Astronaut: ReFlying escrita por Kaline Bogard


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!! Antes de mais nada: um milhão de desculpas pela postagem anterior. O Wade invadiu o meu perfil e me fez passar essa vergonha. Aff, mas não se preocupem: já mudei a senha. Agora esse safado não vai mais fazer palhaçada, você não terão o desgosto dessas "surpresinhas" desagradaveis. Prometo.

—---

Vamos a real atualização :D
Boa leitura e boa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697968/chapter/12

Astronaut: ReFlying

Kaline Bogard

Capítulo 11

 

Peter estava um pouco alterado. Okay, talvez ele estivesse alguns graus acima do “alterado”. Mas, ainda assim, era perfeitamente capaz de notar que tinha algo bem errado com aquela festa.

Natasha já organizara o próximo estágio. O som fora levado para a garagem e soava abafado, empolgando o pessoal na área dos fundos. Estava rolando algumas brincadeiras como “Verdade ou Desafio” e “Salada Mista”.

Apesar disso, os principais organizadores estavam no gramado da frente, sem se misturar realmente. Tony e Bruce sentados em cadeiras de armar, lado a lado, cada um com uma bandeja cheia de sanduiches sobre as pernas. Thor e Loki, juntinhos com as mãos dadas, trocando beijos cheios de saudades de quem não se vê há algum tempo, depois que Loki rosnara umas ameaças e o tirara da rodinha de fãs e ex-colegas. Sentada na grama, Niat servia de travesseiro para a namorada Tarika, esticada no gramado como se fosse um colchão confortável. Era a primeira vez na noite que Peter via a dona da casa. Ela trajava um vestido leve de algodão com estampas de grandes girassóis. Tinha preocupação zero em deitar-se de modo apropriado.

Natasha também estava por ali, sentada perto da dupla de cientistas, imediatamente à direita, enquanto Wade e Peter se acomodaram do lado esquerdo, com Wade muito mais perto do que Peter aceitaria em condições normais, mas a bebida o deixara muito mais conivente.

— Vocês não deveriam estar na festa...? — o garoto acabou perguntando, incapaz de segurar a mente curiosa por nascença.

— Essa é a festa — Bruce respondeu antes de morder um sanduíche de queijo. Tarika riu meio bêbada do chão.

Natasha resolveu explicar:

— A primeira vez que a gente fez uma festa era só pro nosso grupo, não estava previsto nada demais.

— Só uma reunião de nerds — Tony se meteu — Eu gosto do glamour, meus coleguinhas não.

— Mas de alguma forma a notícia se espalhou pelas redes sociais — foi a vez de Niat ajudar a explicar — No dia da festa apareceu uma multidão, não tínhamos bebida nem comida para todo mundo.

— Clinton salvou a parte das bebidas. — Natasha cruzou os braços sobre os joelhos — Ele pegou algumas garrafas que as pessoas trouxeram e misturou tudo em um balde.

— No outro dia a casa estava um caos — Tarika riu de novo, daquele jeito meio idiota característico dos bêbados — Sorte que minha mãe viaja pra caralho, e passa muito tempo fora. Ela é fotógrafa internacional.

— Eu lembro disso! — Thor interrompeu um dos beijos que trocava com Loki para compartilhar a lembrança que o fez balançar a cabeça — Sobrou pra mim lavar o banheiro.

Loki riu. Não sabia daquela informação e a simples imagem do impávido “Deus do Trovão” ensaboando o chão do banheiro lhe dava ganas de rolar pela grama e rir até desmaiar. Só não o fez porque estava bem preso nos braços fortes do namorado.

— Eu queria muito ver essa cena! — Loki acabou debochando.

— Temos uma foto — Natasha avisou sacando o celular para procurar a referida imagem.

— A gente fez um mutirão de limpeza — Tony suspirou — Sobrou pra todo mundo. Depois disso virou meio que uma tradição, ou ritual. A festa, os convidados e tudo o mais. Isso significa que vocês devem dormir aqui para ajudar amanhã.

— Não posso — Peter esfregou os olhos — Nem avisei a tia May.

— A gente avisa — Wade se meteu animadinho — Você estará em ótimas mãos, baby boy!

— Nem pensar — o garoto acertou uma cotovelada desajeitada no Wade que não teve efeito algum. Só de pensar nas “ótimas mãos” tinha arrepios. E não do jeito bom...

— Eu ligo para sua tia, pode ficar tranquilo — Natasha garantiu. Imaginou que Parker teria o número salvo nos contatos. Ela era a mais responsável do grupo.

O silêncio caiu sobre eles. A noite estava quente, meio abafada. O céu escuro pontilhado de estrelas era um cenário encantador, onde a lua crescente reinava quase absoluta. Apesar de tudo, Peter sentia-se confortável entre aqueles adolescentes. E poderia continuar assim por muito tempo, não fosse a chegada triunfal de Clint Barton, abraçado ao balde de bebidas, com o boné virado para trás e expressão de quem já tinha bebido muito mais do que deveria.

— Aai, ai folou iu beibe! Aaaai folou iu!! — vinha cantando quase incompreensivelmente, seguido por uma fila de outros garotos, todos segurando copos vazios e fazendo coro a canção, de um jeito ainda mais bêbado! — Yo, pes-ssual, Al-ém er mais... mais... q-er?

Quem vinha na fila gritou que sim. Todos tinham entendido a pergunta que fora direcionada as pessoas que estavam sentadas no gramado e cascavam o bico de rir desde o exato segundo em que Barton começara a cantar.

