Astronaut: ReFlying escrita por Kaline Bogard


Capítulo 15
Extraoficial 02


Notas iniciais do capítulo

Eis aqui a resposta chave
Quando alguém perguntar: "Quem sabe?"
Tchuin tchuin tchun clain
Tchuin tchuin tchun clain



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697968/chapter/15

Parte 02 de 117

To zoando

Parte 02 de mais de 01

Zoando de novo...

Parte 02 de 02

Te peguei, trouxa!

Parte 02 de ainda não pensei em quantas partes serão

Ficou meio longo. Parece titulo de episódio de One Piece...

Parte 02

Simples demais!

Parte Foda-se!

É, esse serve. Senta que lá vem a história. Referência clássica, só os museus vão entender AKA leitores mais idosos. Não quero levar processo. De novo. Ceis tão ligado, né? Esse lance de fazer piada politicamente correta e tal. Não me adaptei ainda. Nem to tentando. Mas vou... um dia. Acho que deveria escrever a história. Isso aqui é nota da história ou já é a história? Não me denunciem por colocar no lugar errado. Ou denunciem, o perfil nem é meu mesmo #ToCagandoEAndando

Boa leitura! E tentem não bater uma quando o baby boy aparecer em cena. Ou ao menos me chamem pra bater uma também.

—---

A história:

Peter estava inconsciente, deitado sobre um altar das pedras do sacrifíssio (risca) sacrifício.  Veste um manto branco da pureza e inocência. Perto do altar tem uma fila de canibais da tribo querendo comer o meu (risca) baby boy! Eles estão pelados, e Wade tem muita pena, porque é uma fila infinita de pintos pequenos.

Ele entra na sala para matar todos e estala o chicote no chão da caverna...

Não, pera. Tá estranho.

Eita, porra. Esse é o enredo de Wadeane Jones (risca) Wadeano Jones e o Templo da Fornicação. É outra fanfic cujo enredo ainda estou desenvolvendo.

Não contem pro Petey, quero fazer surpresa.

(abre uma nova página em branco)

As Trepadas Vorazes

Parte 02

Prólogo: tem gente aí rindo da minha história. E isso é ofensivo. Pra quem não sabe “As Trepadas Vorazes” é um drama de vida e morte que explora a sexualidade com naturalidade. Mas pessoas morrem e é muito triste. Cada “kkkkk” e “rsrsrsrsrsrs” que vem nos comentários é pior que um caralho no rabo. Melhorem.

Agora reajam do jeito certo quando estiverem lendo.

Fim do Prólogo.

Wade Wilson dando sermão é sexy pra caralho.

Wade Wilson dando sermão indica o nível dos leitores...

Parte 02

Depois do sorteio dos Tributos, eles são levados para uma sala, pra dizer adeus pros parentes. Quase ninguém volta vivo, porque as condições em que acontece o sexo (risca) as competições são as piores e porque o Canhão Implacável (AKA piroca do Wade) destrói todos. Mas dessa vez não vou exigir tanto do baby boy (risca)

Mas dessa vez ele não vai exigir tanto do Petey;

Petey Parker estava sentado no sofá, todo nervoso e ansioso, ele queria entregar sua virgindade apenas para Wade (Petey vai adorar isso) (Será que ficou OOC?) (Acho que não, o Petey sempre se preocupa com a virgindade) (Quê?) (Que o quê?)

Que capítulo moda soda poda roda FODA

Caralho de corretor!

Que capítulo foda

(momento filosófico: corretor = celular. Porque tem “risca” ali em cima?)

(se fuder ninguém vai, né?)

Wade Wilson entra na sala. Ele é forte, impávido, vigoroso, potente, másculo, o macho alpha da espécie, nu da cintura pra baixo. Sua terceira perna balançando ao ar livre (risca)

Wade Wilson entra na sala. Ele é forte, impávido, vigoroso, potente, másculo, o macho alpha da espécie, nu da cintura pra baixo. Sua terceira perna apontando ereta para frente,, pronta para chutar o traseiro do baby boy.

Que rude.

Wade Wilson entra na sala. Ele é forte, impávido, vigoroso, potente, másculo, o macho alpha da espécie. E está vestido, caralho de classificação indicativa chata. Quero só ver quando chegar na parte das trepadas. Aí vai subir. Subir tudo hehe

(melhorar a cena na hora da revisão antes de postar)

“Mozão!”, Petey exclama erguendo-se do sofá em que estava sentado;

“Mozinho!!”, eu abro (risca) Wade abre os braços e Petey se joga desesperado.

