!! — Wade ignorou a ordem e avançou para a casa cortando caminho entre os outros garotos — Juro solenemente não fazer nada de bom!

E nunca nas comemorações tradicionais anteriores se viu uma entrada tão triunfal quanto aquela. E engraçada.

— Cara, eu te adoro!! — Clint exclamou entre risos, do meio da sala, chamando a atenção de Wade — Traz as bebidas aqui.

O som da música chegava até ali em um volume alto o bastante para a galera se arriscar a dançar, mas não a ponto de atrapalhar a conversa.

— A gente também adora o Petey — Wade colocou Parker no chão e ajeitou o capuz na cabeça, que quase escorregara de tanto que o garoto se debatera.

— Nunca mais faça isso!! — Peter bufou. O rosto corado de raiva e vergonha acabava com as intenções de soar agressivo.

— Certo, caras. Depois vocês se trancam no armário e resolvem essa tensão sexual. Agora me passem as bebidas.

Só então os recém-chegados prestaram atenção em Clint Barton, que vestia uma regata escura, calça jeans e boné de aba larga virado para trás. Ele estava sentado em um banquinho, e a sua frente havia um grande balde cheio de um liquido impossível de se determinar o que era. A sua direita havia uma fila considerável de pessoas com copos na mão.

Em silêncio, Peter estendeu a vodca e foi imitado por Wade, que trazia uísque do tipo mais barato. Barton pegou as garrafas e abriu-as com experiência. Depois despejou ambas dentro do balde, para horror de Peter Parker.

— Aqui está a sua parte — depois de misturar com uma concha, Clint encheu um copo de plástico e estendeu para Peter — E a sua.

Ao invés de pegar o copo, Wade fez menção de abaixar-se e pegar o balde! Sorte que Clint tinha reflexos invejáveis e impediu as intenções de Wade.

— Ei! Eu tô falando do copo! — voltou a esticar a mão e oferecer a bebida.

— Mas isso não dá nem pra gargarejo! — no fim das contas pegou o copo e ergueu para observar mais de perto.

— A próxima dose só se entrar na fila — Clint riu e voltou a servir os demais convidados que esperavam com impaciência.

Meio desconfiado, Peter deu uma cheirada na gororoba, mas o odor de álcool destilado era tão forte que o deixou tonto. Não beberia aquilo nem se estivesse morrendo de sede!

— O que quer fazer, baby boy? Dançar?

Peter olhou ao redor, pensando em como poderia se livrar de Wade. Logo desistiu, ainda não vira ninguém conhecido além de Barton que, por motivos óbvios, não poderia bancar o anfitrião. Olhou ao redor, analisando o local. A sala de bom tamanho estava lotada de adolescentes dançando com animação. A maioria nunca vira na escola, fato que o fazia pensar em penetras.

Os moveis foram arrastados para dar mais espaço, claramente ali era o “salão de danças oficial”.

— Não quero dançar. Vamos circular por aí.

Dessa maneira atravessaram a sala, a figura de Wade sempre chamando a atenção, por ser tão exótica. O rosto coberto pelo capuz despertava a curiosidade onde quer que passasse.

A exploração os levou à cozinha, onde Tony Stark e Bruce Banner preparavam sanduíches. Tony, usando uma camisa social de manga curta, sentava-se a mesa e montava uns com o que parecia patê de sardinha. Bruce, usando uma blusa simples e calça jeans, se apoiava no balcão para rechear os pães com queijo.

— Olá — Peter cumprimentou atraindo a atenção.

— Olá, casal vinte! — Tony gracejou sem perder a chance de fazer piada — Venham ajudar! Ou preferem voltar pra festa?

A música alcançava o ambiente em um tom agradável, mas não o bastante para atrair Peter de volta para a bagunça. Já seu melhor amigo...

— Festa — Wade respondeu — Queremos dar uns amassos no sofá!

— Cale a boca — Peter girou os olhos e foi sentar-se a mesa para auxiliar Tony na tarefa.

Sem opção, Wade acabou indo sentar-se também, conformado.

— O que está achando da festa? — Bruce indagou.

— Bacana.

— Gunft — a resposta de Wade não foi compreendida por ninguém. Ele não se fez de rogado e atacava os sanduíches.

— Excelente, jovem Peter. Quem sabe o álcool não ajude a ampliar os horizontes e o Bruce não desista da maldita ideia dos fertilizantes — Tony alfinetou, ainda não tinham resolvido aquele impasse.

— Não vamos construir um mini-propulsor para o Max Still, Anthony. Pra que quer fazer um boneco voar?!

— Porque se der certo construímos um em tamanho real! Já pensou nisso?

Pela primeira vez na noite Peter ficou feliz em ter vindo para festa. Que sensação incrível poder conversar com os colegas sobre o assunto que também dominava! Tentou pensar em alguma coisa inteligente para contribuir com a discussão, sem fazer papelão, mas não teve chance.

— Chato, chato, chato. Vamos morrer com tanta chatice — Wade resmungou. E, de alguma forma, o rapaz pegara os copos tanto de Peter quanto de Tony e já esvaziara ambos.

— O que tá chato, Piradão? A festa?

— Não, a festa tá do nosso agrado. E a bebida também. O que tá chato é essa fanfic do caralho.

Tony e Peter se entreolharam. Até Bruce parou o que fazia e mirou Wade.

— O quê? — Parker empurrou os óculos sobre o nariz.

— Ceis sabem que a gente tá numa fanfic, né? Nada disso é real. E eu já fui personagem em fanfics o bastante para achar essa daqui um saco. Nove capítulos e ninguém fodeu ninguém? Cadê o NSFW, cacete? O único caralho que rolou até agora foram os das falas!! Duvido que tenha algum leitor.

— Esse cara é muito doido — Tony riu da teoria alheia.

— Não, não... sérião! Aposto que a autora é uma dessas quarentonas gorda, que almoça direto na panela e lê Crepúsculo. Tô indignadão.

— Wade, você tá tomando os remédios? Acho melhor parar de beber por hoje — Peter soou um pouco preocupado com a sanidade do outro rapaz.

Antes de responder, ele olhou desconfiado de um lado para o outro, sondando o ambiente. Então puxou o celular do bolso e destravou a tela.

— Por falar em fanfic... eu também tô escrevendo uma — sorriu de modo muito predatório dando ao rosto parcialmente coberto um ar meio sinistro — A fanfic dentro da fanfic, “As Trepadas Vorazes”. É tipo doze distritos que sorteiam casais para ir numa arena e foder até a morte. Quem transar mais e sobreviver ganha. Eu e o Petey somos os protagonistas. Querem que eu leia um trecho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Quem aí quer que o Wade leia um trecho...? Hohohohohohohohoho