Astronaut: ReFlying escrita por Kaline Bogard


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Coitado do Peter, ele mandou dizer que levou facada atrás de facada no peito com os pedidos para ler "Trepadas Vorazes" xDD

Boa leitura e boa semana! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697968/chapter/10

Capítulo 10

 

Por falar em fanfic... eu também tô escrevendo uma — sorriu de modo muito predatório dando ao rosto parcialmente coberto um ar meio sinistro — A fanfic dentro da fanfic, “As Trepadas Vorazes”. É tipo doze distritos que sorteiam casais para ir numa arena e foder até a morte. Quem transar mais e sobreviver ganha. Eu e o Petey somos os protagonistas. Querem que eu leia um trecho?

 

—--

— NÃO!

— LEIA!

— Céus...

Peter, Tony e Bruce falaram ao mesmo tempo. O primeiro meio desesperado só de pensar em qual seria o trecho, o segundo só querendo pôr lenha na fogueira e o último sem acreditar nas pérolas que saiam da boca de Wade.

— Não se atreva! Eu prometo que leio tudo quando estiver finalizada! — Peter tentou uma chantagenzinha emocional, sem esperança alguma de ser atendido. Ao mesmo tempo, tentou se preparar para passar uma vergonha monumental.

— Jura? Jura que vai ler nosso best seller, baby boy?

— Juro! — Peter mentiu sem qualquer remorso.

— Tudo bem — Wade voltou a bloquear a tela e guardar o celular — Mais umas quatro ou cinco rodadas na arena e o livro acaba. Ainda não decidimos se termina em orgia ou BDSM.

— Será uma obra-prima!! — Tony gracejou — Depois você podia fazer uma sequencia com o Bruce de protagonista...

— Claro! — Wade animou-se com o incentivo. Banner engoliu saliva errado e engasgou.

— ANTHONY!

— Te irritei?

Antes que Bruce respondesse, Natasha entrou na cozinha, ela usava uma regata justa, com um decote generoso e uma calça colada, ambas as peças pretas, combinação que dava destaque pros cabelos ruivos e pele pálida.

Ela analisou local.

— Precisando de bebidas? — os quatro concordaram (até mesmo Peter) — Vou pegar. Atualizando: Niat acabou de chegar com a moto, Thor avisou que vai passar na casa de Loki pra pegá-lo, mas os dois vão demorar um pouco. Tem uma galera organizando Verdade ou Desafio na área dos fundos, se aparecer alguém aqui fazendo algo estranho, provavelmente foi desafiado.

A garota passou as informações como um soldado fazendo seu relatório de missão. Saiu logo em seguida para buscar as bebidas, como prometera.

— Muito eficiente — Tony afirmou antes de voltar a preparar os sanduíches.

— Não sabia que sempre faziam essas festas — Peter falou antes de dar um tapa na mão de Wade, que arrastara a cadeira e já se preparava para abraçá-lo pela cintura.

— Não é sempre — Bruce explicou — É só quando alguém entra pro grupo. E, acredite, é bem raro.

— A última vez foi no ano passado, quando Loki se tornou nosso amigo — Tony interrompeu a fala só para assistir um adolescente atravessar a cozinha correndo, apenas de cueca — Eu preferia ter passado a vida sem ver isso.

— Deve ser do Verdade ou Desafio! Baby boy, podemos...?

— Nem em sonhos — Peter cortou. Jamais entraria naquele tipo de brincadeira com o cara que escrevia uma história chamada “As Trepadas Vorazes” e o usava de protagonista.

Wade forçou uma carinha fofa, que ficou muito bizarra sob a sombra do capuz e teve inumeros efeitos sobre Peter, exceto o de comovê-lo.

— Petey mau — apesar de tudo o garoto acabou sorrindo da frase dita com afetação.

Natasha voltou para a cozinha com dois copinhos de plástico, acompanhada por Niat, que também trazia dois copinhos cheios de bebia. Trajava jeans escuro e regata branca sob uma jaqueta de couro. Tinha um capacete pendurado no braço.