“Mozão, proteja minha virgindade! Me possua agora neste sofá até que eu fique aleijado e não possa mais andar”

Tá, isso foi OOC demais até pra mim. É que eu tava assistindo Teen Wolf antes de escrever e eu shippo Sterek hard pra caralho.

A não ser que tenham dado umas drogas pro Petey agir estranho. Mas aí seria errado foder com ele, não seria? Pois eu não conto se vocês não contarem... aff, sempre tem alguém pra cortar o barato.

Nada de drogas, nada de Petey OOC.

Os dois estão na sala. Wade Wilson (lindo, tesão, bonito e gostosão) (você leu cantando que eu sei...) passa o braço pelos ombros de Peter e o puxa para si. Nenhum dos dois tem parentes pra dizer adeus. Ah, não, o Petey tem a tia May. Ela mandou um SMS se despedindo, algo como:

“Se cuida, meu amado sobrinho. E confia no Wade, estarei assistindo ( ͡° ͜ʖ ͡°)”

Okay, talvez não tenha sido com essas palavras, nem com esse teor. Mas a minha versão é muito melhor. Ela mandou SMS porque não mora no Decimo Segundo Distrito. Aqui só tem homem, lembra? Tia May mora notro lugar.

“Você acha que voltaremos vivos, Wade?”

Wade olha para Petey. Ahhhh, aquele rostinho jovial e corado, todo assustado com a perspectiva de ser bolinado por pessoas desconhecidas. Ai, meu caralho como quero foder essa boquinha (risca).

A moça de cabelo rosa entra na sala.

Clima cortado.

Moça do cabelo rosa: Preparem-se (para encrenca!) (boa!). O trem vai partir

Wade fica em pé com honra: Entendo. Petey, protegerei o seu brioco.

Não não não não. Ainda não vai virar filme, não é pra escrever estilo roteiro.

A moça de cabelo rosa entra na sala e isso corta o clima. Petey encolhe-se nos braços de Wade e seu aroma pueril é inebriante. A barraca arma. Vish.

(PS: os leitores sabem o que significa pueril? Dicionário manda lembranças)

“O trem irá partir, cavalheiros. Não precisam de bagagem, nem de passagem” (ói ói o trem... vem surgindo detrás das montanhas azuis ói o trem... – quero ver quem pega essa referência)

“Protegerei o seu brioco, baby boy”.

“Wade...”

“Duvido hard”, a rosada (HAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU desculpa, ai meu caralho, desculpa. Sempre quis chamar alguém de “rosada” nas fanfics. Acho engraçado.) (Só Deus pode julgar) (Bazinga) (Bazinga indica piada nerd sem graça que ninguém entendeu)

F.O.D.A.C.I.

“Duvido hard”, a mulher cujo nome não é importante sorriu e seus olhos brilharam sinistramente. “Tá rolando uma aposta na Capital. Todo mundo achou o jovem Parker um ukezinho muito estupravel. Já começaram as apostas de quem vai deflorar primeiro a donzela.  Você, Wade Wilson, é o último na lista das apostas. O preferido das pesquisas é o Dentes de Sabre”.

Eita, porra. Abaixa que é tiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em “As Trepadas Vorazes - Fodeu o Barraco”

AKA Parte 03

Quando?

Tchuin tchuin tchun clain

Tchuin tchuin tchun clain

—----

Agradeço a todos que fizeram a hashtag #WadeTemAPicaGrande entrar nos Trending Topic segunda-feira, reconhecimento merecido, admito.

Falando sério, serumanos. Eu sei que vocês me pagam um pau do cacete, porque eu sou foda pra caralho. Mas inspiração é coisa de artista, é uma coisa de loco (hehe sou o rei da porra toda). As vezes a inspiração vem.

As vezes a inspiração vai.

As vezes a inspiração é comprada... sacou a referencia? O quê? Não me chamam de mercenário a toa. Se veio aqui ler devia saber que ia coçar o saco (risca) a mão em algum momento. Não gostou? Liga pro nosso setor de satisfação e deixa o seu recado.

O tagarela também não é a toa.

Lembrem-se: isso é um drama. #VamosTodosChorar