Sobre o amor. escrita por UchihaTenshi


Capítulo 2
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697346/chapter/2

A morena não se moveu novamente, porém baixou o olhar enquanto parecia respirar fundo.

— Bem... quando Ino falou que Sakura estava noiva pensei que fossem se casar também, mas hoje de manhã encontrei com Sasuke-kun – A Hyuuga falou baixo enquanto o Uzumaki prestava atenção em tudo, no pequeno movimento que seu polegar fazia enquanto desenhava algo no próprio pulso, na maneira como o longo cabelo parecia dançar em suas costas. – Sinto muito.

— Eu também. – Ele respondeu sincero. Sentia muito por tanta coisa, mas não por aquilo. – Digo, sinto muito por outras coisas, mas não por eles. – Hinata  o olhou novamente buscando qualquer sinal de que ele brincava ou que estava triste e creia-me, ela saberia se ele estivesse triste, ela o conhecia antes mesmo de conhecer a si mesma. – o Teme e a Sakura-chan se merecem. Acho que todo mundo deve ficar com quem verdadeiramente ama.

Hinata sorriu. Quão patético era aquilo, mas ainda assim seu coração se aqueceu como não acontecia na fria Inglaterra e ela soube que não era apenas pelo clima, mas por ele.

Precisava sair dali. Ir embora. Se esconder em uma concha no fundo do mar ou morar em um Oasis no meio do deserto, qualquer lugar que a protegesse de Naruto.

— Você vai encontrar alguém Naruto. – Falou se odiando por dizer tais palavras, queria sim que ele fosse feliz, mas não era altruísta o suficiente para suportar vê-lo com qualquer outra mulher.

— Já encontrei. – Ele respondeu, parecia com raiva. – Mas fui um baka a quatro anos atrás e agora é tarde. – Ele sorriu amargo enquanto ela tinha as bochechas coradas, ele sabia que ela entenderia, Hinata nunca foi lenta.

— Uzumaki. – A voz gélida despertou-os, mas nenhum dos dois desviou o olhar, algo quente e único pertencia penas aos dois quando os olhos se encontravam. – Hinata seu noivo ligou.

Hiashi ainda era Hiashi e pelo que Naruto sabia, ainda o odiava por qualquer motivo que fosse, mas suspeita que também odiaria o idiota que um dia fizesse sua filha sofrer. Hinata apenas acenou com a cabeça olhando em seguida para o pai.

— Toneri sabe onde estou otou-san. – Hinata respondeu doce, porém firme e Hiashi suspirou, conhecia aquele tipo de sentimento.

— Cuidado Uzumaki. Da última vez tive que me segurar pra não ir atrás de você eu mesmo. – Tanto Hinata quanto Naruto encararam o patriarca Hyuuga, a morena assustada com aquela declaração do pai, mesmo frio sabia que ele se preocupava com ela a seu modo, já Naruto além de confirmar suas suspeitas sentiu um calafrio gelado percorrer o corpo. Aquilo era um lembrete de que não se seguraria se o Uzumaki fizesse algo, mas ao mesmo tempo não estava mandando-o ficar longe de sua filha. Naruto deu um longo sorriso.

— Eu mesmo virei aqui receber o que mereço se fizer algo. – O Uzumaki sorriu vendo o patriarca se afastar.

— Já ne. – Hinata falou sem jeito indo seguir o pai, mas o calor súbito em sua pele a fez parar e encarar o local onde a mão de Naruto a segurava com cuidado, o corpo todo parecia reagir e mesmo no loiro a onda de choque que o tomou o fez soltar-se rapidamente.

— Gomem. – Falou baixo. – E..eu, você quer comer gyoza comigo?

Hinata riu baixo o encarando.

— Você não quer dizer rámem?

Naruto sorriu e sentiu o estomago revivar. É certo que todos sabiam de sua paixão pelo restaurante do tio Ichiraku, mas de ela lembrar pareceu-lhe a coisa mais fascinante do mundo.

