Pais e Filhos escrita por DiAngelo, Nonna

Pais e Filhos

Se o anime original tem fillers, nossa longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história que ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

Junto com o casamento surgem novos desejos, novas chances e novos problemas. E dessa vez, "El Diablo" não pode resolver tudo sozinho, do seu jeito, pois Naruto agora é parte importante de sua vida: seu esposo. Não se trata mais de negócios ou de um problema só seu, pois um verdadeiro casamento é estabelecido através da confiança mútua. O problema agora são dos pais que nem são de primeira viagem, mas com certeza essa viagem será única e inesquecível.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Personagem Original, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (19.912 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 22/06/2016 às 18:15 | Atualizada: 22/06/2016 às 18:37


Notas da História:

Os personagens não nos pertencem, são todos do Tio Kishimoto, mas o enredo é todo nosso.

SasuNaru no Universo Soulmate Colour!AU

Por se tratar de um filler, é interessante que procurem ler a longfic original ainda em postagem. O nome é "Não me Desbote". No entanto, não significa que para entender o filler é preciso ler a fic, e vice-versa, podem ler como se fosse uma oneshot tranquilamente. Mas fica a dica para os curiosos.


Capítulos

1. Parte 1
10.771 palavras
2. Parte 2 - Final
9.141 palavras