— Yo! — a menina loira cumprimentou com um sorriso, recebendo boas vindas dos outros jovens.

— Jovem Corredora, junte-se a nós — Tony tentou aliciar mais um para ajudá-los. Contudo a recém-chegada não caiu na cilada.

— Passo. Ainda não falei com a Tarika, vou caçar essa doida antes que ela resolva entrar nessa de Verdade ou Desafio — disse enquanto ia até a mesa colocar um copo a frente de Tony e o outro na frente de Bruce. Natasha deixou um com Peter e outro com Wade, por fim colocou o capacete em cima da geladeira duplex.

— Vou dar meia hora para Thor e Loki chegarem, mais meia hora para fazerem um social. Depois vou levar o som pra garagem antes que os vizinhos reclamem — Natasha reassumiu a voz de comando, coordenando tudo como se a casa fosse dela — Hoje tá quente demais, a gente pode sentar na área da frente.

E em seguida as duas saíram da cozinha.

— Ela tem tudo sob controle! — Peter exclamou diante de tanta precisão.

— O único controle que a gente conhece é aquele que zapeia os canais — Wade deu uma risadinha enquanto observava algo que tinha arrancado da orelha e ficara preso no dedinho.

— Natasha é a mulher mais empoderada que eu conheço. Autentico exemplo de como devem ser as novas gerações — Stark puxou o prato com sanduiches prontos, evitando que Wade pegasse algum com a mão suja — Vá lavar-se, Poucas Trancas!

— Anticorpo nunca é demais — Wade gracejou, ele não parecia se estressar com nada.

Acabou fazendo Bruce e Peter rir, e Tony desistir de argumentar, permitindo-o alcançar o lanche.

— Que essa noite seja memorável — o playboy ergueu o copo. Os três imitaram o gesto (Peter teve que ser rápido para evitar que Wade lhe roubasse o copo) e brindaram antes de beber.

Uma memória sendo mais do que firmada: demoraria décadas para esquecer o gosto horrível daquela bebida.

—--

Thor chegando em um lugar era um acontecimento impressionante em muitas maneiras. Não ao estilo Wade de chegar, mas com seu próprio jeito “Deus do Trovão” de ser.

A presença forte ganhava a simpatia e o respeito instantaneamente, graças ao sorriso que sempre iluminava a face expressiva. E Thor tinha um legado, formado no semestre passado, criara a fama de ser o melhor jogador de basquete do colégio, levando o time a vitórias consecutivas pelos três anos do Senior.

Nem bem chegou a festa e foi cercado por antigos colegas, recendo cumprimentos efusivos. Algo bem diferente do que acontecia com o namorado, Loki Laufeyson, que parecia invisível aos outros estudantes.

Rolando os olhos de tédio, não teve tempo de reclamar.

— Ei, Loki — Natasha veio até ele — Que bom que chegou!! Me ajuda a levar a caixa de som pra garagem. Os vizinhos já reclamaram do barulho.

— Eu nem cheguei e já quer me escravizar?! — o garoto enfiou as mãos no bolso da calça jeans escura, que combinava com a camisa social azul de manga curta — Pede pra ele — e indicou Thor com a cabeça. Seu namorado estava cercado por outras pessoas, a risada trovejante causando um treco estranho na barriga de Loki.

— Ciumes? — Natasha perguntou, e sem intenção alguma de provocar.

— Não! Vamos logo pegar essa porcaria de caixa.

— No lugar de sempre — a menina riu diante do mau humor. Era claro que ele estava com ciúmes. Nunca se acostumaria em dividir Thor com os outros, assim como nunca daria o braço a torcer.

Loki torceu o nariz. Thor era tão popular! Nem bem chegaram a festa e ele era alvo de todas as atenções, um copo de bebida já lhe surgira nas mãos e o rapaz loiro se gabava das conquistas na faculdade. E pra si próprio? Nada além de serviço pra fazer!!

Quando coisas assim aconteciam, Loki se sentia um tantinho como aquele personagem da mitologia de quem recebera o nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda-feira que vem :D