— Mas é que você gosta mais de gyoza. – Ele respondeu naturalmente e ela assentiu em silêncio, encantada por ele saber sua preferência culinária. – Então vamos tebayo!

— Não posso Naruto. – Ela falou fazendo uma careta. – Digo, não agora. Preciso ir ao centro olhar algumas coisas pro...

— Casamento. – Ele completou sério e ela apenas assentiu se virando. – Posso levar você. Se quiser. Ainda sou seu amigo, não sou?

Ela o olhou.

Voltando pra Konoha sabia que o encontraria, mas já o havia superado, estava bem com Toneri e iria se casar então não achou por mal chegar a cidade uma semana antes do noivo, mas chegando a praça se lembrou do dia em que o loiro lhe dera uma estralado beijo no rosto e sentiu uma fisgada em seu ser, ao passar em frente a escola lembrou-se do dia em que se declarara e ele havia saído correndo atrás de Sakura. Lembrou-se de tanta coisa que se sentiu sufocar e agora ali olhando pra ele sabia que nunca superaria Uzumaki Naruto e que seria justo se pudesse se despedir de maneira madura dessa vez.

Uma semana pra dizer adeus ao homem que mais amou.

— Hai. – Ela respondeu pra surpresa do Uzumaki que sorrindo estendeu-lhe a mão em um convite de irem juntos e Hinata apenas riu em resposta antes de aceitá-la. Ainda era a garota que corava quando ele lhe lançava um olhar profundo com sentimentos que ela desconhecia, mas agora era uma mulher que queria toca-lo uma ultima vez.

Já dentro do carro Naruto relutava, o dia começara com todas as lembranças de Hinata, havia sonhado com ela, mas não lembra qual teria sido o sonho e agora ela ali, desviou o olhar do caminho apenas o suficiente pra olha-la e a morena encarava a paisagem do lado de fora do carro absorta na beleza da cidade em que nasceu. Seria hipócrita se falasse que Konoha era melhor do que a Inglaterra, por que não era, mas ali dentro daquele carro sentindo o perfume de Naruto e sabendo que ele a olhava, ali era melhor que qualquer lugar no mundo e mesmo que isso a aquecesse por dentro lhe dava certa repulsa, era uma mulher comprometida e não deveria sequer estar ali.

— A loja é do outro lado Naruto-kun. – Hinata falou vendo a rua de acesso a parte de lojas de Konoha ficando pra trás e o Uzumaki riu mais alto acelerando o carro.

— Tenho algo pra te mostrar antes. – Falou deixando que a morena fizesse uma pequena careta em resposta. A risada não fora por isso, foi apenas por dar-se conta da falta que sentiu de ouvi-la dizer aquele pequeno sufixo em seu nome.

O monte que ficava atrás de Konoha chegou pouco depois de uns vinte minutos e obviamente Hinata já havia estado ali tantas vezes antes, junto com Naruto ou mesmo sozinha enquanto remoia os sentimentos pelo loiro e foi exatamente ali que ela decidiu ir embora anos atrás, mas ele não sabia aquilo, desceu sorrindo e esperou que a Hyuuga chegasse ao seu lado.

— Você sempre veio muito aqui não é mesmo? – Naruto falou sorrindo enquanto Hinata continuava a olhar para desenho da cidade abaixo de si, o vento lhe balançava os cabelos e a saia, a cidade pequena lá embaixo lhe dava uma saudade enorme das coisas que sentia apenas ali. – Senti sua falta.

Hinata riu.

— Senti a sua falta também.

Naruto riu acompanhando a morena. Olhando para o horizonte, onde o sol já começava a descer dando ao céu uma cor totalmente única, Hinata encarava maravilhada o colorir do céu e sorria internamente por Naruto ter lhe levado, fazia tempo que não via um espetáculo daquele nível na natureza.

