A história "Assuntos pendentes" foi excluída pelo autor (Hamiko-san).

It's Raining, Sweetheart escrita por Amurat

It
Na sala do trono, em meio a uma cama de flores, se encontrava uma garota, que tinha seu corpo coberto por flores douradas, e um esqueleto que a segurava como se sua vida dependesse disso. A garota já estava perdendo suas forças, ela iria morrer em pouco tempo, mas antes disso, reuniu suas forças para falar seu último pedido.

“Sorria para mim.”
Categorias: Undertale
Gêneros: Drama, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade, Angst

3 favoritaram  

 

O Espadim e a Manopla - Uma História de Undertale escrita por FireboltVioleta

O Espadim e a Manopla - Uma História de Undertale
Ele é reservado. As feridas de seu passado o assombram. Criado sem sua família biológica, oculto dos demais, sempre á procura de um objetivo, suporta angustiadamente sua vida solitária. Ela, impetuosa e bélica, incorruptível em sua busca por justiça, tem um ideal supremo, do qual está determinada a nunca abrir mão.

Nitch Buster e Aayrine Nacabi são monstros completamente opostos. A única semelhança entre ambos é a esperança de um futuro melhor. - uma salvação para os prisioneiros do subsolo.

Porém, um acontecimento em comum – o surgimento do oitavo humano a cair em Underground – pode fazer com que o caminho de ambos se cruze inimaginavelmente. Aayrine e Nitch se envolvem numa onda de acontecimentos, que poderão mudar completamente o mundo que eles conhecem.

Ao mesmo tempo, uma mudança ainda mais avassaladora poderá acontecer dentro de seus corações.
Categorias: Undertale
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Suspense, Furry, Amizade

3 favoritaram   3 acompanhando