Nem esperou resposta e foi enchendo os copos dos amigos, usando a concha enquanto abraçava o balde de bebidas com o outro braço.

— Leri gooooou. Leri gooooooou! Leri gooooou! Leri gooooooou — Clint saiu cantando e dançando, seguido pela fila de jovens desesperados por mais bebida, ainda que estivesse com um gosto horrível.

Peter não podia acreditar no que acabara de assistir. Clint Barton, um dos melhores membros do clube de Arco-e-flecha (que chegara em segundo lugar nas competições estaduais), podre de bêbado. Ia levar o copo aos lábios, quando Wade abaixou-se um pouco e sussurrou próximo ao seu ouvido, causando um arrepiozinho chato:

— Se for engasgar avisa. A gente faz o boca-a-boca.

— Não seja idiota, Wade — Peter resmungou empurrando-o com o braço livre — Não vou engasgar — nem com todo seu esforço conseguiu fazer Wade se mover. O cara tinha a determinação de uma parede de concreto!

— Dessa vez eu gravei! — Natasha exibiu o celular vitoriosa. Podia ser namorada de Clint, mas também curtia sacanear e nem mesmo ele escapava da zoeira.

— Ano passado fizemos uma festa para o Loki. E o Clint era um gavião — Bruce lembrou, erguendo-se da cadeira para levar sanduiches de queijo para os demais.

— Que parecia mais uma galinha! — Tony exclamou segurando o riso — Foi tão repentino que não tiramos nem uma fotinho do Galinha Arqueiro.

— Esse tipo de coisa aconteceu desde a primeira festa. Foi tão legal que resolvemos repetir para criar muitas memórias — Thor soou saudosista.

Peter riu fraco. A bebida fazendo efeito no corpo desacostumado a doses elevadas de álcool, volta e meia acertando tapas na mão inconveniente de Wade que fazia questão de puxar sua bochecha de leve ou bagunçar-lhe os cabelos. Aquele cara sofria de uma carência absurda de contato físico! E os toques suaves, apesar de tudo, lhe davam sonolência, principalmente os cafunés. Agora sabia bem como se sentia um bichinho de pelúcia nos braços de uma criança...

— Ei — Tony tomou a palavra — Lembram da festa em que o Barton misturou licor de morango com as outras bebidas e quase matou todo mundo com a ressaca?

Loki ficou mais atento aquele ponto. Já ouvira menções uma ou duas vezes ao que acontecera, mas não conhecia a história completa.

— Desembucha, Stark. Essa eu quero saber.

E a ordem de Loki Laufeyson foi a última coisa que Peter Parker ouviu antes de adormecer nos braços de Wade.

— E é aqui — Wade Wilson disse para ninguém em específico — Que você, leitor sem vida social dessa história frustrante, decide o rumo do próximo capitulo. Opções: a) Sexo Spideypool, b) Sexo Wade x Peter, c) Menage Wade x Peter x Wade, d) Dicas da autora para perder peso ou e) todas as alternativas anteriores. Votem através de reviews. Recomendações valem o dobro.

Os outros Avengers acharam por bem ignorá-lo.

[CE01] 

Tarika abriu os olhos e demorou meio segundo para compreender onde estava: deitada no chão atrás do sofá, no vão entre a parede. Ergueu-se, logo sentindo dor no corpo, maldita mania de dormir ali em toda maldita festa.

— Bom dia — falou rouca. Uma pressão típica no crânio lhe deu a nítida sensação da dor de cabeça que viria com força total.

Com os olhos meio fechados notou Tony e Niat usando a mesinha do centro para jogar poker. O playboy segurava o celular, claramente acabara de tirar uma foto sua.

— Tarika, metade do seu rosto... está todo coberto de pó — Niat explicou um tanto penalizada. Provavelmente a parte que a garota apoiara no chão.

— Fantástico — Tony debochou. Então mostrou as cartas que tinha na outra mão — Full House — disse cheio de si.

Niat ergueu uma sobrancelha.

— Não tão rápido, Stark. Straight Flush.

— Mas que... droga, garota!!

Tarika riu fraco, deixando de assistir a partida para ver o estado dos outros sobreviventes. Thor e Loki não estavam a vista, desde que começaram a namorar era comum acabarem dormindo no carro do “Deus do Trovão”. No sofá de dois lugares, Bruce Banner ressonava espremido, enquanto Clint (com uma calcinha na cabeça) dormia abraçadinho com Natasha no sofá de três lugares.

Mas foi o colchão azul inflável que a fez erguer as sobrancelhas e esquecer momentaneamente a dor de cabeça. Wade mostrava que as marcas em seu corpo não se restringiam ao rosto, usando apenas uma camiseta branca, abraçava Peter que dormia pesado. E o jovem nerd parecia usar apenas o moletom de Wade, que revelava um pedacinho da boxer preta, e nada mais.

— É por isso que eu amo essas festas — Tarika riu antes de ir para a cozinha atrás de um café dos mais fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musicas que o Barton cantou: “I follow Rivers” e “Let it go”xD

—----------

Bem, como é uma tradição em Astronaut, onde está o [CE01] eu encaixaria a cena extra. Aqui seria a primeira da história, mas o besta do Wade estragou tudo. ¬¬ Vou deixar como extra 01 porque é o oficial e é o que conta! ¬¬*

Obrigada e boa semana.

—------

PS: esse capítulo ficou grandinho... me amem xD