The Royal Life escrita por DrewDeh


Capítulo 84
Melissa chegou?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697309/chapter/84

Uma musica irritante me despertou, percebi que era o celular do Justin e o cutuquei 

—Que é? - sua voz saiu rouca – que merda – bufou e escutei ele derrubar algo – Alo – ri fraco de seu tom bravo e me ajeitei na cama para voltar a dormir. - isso é serio? Uma hora dessa. Estamos indo  

Abri um pouco os olhos e me virei para Justin fitando o mesmo. Ele passou a mão no rosto e colocou o telefone no criado mudo. Justin se sentou na cama e parecia um pouco aéreo.  

—O que aconteceu? - perguntei me sentando preocupada 

—Jaz entrou em trabalho de parto, Zayn esta levando ela para o hospital. - arregalei os olhos 

—Precisamos ir para la  

—Eu sei, mas não acho que vamos conseguir chegar la antes da Melissa nascer.  

—Vou ajeitar Alice e chamar a Lucia  

—Cuidado – ele falou e eu me levantei da cama pegando o robe, sai do mesmo indo ate o quarto da Alice, Lucia dormia assim como Alice.  

Acordei Lucia e pedi para ela se ajeitasse para irmos a Gales. Voltei para o quarto e Justin continuava na cama, falando com alguem. Passei para o closet e peguei uma mala, a mesma caiu no chão fazendo um barulho alto.  

—O que foi isso? - Justin perguntou alto e logo apareceu na porta do closet 

—A mala caiu no chão - disse me abaixando para abrir a mesma  

—Eu faço isso – ele falou colocando o telefone no bolso  

—Justin, eu não sou de vidro – falei brava e ele apenas se direcionou tirando as roupas para colocar na mala – eu posso fazer isso, eu não vou morrer por fazer uma mala.  

—Pode ser que não, pode ser que sim. Você não é medica para saber, ela falou para você não pegar peso e nem se estressar. Estou fazendo de tudo para nada acontecer com vocês - ele se levantou me olhando, parecia cansado.  

—Eu sei, e acho isso lindo. So que você não me deixa fazer nada, não sei como ainda estou andando. - falei sentindo meus olhos se enxerem de lagrimas, não demorou para as mesma caírem. Justin suspirou e colocou a mão na cabeça.  

—Eu só não quero perde você, da para entender isso? - Justin segurou meus ombros e eu empurrei ele. Sai do closet indo ate o banheiro, meu estomago revirava. Respirei fundo e me abaixei colocando tudo para fora.  

Quando acabei, tirei minha roupa e fui tomar um banho. Aproveitei bem esse momento para tentar esquecer meus sentimentos, o que importava agora era a Melissa que estava nascendo. Coloquei meu roupão após terminar o banho e voltei para o closet, Justin não estava mais la, apenas a mala pronta. Suspirei e fui pegar uma roupa. Coloquei uma calça jeans, uma blusa preta e um casaco, calcei uma bota e penteei meu cabelo.  

—Vai querer comer alguma coisa? - sua voz rouca me assustou e eu me virei  

—Não, obrigada – disse calma e voltei a olhar meus acessórios, peguei um óculos escuro e coloquei pendurado na blusa.  

—Vai ficar com raiva? - ele perguntou ficando na minha frente  

—Não, Justin. Nossa sobrinha estar nascendo, não importa nos dois nesse momento. - Justin assentiu e saiu da minha frente.  

Sai alguns segundos depois indo para o quarto de Alice, a mesma estava pronta.  

—Vem ca – disse me abaixando e pegando a menina no colo – porque acordou?  

—Balulo – ela disse deitando sua cabeça em meu ombro, acarinciei seus fios dourados e caminhei em direção a escada  indo para o terreo, me sentei no sofá deixando Alice deitada ainda em meu colo 

—Pode dormir, meu amor  

—Tanta, mãe - a menina disse bocejando, ri fraco e tentei me lembrar de uma musica infantil. Cantei a primeira que veio na minha cabeça e não demorou para que ela estivesse dormindo no meu colo.  

—Estar tudo pronto – Justin falou e eu olhei para ele que caminhava na minha direção - podemos ir? - ele perguntou e viu que Alice estava no meu colo dormindo, ele respirou fundo e desviou o olhar para o meu 

—Sim – me levantei ajeitando Alice no meu colo. Passei por ele e escutei o loiro bufar 

O jatinho acabava de pousar em Gales, Alice dormia no colo de Justin e eu estava ansiosa para conhecer minha sobrinha.  Ao sairmos do jatinho, abraçei meu corpo me protegendo do frio, eram 4:20 da manha. Eu não tinha pensando nesse momento. Senti algo tocar meu corpo me livrando do frio, olhei para o lado vendo Justin com sua blusa de manga longa, um pequeno sorriso se formou no meu rosto e eu terminei de descer as escadas. O segurança abriu a porta do carro e eu entrei rapido. Justin entrou em seguida e vi a baba ir ate o carro de tras com nossas pequenas malas.  