— Olha lá! – Apontou em direção a antiga academia e Hinata procurou a movimentação. Em poucos segundos várias crianças saíam correndo pelo pátio parando em um círculo meio oval do qual ela realmente achou graça. O local começou a se iluminar lentamente e Hinata abriu a boca em um “o” de espanto, Naruto sorria encarando-a. Pequenas lanternas iluminadas começaram a subir pelo céu de Konoha enquanto Hinata sorria encantada, as pequenas mãos das crianças se despediam das lanternas entre risadas e a morena o olhou enquanto os pontos de luz passavam a frente do grande Monte dos Hokages, que era como o monte era conhecido.

— Como você sabia? – A morena perguntou baixo, com medo de estragar a mágica do local.

Naruto deu de ombros.

— Curiosamente Iruka-sensei ainda é o professor e eu dei essas lanternas pra ele ontem. – Naruto riu. – Ele faz isso todo ano Hina.

Hinata riu junto com o loiro enquanto a luz do sol sumiu e o céu tornava-se iluminado pelas pequenas lanternas de fogo, sentaram-se no pequeno banco de madeira, já bastante gasto e pouco usado ultimamente.

— Como é a Inglaterra? – Naruto perguntou com um sorriso.

— Fria. – Hinata o olhou. – O clima é frio na maior parte do tempo, mas as pessoas são boas. – Naruto vestia uma camisa social branca e a calça preta o fazia parecer muito sério, a morena sorriu se dando conta. – Você estava no trabalho? – O loiro riu dando de ombros. – Por que foi lá? – A morena perguntou novamente mais baixo. – Por que chegou daquele jeito lá em casa?

Naruto respirou fundo e continuou olhando para as casas de Konoha, as pequenas luzes que começavam a iluminar as casas e as ruas, tímidas no começo, mas logo ele sabia que iluminariam toda a cidade.

— Sasuke me falou que você chegou essa manhã. – Hinata assentiu. – Não sei o que aconteceu, apenas não me controlei e fui correndo. Eu precisava te ver.

Hinata agradecia mentalmente por estar sentada, pois naquela altura suas pernas de nada adiantariam, estavam completamente moles e tremendo, mas a morena sorria sem perceber com as palavras que escutava e mesmo contra a própria vontade sentia todo o sentimento que julgava ter desaparecido ir aos poucos despertando em seu ser.

— Eu sinto muito Hinata. – Naruto falou e a olhou. – Por não ter percebido que eu a amava antes de ter estragado tudo.

O loiro falou aquilo de maneira tão natural que sequer havia pensado em como aquelas palavras atingiriam Hinata, percebeu porém como a morena ficara pálida enquanto o olhava completamente estática.

— Vo... você... – Hinata não queria falar, mas queria. Não queria sentir, mas sentia e de tudo o que ela queria e apenas queria, era poder saber seus sentimentos.

Naruto percebeu o que falou e corou.

Uzumaki Naruto corou.

Obviamente já havia falado que amava Sakura durante o ensino fundamental e ainda a amava do mesmo modo, como uma irmã. Mas a imaturidade o fez confundir na época, mas tirando isso era a primeira vez que ele falava pra alguém que amava sobre seus sentimentos e não era qualquer pessoa. Era ela. Hyuuga Hinata a mulher a quem havia entregado seu coração.

— É melhor irmos. – Ele se levantou e caminhou para o carro a passos duros, ela sabia o que ele estava fazendo, estava protegendo-a de seus próprios sentimentos. De cabeça baixa caminhou atrás do loiro e o caminho de volta pra casa foi em completo silêncio.

— Arigatô Naruto-kun. – Hinata falou com um pequeno sorriso e o característico rubor nas bochechas.

— Hinata. – Naruto a chamou antes que a morena entrasse em casa. – Posso te acompanhar as lojas amanhã?

A morena sentiu algo misturar em seu estômago como se vários pássaros dançassem em seu íntimo, assentiu vendo o sorriso do loiro surgir ainda pequeno.

— Ino-chan vai achar ruim que você queira tomar o lugar dela de madrinha. – Hinata sorriu e Naruto ficou sério.

— Nesse caso Toneri que deveria achar ruim. – Falou antes de virar-se.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre o amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.