O carro se movimentou e eu me ajeitei no banco me sentindo um pouco tonta.  

—Você ta bem? - Justin perguntou depois de quase uns 5 minutos que eu me remexia no banco  

—Um pouco tonta – disse com a voz fraca  

—Vamos passar em algum lugar que venda comida – ele disse ao motorista e me puxou para deitar em seu peitoral – sabia que você deveria ter comido antes de sair de casa  

—Deve ser por causa da gravidez, nada demais – falei de olhos fechados tentando amenizar a tontura.  

Fiquei desse jeito, quase dormindo ate o carro parar. Abri meus olhos e Justin falou algo com o motorista, me sentei e ele sorriu 

—Achei que tava dormindo – ele disse tirando meu cabelo do rosot  

—Estava tentando não vomitar  

—O segurança foi comprar algo para você comer  

—Desculpa – disse baixo encarando o estofado – eu não sei o que estar acontecendo comigo  

—Me desculpa também. Eu realmente exagerei com tudo isso. As coisas que a medica falou me deixaram impressionado e com muito medo.  

—Aqui alteza – o segurança entregou uma sacola e Justn abriu me entregando um copo com canudo e eu bebi sentindo o gosto da laranja, depois ele tirou um salgado e me entregou. Sorri pegando e dando uma mordida.  

Estavamos na frente do hospital, Justin desceu na frente e eu fui atras, vi alguns flashs de longe e revirei os olhos. Os seguranças foram estacionar o carro e nos procurar meus pais. A assistente social nos levou ate a sala em que meus pais estaravam.  

—Oi – disse quando entramos na sala, Patricia e Jeremy já estavam na sala, assim como a baba e minha filha.  

—Katy, como estar?– minha mãe perguntou se levantando e vindo me abraçar  

—Agora bem, e a Jaz?  

—No quarto, ainda não estar na hora da Melissa nascer. O medico de plantão disse que pode levar horas ate ela estar com a dilatação necessária para começar o procedimento.  

—Podemos ve-la? - Justin perguntou e minha mãe negou 

—Ela só quer o Zayn la, pediu para não incomodarmos, que um enfermeiro viesse dar as noticias de como estar indo.   

Me sentei no sofá e eles fizeram o mesmo. Justin me puxou para os seus braços. Todos estavam em silencio e isso me deixou sonolenta.  

—Amor – senti Justin me sacudir um pouco – Katy – ele me chamou mais uma vez e eu abri os olhos, piscando ate me acostumar com a claridade.  

—Oi – minha voz saiu rouca e falha  

—Vamos la? - ele perguntou e eu me sentei passando a mão no rosto 

—Onde? - estava totalmente desnorteada, olhei para os lados vendo o local vazio. - onde estão todo mundo?  

—Conhecendo o novo membro da realeza – Justin disse se levantando 

—Melissa nasceu? Que horas são? - perguntei quase que tudo de uma vez fazendo ele ri  

—7 horas, vem. Depois vamos para o palácio – ele estendeu a mão e eu a segurei me levantando do sofá. Ainda estava sonolenta e isso estava me irritando. Justin parou e eu olhei para onde estavamos, era o vidro do bercario.  

—Você acordou – minha mãe disse alisando meu cabelo, dei um pequeno sorriso e olhei para o vidro 

—Qual é minha sobrinha? - perguntei olhando todos aqueles recém-nascidos em seu berços. 

—Tomando banho – escutei a voz de Zayn e me virei vendo ele atras de mim, sorri abraçando meu irmão  

—Como foi? - perguntei apertando ele em meus braços  

—Louco, Jaz sofreu tanto, agora estar la terminando sei la o que. Melissa não vai ficar ai, veio só para tomar banho e fazer os primeiros exames 

—Por que ela não vai ficar? - Justin perguntou e Zayn riu 

—O hospital não quer um segurança dentro do berçário, ela é uma princesa toda segurança é pouco  

—Isso é verdade – Justin falou e eu o olhei  

—Sera assim comigo? - perguntei passando a mão na barriga 

—Não sei – o loiro falou 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Royal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.